História Diário de uma pessoa nem um pouquinho normal - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Amigos, Drogas
Exibições 10
Palavras 459
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Escolar, Fluffy, Romance e Novela

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Espero que gostem

Capítulo 4 - O último dia de aula, constrangimento em massa


Fanfic / Fanfiction Diário de uma pessoa nem um pouquinho normal - Capítulo 4 - O último dia de aula, constrangimento em massa

Eai beleza? 
Se não estiver, não beije o crush da sua amiga.

O último dia de aula foi tenso, porque as provas acabaram na quinta então quase ninguém foi pra escola, só foram 11 alunos na sexta. Eu, o gatinho, a Ni, e todos do grupo dos retardados.

Por um milésimo de segundo eu realmente achei que teríamos aula, mas os professores estavam realmente cagando muito pra gente, brincadeira...mas eles não estavam ligando muito.

Então na primeira parte do dia ficamos vendo Netflix na lousa digital, na segunda parte brincamos de alguns jogos...e é aí que morou o problema.

Primeiro verdade ou desafio, foi muito constrangedor porque as pessoas ali não sabiam muito umas sobre as outras. Eu sabia bastante coisa do gatinho mas eu não podia falar porque se não ela iria falar sobre mim também ( nós temos um acordo de contar tudo uma pra outra, mas eu só posso falar de mim se ela falar dela. Assim nós protegemos nossos segredos). Enfim eu e ela fizemos força pra não embaraçar uma a outra.

Depois eu tive a infeliz ideia de sugerir o jogo "casa, beija ou mata" pior coisa que eu podia fazer. Todo mundo se ferrou nessa, dava pra sentir a vergonha na cara das pessoas, no caso do gatinho dava pra VER porque ela cora por tudo. É muito difícil de reponder quando você é suas amigas estão no meio, eu não posso matá-las então casei com elas ( não ia dar certo, além de não ser nossa opção sexual, nós nos mataríamos em três semanas) foi realmente uma bosta.

Logo em seguida tiveram que limpar a sala, então nós subimos pra sala do 2 ensino médio. Refizemos a roda de cadeiras e começamos a jogar "verdade ou desafio" só que dessa vez era só com desafios. Já imaginaram a merda que deu...

Foi estranho, eu tive que abraçar um menino que estava dormindo na mesa( bizarro) e depois tive que beijar o crush do gatinho( na bochecha) , ela quase me mata pelos olhos e por pouco eu não beijo errado( se me entendem) por que ele virou a cara. Ela tava brava mas passou rápido quando pediram pra ela beijar ele...

A Ni foi desafiada a beijar e abraçar ele também ( sim o povo não é criativo) ela só abraçou porque tava com medo da helo(nome do gatinho) e depois o ela disse: " você não vai beijar ele porque eu não permito" com essas exatas palavras!!!! Sabem o que ele fez? ELE ABAIXOU A CABEÇA!!!! É um outro nível de pau mandado, eles não namoram, não ficam, não nada. E mesmo assim ele obedece ela.

Isso é bizarro cara.Foi um dos dias mais estranhos que eu já passei naquela escola.


Notas Finais


Me ajudem na divulgação
Mostrem a fic pra pessoas retardadas igual vcs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...