1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de uma suicida >
  3. Netflix? Netflix!

História Diário de uma suicida - Netflix? Netflix!


Escrita por: MinYoongizinha e Bueno_Giihh

Notas do Autor


Bom gente amanhã vai ter mais capítulo e não precisa levantar nenhuma arma para nós mas não prometemos nada (Gih vamos correr porque tem uma garota olhando pra gente com uma bazuca)

~Vih

Eai péssoinhas!! Voltamos!! Eu e a Vih vamos refazer a história, Okay?? A partir deste capítulo estaremos "recriando" tudo. Por que convenhamos, esta história tava com muita desgraça!! Bjos pra vc e boa leitura!! (Dashi run run run!!)

~Gihh

Capítulo 8 - Netflix? Netflix!


Capítulo anterior:

Eu comecei a beber e a me divertir com tudo que estava acontecendo até que a gente inventou de brincar de esconde-esconde nós nos espalhamos pela floresta toda e eu fui o escolhido para ser o pegador...

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

... Contei até 60 e fui atrás do povo. Encontrei todos, e agora só faltava a (S/N). Enquanto estava em uma clareira, ouvi uma risada bem baixinha da (S/N).

[...]

Quando dei a risada, vi o Yoongi chegar embaixo da minha árvore e olhar pra cima.

– Óh meu Deus, fui descoberta!!

– Pronto, te achei!! Agora pode descer...

Eu tento descer da árvore mas não consigo, então peço ajuda para o Yoongi.

– Yoongi!! Me ajuda a descer, estou com medo!! - Faço bico de cachorro abandonado.

– Tá bom, tá bom... Vem, se joga que eu te pego!!

– NÃO!! E se você não conseguir me pegar?!

– Eu vou sim, agora vem logo!!

[...]

Ela se joga de cima da árvore e eu consigo pegá-la.

– Viu?! Não foi difícil e eu consegui te pegar!! - Dei um sorriso convencido

– Babo*!! - me deu um tapa

– Ai!! Vem, vamos voltar pra aula, agora é aula de Educação Física!!

[...]

Nós voltamos para a escola e fomos para a aula de Educação Física, e jogamos (Seu/Esporte/Favorito)!! Sério adoro (S/E/F)!! Quando a aula acabou, voltamos para a minha casa. E fomos assistir Netflix (Gihh​: ❤❤❤❤). Yoongi escolhia um filme enquanto eu fui fazer a pipoca e pegar o refrigerante, quando voltei para a sala coloquei o refrigerante e a pipoca em cima da mesa e sentei no sofá. Eis que Yoongi se vira para mim e começa a fazer cócegas.

– Yoongi!! Amor, hahahahahahahaha​ PARA!!!!

– Tá bom, parei.

Ele parou de fazer cócegas em mim, e nós ficamos nos olhando, quando surge o famoso clima romântico...


Notas Finais


Ahh, só pra vc terem uma base... O "[...]" é a troca de vista dos personagens, e Babo é idiota ou babaca em coreano.
Ok, ok. Brigado de nada!!😂😂😂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...