1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de uma psicopata >
  3. Capítulo II

História Diário de uma psicopata - Capítulo II


Escrita por: Neko_jac

Capítulo 2 - Capítulo II


Fanfic / Fanfiction Diário de uma psicopata - Capítulo II

Eu acordei cansada de chorar, os olhos inchados e olheiras gigantes q se me virem  de longe poderiam achar que eu sou um fantasma ...

Caminho lentamente para frente ao espelho, passo corretivo, base, visto um moleton cinza jogo o cabelo de lado, e ensaio o meu melhor sorriso!

E vou enfrentar o mundo com o fone no máximo, apenas assistindo como se eu não fizesse parte daquilo . Assistindo as pessoas correndo apressadas, crianças brincando e a tristeza me invade, eu paro para olhar um cachorrinho do outro lado da rua, fico o admirando algumas pessoas me inpurram e esbarraram e mim até me xingam, mas eu estava hipnotizada o cachorro magro, maltrato mas com um brilho no olhar mais puro que qualquer um, ele me olha fica parado e tenta vir na minha direção eu dou um sorriso mais sincero que dei em anos!!

.....

Um barulho alto assusta as pessoas em volta..

.....

Minutos depois eu continuava andando sem olhar para trás, um pequeno corpo já sem vida , estirado no chão ensanguentado, algumas pessoas paravam para olhar e tiravam fotos eu simplesmente desisti de tentar crer em algo tudo é tirado de mim ..





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...