1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de Uma Roqueira Apaixonada >
  3. PRIMOS!? Os gêmeos Smith!

História Diário de Uma Roqueira Apaixonada - PRIMOS!? Os gêmeos Smith!


Escrita por: Kawaii_Bya

Notas do Autor


Olá, mais um capítulo pra vocês!

Personagens novos na área, e junto com eles algumas "surpresas".

Bom..é isso, boa leitura!

Capítulo 7 - PRIMOS!? Os gêmeos Smith!


Fanfic / Fanfiction Diário de Uma Roqueira Apaixonada - PRIMOS!? Os gêmeos Smith!

                                                                              Margot

Hoje é segunda-feira , vulgo pior dia da semana, eu acordei faz tempo e já fiz minha higiene matinal e já me arrumei também. Estava na cozinha tomando café da manhã enquanto esperava meus primos eles vão morar aqui por um tempo. Leonard e Louise são gêmeos, já fazia um tempo que eu não os via, eles são  bem legais e nós meio que já nos tornamos amigos. Eu fiquei sabendo da vinda deles pra cá na reunião em família de ontem, a qual até que não foi tão ruim quanto eu esperava. Sou tirada dos meus pensamentos quando alguém entra na cozinha, eram eles.

Leonard e Louise: Bom dia!_ falaram em uníssono

- Bom dia, animados para o primeiro dia de aula na escola nova?_ perguntei enquanto mordia um pedaço do meu pão de queijo

Louise: Super!_ ela parecia empolgada

Leonard: Não sei se “animados” seria a palavra certa_ele parecia um tanto quanto apreensivo!?_ não conhecemos ninguém lá, acho que vamos ficar deslocados_ele falou cabisbaixo

- Como assim “ninguém “!?_eu arqueei uma sombrancelha_ Vocês me conhecem, podem ficar comigo!

Louise: Ela tem razão Léo, vamos ficar bem enquanto ficarmos juntos_ela deu um beijo na desta do irmão_ agora vamos terminar de comer, pois a escola nos espera!

Eu me virei para Léo e perguntei:

- Como ela consegue ter tanto energia em plena segunda de manhã!?

Léo: Vai saber, a Lou é maluca!_nós dois rimos e a Lou nos lançou um olhar mortal

Depois que terminamos de comer fomos para a escola, quando chegamos no portão adivinha quem estava parado lá me esperado? Se vocês disseram  Jack, estão completamente certos.

Jack: Bom dia!_ ele parecia mais feliz que o normal

- Bom dia!_ Léo chegou por trás de mim e me abraçou, já Lou parou ao meu lado

Jack: _Arqueou uma sobrancelha_ Quem são eles Mah?

- Desculpa, esqueci de apresentar vocês! Esses são meus primos os gêmeos Smith , Leonard e Louise_ apontei para cada um  deles_eles tão morando lá em casa por um tempo e vão estudar aqui

Lou: Olá_ fez um sinal com a mão

Léo: Iae cara_ deu um mini sorriso

Jack: Oi_ retribuiu as saudações

- Esse é Jack Rogers, meu melhor e único amigo aqui da escola_ falei me referindo aos gêmeos

Lou: Até agora, porque nós também pretendemos nos tornar seus melhores amigos_ela deu um sorriso e olhou pra Léo_ não é mesmo Léo?

Léo: Claro_ falou me abraçando

Jack: Mah, precisamos ir a aula vai começar_não sei se foi impressão minha, mas o Jay estava estranho

- Claro! _deu um pequeno sorriso_ Por sorte estamos na mesma sala!

Chegamos na sala e os únicos lugares vagos eram no fundo, nos sentamos na seguinte ordem: Jay e Lou nas cadeiras da esquerda, logo a minha frente e eu e Léo nas cadeiras da direita, atrás deles. Jay pareceu não gostar, porém não discutiu. O professor Mark Lennon entrou na sala e a aula seguiu normalmente.

Na hora do intervalo Leonard e Louise me pediram para mostrar a escola a eles, eu aceitou e perguntei se o Jack não queria vir conosco, porém ele recusou. Eu não entendi muito bem o por quê, mas não lhe questionei.

                                                                           

                                                                                               Jack

Não tô gostando nada nada dessa história do primo da Mah morando com ela. Pode dizer que é ciúmes , vão estar exatamente certos, eu não tô nem aí. Como diz o ditado “Quem ama cuida” e eu só quero cuidar do que é MEU, tudo bem que ela não é minha AINDA, mas VAI ser.

O intervalo já estava quase acabando , a prima da Mah já tinha voltado pra sala, mas nem sinal dela e do primo. Isso já tá começando a me irritar, quando eu estava prestes a ir atrás deles os mesmos entram na sala. Não pronunciaram uma palavra sequer, apenas sentaram-se em seus lugares. Eu ia perguntar a Mah o que aconteceu , mas a professora Selene Wolfsburg  entrou na sala e pediu silêncio.

Professora: Bom turma, como todos sabem nossa escola tem sociedade com uma rede de acampamentos. E neste fim de semana iremos viajar pro acampamento Wildcat . O ônibus sairá da escola na sexta as 14:30hrs, chegaremos no acampamento por volta das 16:30hrs. Enquanto estivermos lá faremos algumas atividades e vocês serão divididos em grupos de 4, os grupos serão definidos por sorteio, no ultimo dia lá, ou seja, no domingo haverá uma festa de despedida para vocês. Voltaremos na segunda pela manhã, logo vocês só terão aula no período da tarde nesse dia. _ ela se sentou_ Agora, conforme eu for fazendo a chamada vocês virão até aqui pegar a autorização para seus pais assinarem, a mesma deve ser entregue ao responsável pelo seu grupo na hora de entrar no ônibus.

Depois que terminou de falar, ela pegou sua caderneta e começou a fazer a chamada. DROGA! Eu tenho que ficar no mesmo grupo que a Mah, eu não posso ficar longe dela nessa viagem.

Não sei se é impressão minha, mas a prima da Mah não parou de olhar pra mim um minuto sequer. Bom depois disso a professora seguiu sua aula normalmente, e anunciou que amanha sortearia os grupos para o passeio.

Todas as aulas já haviam passado e a tão esperada hora de ir para casa chegou. Eu saí antes da Mah e dos seus primos, esperei eles no portão da escola. O Leonard saiu abraçado com a MINHA Mah e a Louise veio correndo até mim.

Louise: Ei Jack, quer ir pra casa com a gente?_seu sorriso era lindo

- Pode ser_falei sem tirar meus olhos da Mah

Margot: O que vocês tão conversando aí?_ela parou a nossa frente

- Nada demais, a Lou me chamou para ir pra casa com vocês_tirei meus olhos dela e encarei Lou

Margot: Hummm...você vai?_ela já não estava mais abraçada com o Leonard

- Já que ela pediu com esse sorrisinho lindo, eu vou sim_ que merda eu tô dizendo!?

Margot: Que bom..._ela saiu andando_...vamos então?

Todos: Claro!

 

“DROGA DROGA DROGAAAAAA” pensei.  Fomos o caminho todo conversando, pelo menos alguns de nós , a Mah não falou nenhuma palavra o caminho inteiro, já a Lou foi o caminho todo me enchendo de perguntas e o seu irmão as vezes falava algo.  Quando parei na entrada da minha rua eles se despediram de mim e  seguiram pra casa. Não sei se foi impressão minha mas a Mah não estava alegre como costuma ser, “Idiota” pensei e eu sei que a culpa é minha.

Entrei em casa, tomei um banho, comi alguma coisa e subi pro meu quarto. Fiquei escutando música até cair no sono.

                                                                                        Margot

Parece que o Jay e a Lou se deram bem afinal, ela não parou de falar dele e ele até já considera o sorriso dela lindo. Acho que ele esqueceu do nosso beijo, ou então não significou tanto pra ele quanto significou pra mim. Bom...melhor eu ir dormir.

                                                                                        Louise

O Jack é lindo, e pelo que vi ele e a Mah são apenas bons/melhores amigos, então não vejo problemas em tentar algo com ele. E eu já sei a pessoa certa para me ajudar com isso, minha priminha querida, amanhã mesmo eu vou conversar com ela sobre isso. Por hora, acho melhor ir dormir.

                                                                                       Leonard

A Lou pareceu se interessar pelo Jack, nunca vi ela tão empolgada com uma pessoa que acabou de conhecer. Já a Mag não sei porque mas achei ela meio calada hoje. O Jack me pareceu um cara legal, seria bom ter ele como amigo. Chega de pensar...hora de entrar no mundo dos sonhos.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado,nos vemos no próximo capítulo!
Beijos da tia Mag ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...