1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de uma Suicida - Alice >
  3. -Obrigado Alice eu te amo... -De nada eu também te...

História Diário de uma Suicida - Alice - -Obrigado Alice eu te amo... -De nada eu também te...


Escrita por: Helena_Mari

Notas do Autor


Oi gente tudo bem. Mas um cap no capricho pra vocês espero que gostem beijos até as notas finais

Capítulo 4 - -Obrigado Alice eu te amo... -De nada eu também te...


Fanfic / Fanfiction Diário de uma Suicida - Alice - -Obrigado Alice eu te amo...
-De nada eu também te...

(chorando)

Porque ele faz isso comigo, porque as pessoas gostam de destruir meu sentimentos assim...

oi diário hoje eu fui para a escola e ele não, o que sera que esta acontecendo?

(Adiantando o tempo)

Já faz uma semana que ele não vem o que esta acontecendo, hoje eu acho que vou casa dele procura-lo... Ate amanha diário!

Oi diário tudo bem? bom, hoje eu faltei a aula, pra procura o André lá, quando eu cheguei, vi que a porta estava aberta, fui entrando enquanto escutava com meu fone Teddy Bear da Melanie Martinez..

Quando entrei vi uma cena horrível, eu vi ele todo sujo e com sangue. Cheguei sai correndo e o abracei assim comecei a chorar, ele estava sentado na cadeira da sala de jantar em posição fetal olhando diretamente para o chão (meio como se ele estivesse pensativo, ai eu peguei ele o botei em pé e comecei a falar:

-André ta me ouvindo. Andreeeee me ouve quantos dedos tem aqui ✌?

-D- doi... Alice e você?

-Sim porque? pera antes de me responde, porque vc esta sujo de sangue e também esta todo sujo?

-O que aconteceu foi que...

POV André ON

Lá estava eu acordando 11 horas da manha falando:

-Puts perdi a hora, Aff, já sei acho vou na casa da Alice pedi desculpa pra ela!

Indo para lá foi quando eu me toquei que eu não sabia onde Alice morava. então comecei a pergunta pras pessoas que passavam na rua se ela conheciam uma menina chamada Alice Barcelos que era alta,magra de cabelos longos pretos e com olhos cinzas.

todos diziam que não conheciam e que nunca ouviram falar dessa menina, e foi quando eu pensei...

-Pera, a Letícia antiga amiga da Alice depois da escola vai pra casa sozinha, que e bem Longe ate, vou segui-la e pergunta-la onde a Alice mora.

Segui Letícia, ate que ela percebeu que alguem esta a seguindo, e ela falou.

-Maicon eu já te dei todo o meu estoque de maconha que eu tinha, agora some!

-A-Aqui nao..

(Ela se vira)

-Ah o menino novo. Oi André como vai? porque está me seguindo?

-Porque eu quero saber se você sabe onde a Alice mora

(ela começa a chorar)

-N-NUNCA MAIS FALA DA A-ALI.. AQUELA MENINA PRA MIM, ENTENDEU, NUNCA MAIS

(Ela sai correndo)

-Espera, LETICIAAA!!!.

Assim eu perco a Letícia de vista e fico sem saber onde Alice mora, Aff

Andando pela rua vejo um monte de garotos (sabe aqueles garotos idiotas) então eles me viram passar me pegaram pela camisa e falaram

-Galera bora se diverti um pouquinho com esse maluco! (Olhar malicioso)(misturado com aquela carinha (͡° ͜ʖ ͡°) )

Eles entram me jogaram na lama e me bateram e eu ouvi um deles falar "olha o loco que fala com ninguem" eu achei estranho mas tudo bem, mas ai tava passando um bêbado com uma garrafa vazia, eles aproveitaram roubaram a garrafa do cara a quebraram me cortaram no pescoço, na testa e na minha perna, logo apos isso, eu apaguei. Mas tive um pequeno vulto de você e da Leticia juntas apertando as mao na minha frente, depois apaguei de vez. hoje de manhã eu acordei sentei aqui e fiquei pensando no que aconteceu...

POV André OFF

-Meu deus Andre desculpa te envolver nisso, serio me desculpa mesmo eu falei pra você fica longe de mim (eu ainda chorando muito). Depois de eu acabar de te limpar eu vou em bora, e eu quero que você me prometa que nunca mas vai falar comigo, e que vai se esquecer de mim (falo entre soluços)

-Não eu não vou prometer isso!

-Por favor Me promete. Não quero mas que você se machuque!

-Não Alice eu já disse que eu não vou te abandonar, Alice eu não vou fazer isso porque eu te... considero como uma grande amiga

-Aff eu te avisei. Agora vai toma banho e depois vem aqui pra eu cuidar desse ferimentos

Então ele foi tomar banho, e eu estava muito feliz porque eu acho que ele iria falar eu te amo <3 , ah quer saber ele nem deve gosta de mim, agora vamo parar de pensar nisso porque ele ta vindo.

-E ai ardeu alguma coisa?

-Não muito

-Então, onde fica o kit medico?

-Deixa que eu busco...

tempo alterando para 5 minutos depois

-Toma

-Obrigada!

tempo alterado para 25 minutos depois

-Olha eu fiz o maximo que pude

-Não tudo bem fico legal, Obrigado Alice eu te amo... (pera o que eu disse)

-De nada eu também te... eu acho que eu vou embora, tchau ate segunda

-Tchau Alice

então foi isso diário tchau ate amanhã beijos


Notas Finais


Obrigada por lerem, amo vocês. Bye ate amanha beijos😍😍😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...