História Diário de uma Sasaeng - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Lee Taemin
Personagens Lee Taemin
Tags Drama, Romance, Sasaeng, Taemin
Visualizações 1
Palavras 583
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Josei, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Dia 1


Como toda história exige um começo decente (ou não), resolvi contá-la aqui quase como uma forma diarística porque senti a necessidade de esclarecer alguns pontos e finalizar outros. Confesso que depois de toda a mídia coreana e os K-Netizens me perseguirem e comentarem detalhes ridículos sobre as minhas reais motivações, a minha vontade de contar tudo em detalhes foi se fortalecendo ao ponto de não conseguir dormir até estar aqui em minha cela com esse caderno no meu colo escrevendo para todos que queiram ler sobre mim.

Não é mistério para ninguém que ficarei aqui nessa casa de detenção por um longo período e sei que todos comemoram até hoje entre as conversas de bar depois do expediente, comentando entre os intervalos dos dramas na televisão, entre as fãs ou até nos grupos sasaengs em que fiz parte para alcançar o meu objetivo. Não culpo ninguém por falar de mim e no fundo até acho graça, afinal fazer especulações é algo quase intrínseco a qualquer um que use no mínimo 10% do cérebro.

Agora sem mais enrolações e autocomiserações sem sentido, vou iniciar dizendo sobre a minha origem. Nasci na cidade fria de Asahikawa que fica província de Hokkaido e portanto sou japonesa e não chinesa como muitos acreditam. Na verdade eu nunca confessei a ninguém onde nasci para preservar a vida dos meus pais e entendo a confusão sobre a minha origem já que a minha mãe é chinesa e meu pai é japonês e por ser mestiça, as pessoas tendem a discutir muito em torno disso. Um detalhe para ficar tudo misterioso é que quando falo em coreano, não possuo nenhum tipo de sotaque. 

Conheci a música do Taemin do SHINee através de algumas garotas de minha classe que naquele dia estavam reunidas em torno da carteira de Meiko soltando gritinhos e risadinhas bastante altas. Fiquei curiosa e me aproximei timidamente e vi que todo aquele alvoroço era por conta de um garoto que cantava em uma língua que me soava estranhamente atraente.

- O que é isso? - perguntei para a Meiko.

Todas ficaram me encarando chocadas porque nunca troquei mais de dez palavras com cada uma.

- Você nunca ouviu nenhuma música do Taemin? 

Ao notar que fiquei em silêncio, ela virou o celular e colocou o vídeo desde o começo e naquele instante me pareceu que o mundo tinha parado para eu ver e ouvir a música daquele garoto (que parecia ter a mesma idade que eu). Sua voz, seu corpo, seu jeito de dançar, o modo como olhava para a câmera naquele show me cativaram de uma maneira única e completamente inexplicável... precisava ver tudo aquilo nos mínimos detalhes e diversas vezes. 

- Vejo claramente que você gostou né? - disse Meiko de um jeito cínico que provocou risadinhas das outras meninas.

- De onde ele é?

- Ele é um idol de um grupo muito famoso na Coréia do Sul chamado SHINee. Eles são muito bons, aconselho a ouvir as músicas.

- Onde está os outros? São esses em volta dele?

-Não, essa é a música de estréia do álbum dele solo e esses são seus dançarinos. 

Assenti com a cabeça, agradeci e saí de perto delas, indo diretamente para a minha mesa com as imagens daquele lindo garoto presas na minha mente. Naquele instante percebi algo diferente se manifestando dentro de mim, uma espécie de desejo borbulhante que só poderia ser saciável através do contato físico, pele com pele. ERA O COMEÇO DO MEU FIM...

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...