1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de uma suicida >
  3. O primeiro dia de aula

História Diário de uma suicida - O primeiro dia de aula


Escrita por: MinYoongizinha e Bueno_Giihh

Notas do Autor


Bom gente esta é a minha primeira fanfic e eu espero que vcs gostem um beijo kawaii

Capítulo 1 - O primeiro dia de aula


Hoje eu acordei como sempre não tendo animo de nada e sem vontade de ir a escola, mas eu fiz um esforço para levantar da minha cama e eu fui até o banheiro fiz minhas necessidades matinais e depois eu fui tomar banha eu senti uma ardência nos meus pulsos e eu olhei e me perguntei

-Porque eu faço isso comigo?.

Tomei um banho demorado me enrolei na toalha e sai do banheiro  respirei fundo, e fui até o meu quarto e eu parei no meio do corredor e comecei a escutar a briga dos meus pais, aquilo partia o meu coração e eu fui até o meu quarto cheguei lá vi a minha caixa de lâminas bateu aquela vontade de me corta e como sempre esta vontade é mais forte que eu então fui lá e me cortei depois da mutilação, fui me arrumar vesti uma camiseta preta e curtinho que deixa o meu umbigo de lado de fora , coloquei a minha calça de cintura alta, coloquei a minha blusa cinza com caveiras de cinza mais escura,coloquei o meu converse cano alto preto e por fim peguei a minha toca preta e minha mochila preta da pleyboy e sai para depois não ficar escutando a mesma coisa da minha Omma "Hoje você vai ficar com o seu Appa"E eu já disse a ela que ele não é meu Appa mas ela não me escuta se isso é um pretexto para não ficar com migo eu entendo tá mas, vamos tentar esquecer os problemas de casa, chegando na escola eu vejo as minhas melhores amigas Bia, Brenda, Giovana, Chloe e o único menino do grupo Kenti.

 


Notas Finais


Espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...