1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de Uma Roqueira Apaixonada >
  3. Sorteio,beijo e lágrimas!

História Diário de Uma Roqueira Apaixonada - Sorteio,beijo e lágrimas!


Escrita por: Kawaii_Bya

Notas do Autor


Mais um capítulo para vocês,espero que gostem!
Não me matem,por favor!
Bom...boa leitura!
^-^

Capítulo 8 - Sorteio,beijo e lágrimas!


Fanfic / Fanfiction Diário de Uma Roqueira Apaixonada - Sorteio,beijo e lágrimas!

Louise

Chama a Ludmila porque é hojeeeee, meu plano de conquistar o Jackzinho começa agora. Mas primeiro eu tenho que conversar com minha prima do coração.

- Mag_chamo seu nome

Margot: Que foi Lou ?_ela estava meio triste, mas deixei isso pra lá deve ser por acordar cedo

- Queria te pedir um favor_me sentei no sofá

Margot: Qual?_se sentou também

- Me ajuda a conquistar o Jack?_corei de imediato

Margot: WTF!?_sua expressão era de total espanto_ Por que tem que ser eu a te ajudar?

- Você conhece ele melhor do que eu, além do mais são amigos....

Margot: Não posso fazer isso_levantou-se e saiu da casa, indo em direção a escola

“Como vou me aproximar do Jack agora?” , já sei como dizia Luan Santana “Um beijo vale mais que mil palavras” e é exatamente isso que vou fazer, beijar o Jack. Esperei meu irmãozinho descer para podermos ir para a escola.

....

Chegamos no grande portão que dava acesso ao colégio, logo avistei Jack e um outro menino conversando, mais a diante Margot estava sentada escutando música debaixo de uma árvore.

- Bom dia Jack e amigo do Jack_meu sorriso ia de orelha a orelha

Jack: Bom dia_ele parecia triste!?_ Esse é o Mark, Mark essa é a Louise e o irmão dela Leonard

Mark: Bom dia, prazer em conhecê-los_estendeu-me a mão

- O prazer é meu Mark_aceitei a mão oferecida

Léo: Iae cara, prazer também_fizeram um cumprimento “masculino”

Jack: Cadê a Mah?_ele dizia enquanto olhava de um lado para o outro procurando-a

Léo: Boa pergunta, quando desci hoje pela manhã ela já não estava mais em casa_falou recordando

- Ela veio antes_segui para dentro da escola

Léo, Jack e Mark: Por que?_falaram enquanto me seguia

- Não sei_menti_ela tava meio estranha hoje, deve ser ansiedade por causa do sorteio_falei mudando de assunto

Jack: Sei..._me olhava desconfiado, mas deixei pra lá

 - Vamos!?_falei

Todos: Vamos!_falaram em uníssono

...

Na sala a professora Selene começou a fazer o sorteio dos grupos, mas como o número de estudantes era impar , um grupo teria que ficar com cinco membros.

Grupo01= Anny,Jully,Bob e Larry

Grupo02= Mary,Thay,Robson e Paul

Grupo03= Gaby,Julia,Billy e Ângelo

Grupo04= Margot,Leonard,Louise,Mark e Jack

Grupo05= Susan,Michael,Judá e Nanny

“OBRIGADA SENHOR!” pensei, poderei passar dois dias inteirinhos ao lado do Jack. Depois do anuncio a professora continuou sua aula normalmente.

...

Na hora do intervalo , eu sai pela escola procurando o jack e o encontrei sentado na arquibancada do auditório .

- Achei você_pulei ao seu lado

Jack: E eu estava escondido?!_falou sem me encarar

- Não né, palhaço_deu um leve soco em seu braço

Jack: Tava me procurando pra quê?_me olhou de soslaio

- Queria te dizer uma coisa_corei de imediato

Jack: O quê?_virou-se para mim

- Isso_ segurei em seu rosto e o beijei, um beijo voráz e necessitado

                                                                      Jack

Ela me beijou, eu não acredito que ela fez isso. O quê eu não entendo é porque ainda não separei o beijo, talvez eu esteja gostando? Sou tirado de meus pensamentos com a entrada de alguém no auditório, quando me virei não podia acreditar quem estava vendo, era ela minha e linda e doce coelhinha estava ali nos encarando com uma expressão de espanto/ tristeza!?

Margot: Desculpa,  eu... não... queria atrapalhar_falou correndo dali

FERROU, como fui deixar a situação chegar a esse ponto ? Como vou explicar pra coelhinha que eu não tenho culpa de nada? Bom..antes de tudo eu tenho que ir atrás dela e é exatamente o que vou fazer.

- Desculpa Lou, mas eu não posso corresponder os seus sentimentos_me levantei para sair mas ela segurou meu braço

Louise: Por que?_seus olhos estavam marejados

- Meu coração pertence a outra pessoa_sorri bobo lembrando daquele ser de cabelos ruivos

Louise: É a Mag não é?_mesmo perguntando ela parecia não querer saber a resposta

- Sim , é a Mah_falei indo embora

Eu saí do auditório o mais rápido possível , eu corri até encontrar a Mah sentada embaixo de uma árvore. Ela estava de olhos fechados  e com fones nos ouvidos. Ela parecia distante, era como se seu corpo estivesse ali mas a sua alma estivesse em um mundo totalmente diferente desse. Ponderei se devia ou não falar com ela agora, talvez eu devesse esperar até a hora de ir embora, ou até mesmo deixar isso para amanhã. Saí de meus devaneios com o sinal de término do intervalo e inicio do segundo período de aulas. A Mah pareceu acordar também, já que não estava mais debaixo da árvore. “Quando foi que ela saiu dali?” pensei.

...

Quando voltei para sala a Mah já estava lá conversando com o seu primo. Eu ia falar com ela mas o professor Jony Vans , de inglês, entrou na sala e pediu silêncio.

Ao término da aula todos arrumaram rapidamente suas coisas e saíram. Eu teria ido falar com a Mah se não fosse uma multidão de garotos e garotas que me cercara. Levou uns 30min para que eu conseguisse me livrar de todos, mas quando finalmente consegui, a Mah já havia ido embora com os seus primos.

                                                                   Margot

Não acredito no que eu vi, o Jack e a Louise se beijando! Isso só pode ser um sonho, é  isso eu estou dormindo, quando eu abrir meus olhos eu ainda vou estar me levantando da cama para ir para o colégio. Fechei e abri meus olhos algumas vezes tentando menti para mim mesma, mas foi em vão. Por fim acabei me desfazendo em lágrimas, eu não devia chorar afinal eu e Jack somos apenas amigos. “Amigos” essa palavra começou a me incomodar a algum tempo, não é amor de amigo o que eu sinto por ele, eu comecei a amar ele já faz algum tempo, mas parece que não é recíproco.

Eu fiquei ali, chorando como se não houvesse amanhã. Meu coração doía, era como se tivessem cravado uma espada no meu peito. “Será que ninguém nunca vai me amar!?” “Eu vou ficar sozinha para sempre!?” “Essa dor que eu estou sentindo, vai passar um dia!?” , pensando nisso adormeci.


Notas Finais


Até o próximo capítulo!
Beijos da tia Mag *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...