1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de uma suicida >
  3. ESTAMOS ATRASADOS!!

História Diário de uma suicida - ESTAMOS ATRASADOS!!


Escrita por: MinYoongizinha e Bueno_Giihh

Notas do Autor


Atenção se vc ler este capítulo vc vai perder a sua inocência mas ai fica ao seu critério mas agora chega mais perto... OBRIGADO DEUS PELOS 35 FAVORITOS DA FIC EU AMO MUITO VCS MEUS UNICÓRNIOS AMO MESMO!!

~Vih

Oie pessoas!! Td bom?? Primeiramente, a inocência vcs perderam no cap. 9, mas blz... Segundamente geeenti!!! OBRIGADA PELOS FAVORITOS!!! MUITO OBRIGADA MESMO AMO MTO VCS MEUS FILHOTES <3

~Gih

Capítulo 10 - ESTAMOS ATRASADOS!!


Capítulo anterior:

Começo a fazer cafuné nele e logo dormi.

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

Vista do Yoongi

Quando eu acordei, (S/N) ainda estava dormindo ao meu lado. Eu fiquei admirando seu rosto bem desenhado com seus cabelos cacheados, comecei a fazer carinho em seus cabelos e dei um beijo em seu lindo rosto.

[...]

Eu acordei com o beijo delicado que recebi do Yoongi, eu olhei e sorri para ele e depois vi o horário no meu relógio do quarto e vi que nós já estávamos atrasados.

- Suga, vamos tomar banho que nós já estamos mais que atrasados!!

Eu e ele nos levantamos correndo e fomos tomar banho juntos (Gih: sem malícia, suas pervertidas!! XD), saímos do banheiro e fomos vestir nossas roupas. Eu coloquei uma calça jeans preta de cintura alta, uma camiseta curta branca e coloquei um all star cano médio vermelho, peguei minha mochila e desci as escadas peguei duas maçãs e corri até o colégio com Yoongi...


Notas Finais


Desculpa pelo cap. curto ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...