1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de Uma Roqueira Apaixonada >
  3. Último dia de férias

História Diário de Uma Roqueira Apaixonada - Último dia de férias


Escrita por: Kawaii_Bya

Notas do Autor


Olá , está é a minha primeira fic e espero de coração que gostem !

Capítulo 1 - Último dia de férias


Fanfic / Fanfiction Diário de Uma Roqueira Apaixonada - Último dia de férias

                                                                                        Margot

Estava deitada em minha cama pensando no que iria fazer a partir de amanhã, hoje era o último dia de férias e eu não estava nem um pouco animada com o inicio das aulas . O motivo? Não gosto de socializar, a maioria dos adolescentes da minha idade gostam de ir a festas (dançar , encher a cara , paquerar ) mas eu não curto esse tipo de coisa , acho meio desnecessário “Pra quê beber tanto?”  “ Que graça tem em ficar mexendo o corpo feito uma lagarta se contorcendo ?”  “Por que correr atrás de alguém?” essas eram perguntas que vinham na minha mente quando alguém falava o nome FESTA .

Acordei de meus devaneios com Sara(minha babá)  batendo em minha porta , abri a mesma e encontrei uma mulher sorridente.

Sara: Bom dia meu docinho ! _ela dizia com o sorriso ainda em seu rosto

- Bom dia Sara ! _ eu disse com uma cara de tédio

Sara: Dormiu bem ?_ela acariciou meu rosto

- Sim _ dei um leve sorriso

Sara: Que bom , quer ir as compras comigo? _falou entusiasmada

- Pode ser..._falei sem animo

Sara: Ótimo ! Se arruma que tô te esperando lá em baixo_ ela falou e saiu

Fechei a porta do meu quarto e me dirigi para o banheiro , esse com toda certeza desse mundo seria o dia  mais longo de todos,  porque? Quando Sara inventa de fazer compras ela esquece da vida . Suspirei ao lembrar desse detalhe e entrei no banho , tomei um banho demorado e logo em seguida escovei meus dentes , sai do banheiro e abri meu closet, fiquei uns 5 minutos ali parada sem saber que roupa escolher , no fim optei por: uma calça jeans azul escuro (rasgada nos joelhos) , um top cropped  preto (com estampa de caveirinha) e um casaco xadrez ( que eu iria amarrar na cintura ) . Vesti as roupas e notei que ainda não havia escolhido o que calçar , optei por um all star preto e branco ( com strass  dourado ) , ajeitei meus cachos e desci as escadas .

...

No carro , Sara  dirigia enquanto eu escutava música e observava a ‘’paisagem’’ . Ao chegarmos no shopping ela deixou o carro no estacionamento , nós entramos no elevador e nos dirigindo até as lojas .

Entre uma loja e outra Sara me perguntava se eu queria algo e eu simplesmente negava com a cabeça , o motivo ? As lojas eram de roupas cheias de frescura  com muito rosa e florzinha , eu odeio coisas assim .

Passamos em frente a uma loja e eu vi algo que me chamou a atenção , Sara viu minha reação e deu meia volta parando em minha frente .

Sara: Você gostou? _me olhava curiosa

- Sim, podemos entrar ?_falei com um sorriso no rosto

Sara: Claro que podemos !_ ela entrou na loja e eu a segui

Vocês devem estar se perguntando o que foi que chamou minha atenção , bom era uma loja que vendia roupas para roqueiros e eu como uma boa roqueira  não podia deixar de entrar.

Sara: Então...achou algo que te agrade? _ela me olhava curiosa

- Você ta brincando!?... _falei eufórica_... Tudo aqui me agrada ! _dei uns pulinhos de alegria

Sara: _apenas riu

Fiquei ali observando as diversas variedades de camisetas de banda até que encontrei uma da minha banda favorita “Slipknot”  e é claro que eu iria comprar ela , me dirigi até uma arara que continha umas calças com detalhes bem diferentes escolhi duas ( uma preta com a frente feita de correntinhas douradas e outra vermelha com uma caveira preta na perna ) , escolhi também um short cintura alta azul escuro (com rasgos nos bolsos) e uma saia roxa (com cós preto) . Ao terminar de pagar pelas minhas compras , que por sinal foram maravilhosas , eu e Sara estávamos saindo da loja quando eu bati de frente com alguém e fui de encontro ao chão.

Xx: Me desculpa !_ele dizia

- Tudo bem , eu que devia tomar mais cuidado!_ falei sem olhar para ele

Xx: Aqui...deixa eu te ajudar !_ele falava enquanto estendia a mão para mim

- Obri...gada !_segurei sua mão e me levantei , minha voz falhou por um instante no segundo em que eu olhei diretamente para o garoto a minha frente, ele era realmente muito lindo . PERA, O QUE EU TO DIZENDO!?

Xx: Por nada !_ele sorriu e entrou na loja

...

A caminho de casa , Sara dirigia falando sobre alguma coisa e eu estava sentada no banco do passageiro com meu fone de ouvido escutando a música( Piloto automático-Supercombo) e o incrível era que essa música descrevia exatamente a minha vida .

Ao chegarmos em casa , eu ajudei Sara a tirar as compras do porta-malas e fui direto para o meu quarto. Chequei no relógio e eram exatamente 12:00hrs , minha barriga começou a clamar por comida o que era de se esperar já que eu não comi nada hoje . Desci e fui direto para a cozinha , encontrando um Spencer feliz ( Spencer é o cozinheiro aqui da mansão ‘’SIM MANSÃO’’).  Me sentei na bancada da cozinha e observei Spencer fazer o meu café da manhã favorito “Panqueca de carne , com cobertura de queijo ralado” assim que ele me entregou o prato , devorei tudo em questão de segundos . Agradeci a Spencer pelo café da manhã e voltei para o meu quarto .

Tirei meus sapatos e me joguei na cama , depois de duas horas escutando música resolvi que iria nadar um pouco . Abri minha gaveta de biquínis e peguei um ( na cor preta e com bordas douradas ) me vesti e desci até a piscina .

...

Eram 20:00hrs da noite , eu já havia jantado e estava no meu quarto um tanto quanto entediada quando resolvi que iria ver animes . Fiquei ali , vendo animes (que por sinal amo muito) até garrar no sono.

 

 


Notas Finais


Até o próximo capítulo !
Beijos da tia Mag 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...