1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de uma suicida >
  3. O tabuleiro ouija

História Diário de uma suicida - O tabuleiro ouija


Escrita por: MinYoongizinha e Bueno_Giihh

Notas do Autor


Oie gente linda Eu vim aqui fazer uma perguntar
Que lacre do foi?
Eu to acreditando mas não to sabendo lidar
Tem Que ser de ferro
Hoo ferro puro na moral vei quem for ler esta fic vai se quebrar.

Capítulo 5 - O tabuleiro ouija


Fanfic / Fanfiction Diário de uma suicida - O tabuleiro ouija

~SUGA POV'S~

Eu esta é animado para que a diversão  começa-se mas eu vi que os outros também estavam animados também mas o Hope estava tão animado que começou a gritar que nem doido ai a minha raiva se esgotou

- TÁ AGORA TIREM AS ROUPAS E DEIXEM NA PORTA.

- Isso fala mais alto para o mundo todo ouvir.

Nós começamos a descutir e a coisa ia ficar feia então eu senti uma mão gelada encostar mim quando eu fui ver a (S/N) estava tremendo e ela virou para Mim e disse

- Vamos acabar com isso logo.- Ela me abraçou e se encolheu como uma criança fofa.

Eu a abraçei ela devolta e fiz um sinal para que os meninos saísse do quarto dai eu fiquei mais confortável, mas eu começado a ficar em pânico do que ia acontecer e foi neste momento que a (S/N) me confortou.

- Tudo bem se não quiser fazer eu te entendo, mas eu tenho uma coisa para te dizer eu também estou com medo do que pode acontecer.- Nossa isso foi profundo.

Eu e ela ficamos do mesmo jeito, até que a (S/N) pulou do meu colo e foi correndo até o clouse dela e turou um tabuleiro e um triangulo com um circulo de vidro.

- Pronto para ima sessão espirita?.

- Sim.- Parecia ser divertido.

- Tá mas primeiro você precisa saber as regras.

- Ok pose falar as regras.

- Nunca joge este jogo em um cimitério. Não mencione nada que tenha a ver com religião. Nunca pergunte ao espírito como ele morreu. E não pergunte quando ou de que forma você vai morrer. Você entendeu ?.

- Sim.

Depois disso nós começamos a jogar o jogo até que eu quis fazer uma pergunta.

- Eu vou ser um bom namorado para esta garota linda que esta do meu lado ?

 O triângulo se moveu para o sim

- Ele vai me trair ?

O triângulo se moveu para o não

- Quem é você que esta se comunicando com a gente?

O triângulo foi para P A I S

- Pais vocês são os meus pais ? 

O triângulo foi para o sim 

- Estamos reunidos aqui Suga e eu nós podemos sair do jogo ? 

O triângulo foi para o sim eu estava muito emprecionado com o que acabou de acontecer mas eu acho que (S/N) ficou foi triste mais do que já estava, bom mais não importava mais eu só sei que ela pegou o tabuleiro e guardou de volta no clouse e deitou na cama e dormiu eu fui até a cama dela e me deitei também.

~MARK POV'S~

O que será que esta acontecendo lá em cima? 

- Eu já volto galera, eu vou no banheiro.

- Ok.- Todos falaram em coro

Eu subi as escadas e fui até o quarto da (S/N) vi ela dormindo juntinho do Suga eu achei muito fofo o mais novo casal, mas quando eu fui voltar o Jackson brotou atrás de mim só pode ter saído do meu cú só pode ter sido isso.

- O que você esta fazendo?

- Eu estava vendo se estava tudo bem com a (S/N) e com o Suga.

- Tendi, mais ahora vamos dormi que amanhã a gente tem aula e vai ser no mesmo horário que a (S/N).

- Ok.

Eu fui correndo para o meu quarto eu pulei na casa como um desesperado.

~No dia seguinte~

~Despertador~ Eu pegei o maldito do relógio e mandei na parede, mais ai eu me dei conta que eu gonna aula do mesmo jeito...

~Continua~


Notas Finais


Gente eu to Penzance e um fazer outra fanfic vão lá na minha conta e confira lá e eu quero que vocês deixem o Nome, Idade, um poser que vocês Austrian ter e se você vai ser do Bem ou do mal e criem um clã para vocês pois ós 5 primeiro que comentarem vão ser is selecionados para participar da fanfic


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...