1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de uma Suicida - Alice >
  3. Porque ele mora sozinho? (continuação)

História Diário de uma Suicida - Alice - Porque ele mora sozinho? (continuação)


Escrita por: Helena_Mari

Notas do Autor


Oi gente tudo bem, como vocês estão? Eu to bem, obrigada pelas pessoas que favoritaram ontem muito obrigada mesmo estou muito feliz, e também obrigada por comentarem.
(Vou da uma pequena explicação)
Essa e uma parte do que a Alice escreveu no diário (provavelmente) hoje mesmo eu irei escrever a continuação e vou postar hoje ok👍

Ate as notas finais beijos

Capítulo 3 - Porque ele mora sozinho? (continuação)


Fanfic / Fanfiction Diário de uma Suicida - Alice - Porque ele mora sozinho? (continuação)

-Bom e por causa que meus pais morreram em um incêndio na casa de praia deles, e eu moro sozinho porque todos pensam que eu moro com a minha tia, mas e mentira, pois ela pegou minha guarda e logo apos se suicidou, pela morte da sua irma

-A-A desculpa ter perguntado

-Não tem problema Alice

depois fomos jogar video game e comemos pipoca e tals, e nesse momento quando ele foi fazer pipoca e volto eu por pura curiosidade perguntei pra ele o porque que ele me ajudou a parar de chorar, e o porque ele começou a se chegar a mim de um jeito que ninguém nunca se chegou, o jeito em que a pessoa se importa com você.

ele me respondeu assim:

-Você acha que eu nunca vi seus cortes, e que eu não sei que você quer se mata, eu gosto de ajuda as pessoas, Alice

-Não não pode ser. VOCÊ SÓ SE CHEGOU A MIM PARA FAZER EU PARAR DE ME CORTA, ME CORTANDO EU ALIVIO A MINHA DOR, E VOCÊ QUE ESTA AUMENTANDO A MINHA DOR, EU PENSEI QUE A GENTE PODIA TER ALGUMA COISA SABE. AH QUER SABER EU SOU MUITO IDIOTA, EU VOU EMBORA!!

Ele tentou me puxar para que eu não saísse, mas mesmo assim eu sai. Eu não quero ver nunca mas ver a cara dele e ouvir a voz dele, só por causa de toda essa dor hoje eu vou corta toda a minha perna, ai ele vai ver o que e vence a dor!

então diário foi isso ate amanha, tchau


Notas Finais


Gente, olha os cortes na perna dela estão na foto do cap, OK! Tchau bjs ate amanhã


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...