1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de Uma Roqueira Apaixonada >
  3. Um dia agradável

História Diário de Uma Roqueira Apaixonada - Um dia agradável


Escrita por: Kawaii_Bya

Notas do Autor


Oie! Mais capítulo pra vocês,espero que gostem

Capítulo 3 - Um dia agradável


Fanfic / Fanfiction Diário de Uma Roqueira Apaixonada - Um dia agradável

                                                                                             Jack

Finalmente as aulas recomeçaram, não aguentava mais ter que ficar em casa, não faz o meu tipo. Eu gosto de sair, ver pessoas, conversar , conhecer novas coisas, pessoas diferentes.

Logo no primeiro dia de aula, conheci uma garota um tanto quanto peculiar. Eu estava adentrando o colégio , quando vi uma garota baixinha tentando alcançar a lista com os nomes dos alunos e suas respectivas salas. Eu resolvi oferecer-lhe ajuda e quando ela aceitou e virou-se para mim eu tive uma surpresa , era a garota que esbarrei no shopping. Conversamos por um tempo e ela me disse o seu nome Margot, Margot William’s e eu me apresentei também .

Me ofereci para ser seu amigo e ela aceitou, com um pouco de dificuldade mas aceitou, e depois disso corremos para a sala pois estávamos atrasados.

Ao final da aula arrumei minhas coisas e sai da sala , estava disposto a esperar Margot no portão , mas alguns colegas vieram falar comigo e eu acabei me distraindo. Quando vi Margot indo embora eu tentei ir falar com ela , mas meus colegas estavam atrapalhando a minha passagem e por fim ela foi embora. Finalmente consegui me livrar dos colegas e ir para casa.

Eu queria muito falar com a Margot , então resolvi ligar para ela mas, me toquei que não havia pego seu número e nem sabia suas redes sociais . Decidi que amanhã faria isso , tomei um banho , desci fiz um lanchinho e fui dormir.

...

Acordei , fiz minha higiene matinal , coloquei meu uniforme e fui para a escola. Eu estava mais feliz que o normal, o motivo? Eu iria ver Margot e não sei porque isso me deixava muito feliz.

Ao chegar na escola , vi um ser de cabelos ruivos com uma meia calça preta (de renda) , um coturno preto e uma luva de couro cobrindo uma das mãos, além do uniforme é claro. Me aproximei e então chamei por seu nome.

- Margot!_ falei entusiasmado

Margot: Ah...olá_ disse com um meio sorriso

- Bom dia_ dei um leve sorriso_ Como esta nessa manhã?

Margot: Bom dia, estou bem e você?

- Melhor impossível!

Margot: Que bom...vamos?_ fez sinal para irmos pra sala

Tivemos aula de inglês , física e história. Logo veio a hora do intervalo, chamei Margot para comer comigo e ela aceitou. Conversamos por um tempo sobre coisas aleatórias e eu lembrei que tinha que pedir o seu número e perguntar suas redes sociais.

- Margot...qual seu número?

Margot: Como assim?_ ela realmente parecia não entender o que eu estava dizendo

- Ah você sabe...seu número do whats!

Margot: Ahhhh _ ela começou a rir_ seria muito estranho se eu não tivesse um?

- Você ta brincando né?!_ falei espantado

Margot: Não, não estou!_ela disse meio sem graça

- Por que não ?

Margot: Não tenho com quem conversar...sabe...não tenho amigos_ ela parecia triste

-­ _como assim não tem amigos !? Ela é uma garota tão legal_ Bom...agora você tem_ lhe respondi com um sorriso

Margot: Verdade_ela sorriu

- E redes sócias, você tem?

Margot: Tenho

- E quais são?_falei ansioso_Quero te adicionar!

Margot: Face(Mah William’s) e twitter(Kawaii_mah)

- O que significa “kawaii”?

Margot: Eh..fofa_ela falou meio envergonhada

- Concordo _ comecei a rii e ela me acompanhou, que risada gostosa que ela tinha

O intervalo acabou e seguimos para a sala ,tivemos aula de filosofia e artes. Depois fomos liberados, eu estava decidido, hoje eu iria pra casa com a Mah (N/A: já ta nessa intimidade!?), sai sorrateiramente e fiquei do lado de fora da escola a sua espera. Não demorou muito para que aquele ser de cabelos ruivos atravessasse o portão, eu pulei na sua frente e ela deu um mini grito.

Margot: Você ta louco?_ela falou pondo a mão no coração

- Desculpe-me, você tinha que ver a sua cara_falei rindo, Mah me deu um tapinha no braço e também começou a rir, eu me ofereci para leva-la em casa e ela aceitou. Fomos conversando o resto do caminho sobre coisas aleatórias , ela me falou mais sobre ela e eu sobre mim. Ao chegarmos em frente a sua casa eu fiquei surpreso.

- Você mora aqui?_falei espantado

Margot: Sim, por que?

- Mas é uma mansão, você é rica?

Margot: Tecnicamente, quem é rico é o meu pai_ela gesticulava com as mãos enquanto falava

- kkkj palhaça, da no mesmo!

Margot: Que seja...quer entrar?

- Eu adoraria, mas hoje não da_que droga_fica para outro dia

Margot: Okay_deu um mini sorriso_vou cobrar ein?!

- Pode cobrar...bom até mais_puxei-a para um abraço e ela pareceu surpresa

Margot: A..Até_ela estava meio corada, eu achei aquilo fofo

...

Cheguei em casa, comi alguma coisa, tomei um banho e fui correndo add a Mah nas minhas redes sociais. Depois fiquei um tempo vendo TWD até o sono chegar, antes de pregar os olhos, pensei  ”Que dia agradável”.

 


Notas Finais


Até o próximo capítulo!
Comentem para eu saber o que estão achando da fic, aceito criticas e sugestões para ajudar a melhorar a minha escrita.
Beijos , tia Mag ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...