1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de uma revoltada loka >
  3. #sem social

História Diário de uma revoltada loka - #sem social


Escrita por: Raio_de_luar

Notas do Autor


Ola leitores

Capítulo 1 - #sem social


Bem pessoal eu esse mês estou indo em muitas  Brinks😅 só sociaissociais duas mais mesmo assim eu tenho que maneirar mais eu já bebi muito vamos dar um basta nisso até pq beber faz mal não é mesmo kkkkkkkkk😂😂😂.
      Aeeeee vamos falar de algo legal como por exemplo nem tudo na vida é bom pq eu falei seila só achei que devia falar.
         Nossa eu tenho uma fofoca meu amigo guilherme me mandou ouvir o audio de uma garota então eu comecei a ouvir e a menina disse que meu amigo Luís não beija bem vê se pode eu prometi pro guilherme que guardaria segredo mais sei lá acho q ele deveria saber eu sei q ele ficaria triste mais😨...bom eu só sei que eu guardei segredo então eu não vo falar nada mas e vc o que acham que eu faço pfv deixem  respostas no comentario.
      Bom deixando uma dica ai pra vcs galera se vcs beijar alguém e não gostarem do beijo pelo amor de deus guarde isso pra vcs okay😔.
       
        Deixando de serialidade hoje eu acordei com uma dor no pescoço que só por deus.
         Quem aqui gosta de pudim.
        R: euuuuuuuuu
  Kkkkkkkkkkkkkkk

       Partiu para as apresentações
   Bom gente eu sou uma garota muito loka😎 mesmo mais apesar de ser assim eu espero que vcs não façam muitas criticas de mim kkkkkkkkkkk e pra deixar claro no final de cada capitulo sempre vai ter uma música se vcs quiserem alguma música é deixar nos comentarios por hoje é ...

           Música:MC pikachu
Vai toma, vai toma, sua gostosa vai toma, vai toma sua, gostosa to possuído agora...😅
    
          


Notas Finais


Até o próximo cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...