1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de uma suicida >
  3. Hmmm, clima romântico néh?!

História Diário de uma suicida - Hmmm, clima romântico néh?!


Escrita por: MinYoongizinha e Bueno_Giihh

Notas do Autor


Bom gente não levantem as armas ainda e nem corram atrás de mim que eu também vou postar os capítulos 10 e 11 para compensar a minha ausência.

~Vih

Oioi pessoas!! Td bom?? Então... Desculpa qualquer erro nessa bagaça aqui, eu fiz o meu melhor... Boa leitura!!😁😁

~Gih

Capítulo 9 - Hmmm, clima romântico néh?!


Capítulo anterior:

Ele parou de fazer cosquinhas em mim, e nós ficamos nos olhando, quando surge o famoso clima romântico...

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

... Eu cheguei mais perto dele e iniciei um beijo excitante e romântico ao mesmo tempo. Subi no colo dele para aumentar o contato entre nós, e senti seu membro já duro me fazendo dar um gemido abafado por conta do beijo.

– (S/N), (S/N).... Vai se arrepender por ter feito isso comigo! - Yoongi sussurra no meu ouvido com uma voz rouca, me fazendo arrepiar.

[...]

Eu saio de baixo da (S/N) e abaixo sua calça, vendo uma linda calcinha preta molhada. Começo a massagear a intimidade da moça. Fazendo-a gemer meu nome alto.

– Awwnnn... SUGA, mais rá.... pido! Por.... favor!!

Eu abaixo a calcinha encharcada dela e ajoelho no chão começando a lamber o clitóris dela e em volta dele, fazendo-a delirar.

[...]

Começo a enlouquecer com o belo oral que Yoongi faz em mim e logo gozo em sua boca, sentindo o mesmo engolir tudo.

– Minha vez!

Desço do sofá e tiro a calça e a cueca do Yoongi, tendo a bela visão de seu membro pulando para fora da calça. Começo a chupá-lo, indo ao máximo que consigo e voltando com a boca. Logo chupo somente a glande de seu membro, puxando a pele do membro numa masturbação fraca, e consequentemente lambendo a parte "sem pele", o vendo gemer e tentar falar algo com palavras desconexas.

– (S/N)... AAAAWWNNNN... EU, eu.... AHHHH!!

Logo sinto um líquido quente preencher minha boca, e como uma boa babygirl engulo tudo. Me levanto do chão e pego uma camisinha no meu quarto, volto para a sala e vejo Yoongi ainda jogado no sofá desacreditado. Logo subo nele começando outro beijo quente e tiro minha blusa e a sua também.

[...]

Retribui o beijo da (S/N) e tirei seu sutiã, dei alguns chupões em seu pescoço que não sairiam tão cedo, e logo comecei a chupar seus seios, vendo-a revirar os olhos de prazer. Coloquei a camisinha e me deitei em cima dela.

– Você realmente quer fazer isso (S/N)??

– Quero, eu confio em você.

Penetrei lentamente nela e esperei um pouco para ela se acostumar, quando ela balançou a cabeça em sinal de confirmação eu comecei a me movimentar bem devagar dentro dela.

[...]

Comecei a sentir toda a dor se transformar em prazer, subi em cima dele e cavalguei em cima do seu pau, rebolando lentamente e o fazendo perder a sanidade de tanto prazer. Logo gozei e ele também, me deitei ao lado dele. E ele foi jogar a camisinha fora.

– Fico feliz que minha primeira vez tenha sido com você!!

– Que bom amor!!

– Vamos dormir??

– Vamos!!

Começo a fazer cafuné nele e logo dormi.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...