1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de Uma Suicida! >
  3. One

História Diário de Uma Suicida! - One


Escrita por: Sarah_LoveBts

Notas do Autor


Oiie pandinhas,estou reescrevendo essa história, e espero que vocês gostem,e boa leitura!

Capítulo 1 - One


Fanfic / Fanfiction Diário de Uma Suicida! - One

  •6:00hr a.m•TRIIIM
Sinto meu celular me acordar com um toque extremamente irritante,me levanto,já percebendo que estou sobrevivendo a mais um dia.Vou ao banheiro,faço minhas higienes,coloco um moletom grande e uma calça jeans,calço meu All Star,Amarro meus cabelos em um rabo de cavalo alto,Acho que não me apresentei,meu nome é S/n,tenho 17 anos e eu infelizmente sofro bullying na escola,tenho depressão e às vezes(quase sempre) tenho recaídas. Termino de me arrumar,desço vendo que meus pais não estão,ai vocês se perguntam,por que seus pais não estão ai? Bom,porque eles,infelizmente sofreram um acidente de carro,o que levou meu appa,minha Omma e meu irmão a falecer,e esse é um dos motivos meu para ter depressão,sinto saudades da minha Omma perto de mim,fazendo cafuné em minha cabeça,me dando bronca,sinto saudades deles. Vamos parar se não vou chorar de novo,Tomo uma xícara de café,e vou em direção ao colégio.Chegando lá,vejo muita gente me olhando com Nojo,Ódio,Desprezo,e outros rindo de mim.Qual é eu nem sou tão feia assim,entro para dentro do colégio,logo indo diretamente para a sala,da qual logo entro e me sento em uma das últimas carteiras.Estava distraída com meus pensamentos,quando vejo alguém entrando na sala, me virei para ver quem era e dei de cara com Jimin.Jimin era um dos meninos populares do colégio,o mesmo sente um ódio enorme de mim,e eu realmente não sei porque,Jimin mora na casa ao lado da minha,e sempre que pode está enchendo o meu saco,ou me xingando.
-Preciso que você faça esse trabalho para mim!-Jogou o caderno em mim sem a menor delicadeza.
-Faça você mesmo,você tem duas mãos!-Digo sorrindo irônica.
-O Que você disse?-Ele diz com raiva.
-O que você ouviu!-Digo,e logo ele avança em mim,sussurrando em meu ouvido.
-No final da aula você vai ver!-Confesso que fiquei com medo,mas,tentei não demonstrar.Ele voltou ao seu lugar,fingindo não ter feito nada.Logo o professor entrou e começou sua aula,prestei atenção,mas,não saia da minha cabeça,oque iria acontecer no final da aula.

            •Quebra de tempo•
Depois de mais quatro aulas,posso finalmente ir embora, logo me lembrei do que Jimin disse e corri para a biblioteca,entrei,e tentei me esconder atrás dos livros. Fiquei na biblioteca por um bom tempo,logo pensei que eles já tinham ido embora, sai da biblioteca em silêncio,e logo quando saí para fora do colégio percebi que Jimin e mais cinco meninos estavam lá,esses meninos são:Jungkook,Jin,Namjoon,Taehyung e Suga. Tentei passar por eles o mais discreta o possivel,mas,quando estava indo comemorar por ter passado por eles,ouço Jimin gritar meu nome.
-S/N!- Logo me coloquei a correr,sinto que eles também começam a correr atrás de mim,Meu Deus e agora? Continuei a correr,até que vi a rua da minha casa,tentei correr o mais rápido possivel,e logo sinto meu corpo bater de frente com alguém,logo quando olho para cima vejo que é Namjoon,Tento voltar a correr,mas,ele me segura bem firme,não me deixando sair,tento me debater mas não consigo.
-Me solta Namjoon,por favor!-Digo fazendo o meu aegyo mais fofo,mas ele nega,me colocando em seu ombro e me levando até um beco que tinha lá. Logo que chegamos lá,ele me joga no chão,encaro os meninos a minha frente,e me levanto indo para trás,mas logo sinto mãos me segurando,viro um pouco a cabeça e vejo Suga me segurando.
-Ora, Ora,parece que nossa querida s/n não quer fazer fazer o que a gente manda!-Ele diz dando um sorriso de canto-Acho que vamos ter que te dar uma lição.
-Não,Não!-Tento me soltar,mas,logo ele me joga para o Taehyung e Jungkook, e logo os dois segura meus dois braços.
-Você é muito Feia,Gorda,Você tem que fazer um regime!-Diz Jimin me dando um soco no estômago,me deixando sem ar,logo Suga,Namjoon começaram a me socar também,eu não estava sentido meu corpo,estava doendo muito,e eu mal conseguia me manter em pé,estava quase entrando na inconsciência,e sinto que Jungkook percebe isso.
-Gente,acho que é melhor parar!-Ele diz me olhando.
-Vai defender ela agora?!-Namjoon diz irritado,voltando a me socar,Logo depois não sinto mais nada,Entro em uma completa e funda incosciência.


Notas Finais


Espero que tenham gostado,e NÃO se esqueçam de favoritar e comentar,AMO comentários, sejam críticas ou elogios,fico feliz!Até o próximo capítulo, Amo vocês!Beijocas,Good Bye <3 ^•^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...