1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de uma suicida >
  3. Nós dormimos juntos!?

História Diário de uma suicida - Nós dormimos juntos!?


Escrita por: MinYoongizinha e Bueno_Giihh

Notas do Autor


Oie gente eu estou com um capitulo novo fresquinho saindo da cabeça e tem uns ou umas personagens novos no capitulo espero que gostem
Beijos Kawaii

Capítulo 4 - Nós dormimos juntos!?


Quando a ambulância chegou eu peguei a (S/N) no colo de novo e fui correndo até a ambulância, chegando lá os médicos tiraram uma marca da van eu coloquei a (S/N) lá e uns dos para médicos me perguntou 

- Jovem você é algo dela?.

- Sou vizinho dela mas eu posso ir com ela?.- Eu fiquei desesperado com o que estava acontecendo.

- Tá bom mas ela não tem algum parente ou algo assim?.

- Não ela perdeu os pais hoje de manhã.

- Tá você pode ir com ela.

- Obrigado senhor... Gente vocês vão para o hospital ou não?.- Me viro para eles.

- Não a gente vai ir com você.

- Ok.- Entrando na van.

Eu estrei na van, e o resto do pessoal vai de carro, o carro começo a andar e eu peguei na mão da (S/N) e segurei entre as minhas mãos e eu percebi que, as mãos delas eram muito geladas, mas eu comecei a esquentar, passei 5 minutos assim com ela até a gente chegar no hospital, eu desci com a (S/N), cheguei lá a eu a acompanhei até uma sala mas eu não pude entrar, então eu encostei na parede e comecei a deslizar na parede até eu chegar no chão e eu comecei a torce que não aconteça nada de mal com a (S/N), mas até a ia eu acabei dormindo

~1 HORA DEPOIS~

Suga, Suga acorda anda acorda.- Eu senti uma mão me balançando e eu acordei desesperado.

- Que o que aconteceu cade a (S/N)?.- Eu acordei desesperado querendo saber onde estava a (S/N).

- Calma somos nós a, (S/N) esta bem e ela esta dormindo.

- Ai meu deus, graças a deus que ela esta bem... Eu vou entrar.- Eu queria saber se ela estava dormindo mesmo.

- Tá mas calma ela esta muito cansada ara conversas por hoje.

Eu entrei no quarto da (S/N) para não acordar ela, quando eu entrei parecia que eu estava vendo um anjo dormindo (S/N) ela estava muito fofa dormindo eu passei a minha mão nas bochechas rosadas, cheias e geladas dela a pele dela era muito macia e os lábios dela eram bem vermelhos como o sangue mas neste momento a boca dela estava bem ressecados e estavam bem branquinhos, e então eu decidir voltar para a casa dela para arrumar tudo que estava lá, eu sai do hospital correndo e os meninos atrás de mim

- Ó Suga para onde nós vamos?.- O Jimin começou a me cutucar

- Nós vamos ajudar a limpar a casa da (S/N).

- Atá tendi.- E ele voltou a mexer no celular.

quando a gente chegou na casa da (S/N), eu comecei a separar as tarefas

Jin fica com a parte da comida.

Rap Monster organiza as coisas 

Eu limpo a sala e os quartos

Jimin vai limpar os corredores da casa 

Hope cuida das escadas

Tae limpa o banheiro 

E Kook tira o pó dos móveis 

Todos concordaram com as tarefas e fomos limpando eu tirei os restos que sobraram da mesa e peguei um balde de água e um pano e limpei todo o sangue que tinha ali, foi até os quartos arrumei as camas, os móveis e os quadros. Terminei de arrumar os quartos mas eu não arrumei o quarto da (S/N), eu respirei fundo e entrei no quarto dela eu senti um gelo e eu vi que o quarto dela estava uma bagunça, mas eu a comecei arrumar tudo e eu tirei o tapete que estava com sangue eu fiz tudo o que devia. e eu desci para a sala ver como estava e eu vi os meninos sentados e deitados dormindo nos sofás e poltronas e eu fui buscar uns cobertores para eles, quando eu voltei eles ainda estavam dormindo em posições estranhas, eu terminei de cobrir eles eu fui para o quarto da (S/N), e deitei na cama dela e dormi lá.

~NA MANHÃ SEGUENTE~

Eu pulei da cama e fui para o hospital ver como a (S/N) estava quando eu cheguei lá eu vi a (S/N) discutindo com médicos e eu me aproximei para ver o que estava acontecendo

- Mais eu não quero ficar trancada aqui com se fosse uma louca.- Ela estava bem brava.

- Mais o que estava acontecendo aqui?.- Eu cheguei cruzando os braços.

- Nós eu estava pensando em deixar a senhorita (S/N) aqui no quarto trancada em observação.

- Não você não vai fazer isso com ela, se ela ta dizendo que não quer ficar aqui ela não vai ficar e pronto.- Eu peguei na mão da (S/N) e sai de lá puxando ela.

(S/N) POV'S

Eu sai de lá com o Suga me puxando até que a gente chegou no carro e eu entrei e o suga entro do outro lado e eu senti as minhas bochechas arderem

- Suga muito obrigada por me ajudar.

- De nada, eu e os menino nós podemos dormi na sua casa hoje?.- Nossa ai eu corei mais.

- Podem sim... Se você me deixar dormi na sua casa também.- Eu olhei para ele com uma cara maliciosa.

- Tá.

Quando nós chegamos em casa eu estava muito bem, quando eu entrei eu vi os meninos dormindo na sala e eu vi que da cosia vinha um cheiro bom.

- Tá esta é a minha casa mesmo?.- Eu fiquei muito impressionada com o que tinha acontecido.

Eu estava olhando tudo em volta até que o meu celular começou a tocar, e eu fui correndo para o meu quarto e o Suga foi fazer o meu prato 

- Alô?

- Alô, é a (S/N) ?

- Sim... Espera esta voz é você Mark.- Nossa a quanto tempo que não vejo o Mark

- E o Jackson!!!.- Quando eu escutei esta outra voz que claro que era o Jackson.

- Ah claro Jackson como vocês estão?.- Nossa eu fiquei muito feliz.

- Bem mas você pode vim nós buscar aqui na rodovia BigHit?.

- Posso sim.

- OK.

Desliguei o meu celular e fui correndo para a sala e quando eu vi o Suga estava sentado na poltrona dormindo e os outros meninos estavam tudo na casa deles, então eu decidi acordar o Suga

- Suga acorda dorme na minha cama, vai lá vai.- Eu o balancei um pouco até ele abri os olhos bom meio abertos.

- Que para onde você vai?.- Olhando para mim com cara de sono.

- Eu vou buscar uns amigos meus na rodovia, tá e daqui a pouco eu volto tá bom? Agora vai dormi na minha cama tá bom vai lá.

Ele levantou com os olhos meio abertos e subiu para o meu quarto e eu peguei a chave do carro e abri a porta, sem fazer barulho para não acorda o Suga (Autora: Sim o carro dos pais dela morreram em um acidente de carro mas eles tinham outro carro mais grande e mais confortável.) Eu peguei o carro e sai com ele coloquei a minha musica favorita ''Boombayah'' e eu comecei a cantar sem parar quando eu encontrei os meninos na rodovia eu sai do carro e surtei.

- AI MEU DEUS EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊS ESTÃO AQUI QUANDO FOI A ÚLTIMA VEZ QUE A GENTE SE VIU É SÉRIO EU ESTOU MUITO FELIZ.- Eu abracei eles e dei um ataque de beijos neles.

- Eu também estou feliz por falar com você agora não pence que eu esqueci o que você fez com o meu celular.- Quando ele falou isso eu comecei a ficar sem graça.

- Não mas isso acontecei a 2 anos atrás e eu já te pedi desculpas por isso.

- A eu quero ir pra casa comer antes que eu tenha um ataque.- Este Mark é muito engraçado.

- Tá, tá podem entrar.

Eles entram no carro e fomos pra casa no caminho de volta para casa estava muito engraçado eles faziam umas coisas muito nada ver com a realidade, quando chegamos em casa eu os ajudei com a mala para dentro e como eu sei que o Jackson gosta de entrar no meu quarto para assistir Netfix então eu estava torcendo para que ele não subi-se para o meu quarto, mas como eu sei que eles estavam com fome eu comecei a pegar os pratos para arrumar para o jantar, até que veio uma ideia na menha cabeça.

- Gente vocês podem preparando a mesa que eu vou chamar uma pessoa.

- Ta bom.- Os dois falaram juntos.

Eu subi as escada correndo até que eu fui para o meu quarto chamar o Suga, para conhecer os meninos quando eu cheguei o Suga estava estava sem camiseta e eu pensei

- Cara eu quero beijar esta bariga tanquinho dele.

- Suga a comida esta na mesa vamos descer para você conhecer os meu irmãos.- Balançando ele com a mão na bariga dele.

- Ta bom.- Ele acordou numa disposição maior que a minha quando o BlackPink esta aqui na coreia fazendo shows.

Ele colocou a camiseta e descemos quando a gente chegou estava o Mark e o Jackson na mesa esperando eu para comer quando eles viram o Suga de mãos dadas comigo eles quase infartaram do coração porque eu nem tinha percebido que eu estava de mãos dadas com o Suga, quando eu olhei para as nossas mãos e para o rosto dele ele e eu coramos.

- A gente é só ami... Quero dizer namorados.- Dei um sorriso envergonhada.

- Finalmente, amém senhor muito obrigado por fazer um milagre na vida desta garota muito obrigado.- Ele ajoelhou no chão da cozinha e juntou as mãos em forma de oração e começo a gritar glória.

- Tá vamos comer que eu tó varada de fome.- Eu puxei o Suga para a mesa de jantar.

Quando a gente termina da comer bate na porta, e eu achei estranho no começo e ai eu lembrei do convite para diversão do pijama ( Não me julguem por favor), eu corri direto para a porta e eu olhei para ver se eram eles mesmos e eram

- Que a diversão comece.- Abri a porta e todos entraram como se fosse crianças.

- Espera quem são estes dois.- O Jimin apontou para o Mark e o Jackson. 

- São meus amigos.- Dei um sorriso de leve.

- Tá podemos começar?

- Sim... Mas que jogo a gente vai jogar ?

- Verdade ou Desafio.

- Ok.

Nós tiramos os movei para começar a brincadeira e eu o Suga sentamos frente a frente eu torci para não cair em mim então caiu para eu fazer uma pergunta para o Mark 

- Mark verdade ou desafio ?

- Desafio.

- Me beija no máximo 4 beijos.- Eu só queria ver a cara do Suga mas eu não conseguir segurar a risada.- Não tá sem zueira eu te desafio a sai na rua e chamar uma garota de gostosa e aperta os seios dela.

- Tá bom.- Ele saio para rua e encontrou uma garota acompanhada com um garoto.- Moça sabia que você é muito gostosa.- ele ainda apertou os seios dela e saio correndo, pra cá de volta ainda bem que eu gravei.

- HAHAHA Meu eu não acredito que você fez isso.- Eu ri tanto que eu fiquei com dor de bariga.

Eu girei a garrafa e caiu no Jin e Rap Monster.

- Verdade ou Desafio Jin?.

- Desafio.

- Eu duvido você me beijar na boca no máximo 5.

- Tá.- eu comecei a contar e quando eu terminei deu 7 beijos no Rap eu gravei isso também.

- Ui vai rolar namoro vai Jin gira a garrafa.- Comecei a rir.

A garrafa cai em mim e no Mark

- (S/N) Verdade ou Desafio.- Me ferrei.

- Desafio.

- Eu te desafio a ficar trancada no seu quarto com o Suga nus.- É pelo visto ele esta se vingando de mim.

- Ta bom.

~Continua~


Notas Finais


Espero ter gostado deste capitulo picante e o que será que vai rolar com a (S/N) e o Suga ?
Vocês vão ler no próximo capitulo
Beijos Kawaii


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...