História Diário de uma suicida - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Tags Comedia, Romance
Exibições 69
Palavras 529
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Escolar, Luta, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Mutilação, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Bom amorecos estou bem inspirada então vou postar com bastante freqüência,e este capitulo vai ser o ponto de vista do cast.





BOA LEITURA<3

Capítulo 5 - O ruivo parte 1


Fanfic / Fanfiction Diário de uma suicida - Capítulo 5 - O ruivo parte 1

Bom meu nome e josviscreudo,mentirá meu nome e Castiel tenho 17 anos e gosto da minha vida ela e bem interessante se é que VC me entende, vou tentar falar um pouco dessa minha vida.Bom ela basicamente assim.

Quando era pequeno, era uma criança chata(autora: ele era bonzinho)e muito babaca,só que eu comecei a crescer e acabei mudando VC  deve estar se perguntando, mudando como? bom eu fumo ,bebo,fico com qual quer uma que de bola para mim  mas eu tenho uma coisa para agradecer e que e que eu tenho ótimos amigos,nos que viadagem minha foi essa mais voltando minha vida e boa mais falta alguma coisa para completar,nossa viadagem denovo.

Em um dia chato pra caramba acabei esbarrando com uma tábua ,eu já ia gritar com ela mas eu acabei vendo uns cortes e algumas cicatrizes no braço e no pulso dela então só resolvo passar reto mas aquela mina não saiu da minha cabeça o dia em teiro então ir dar uns pegas em alguém e assim alguns dias se passaram e eu comecei a seguir  aquela meninas e descobri que o nome dela e Catarina que ela não tinha amigos.

Lá estava eu  sem tirar a Catarina da cabeça mas dando uns pegas em uma outra mina,foi quando a menina que eu estava pegando percebeu que eu estava olhando a Cat  que por sinal estava sentada no corredor , então a mina começou a brigar comigo ,e ela acaba me empurrando e eu esbarro em alguem e esse alguem e a Cat,nos estávamos tao perto que deu vontade de dar um beijo nela só que envés disso eu falo:

-olha por onde anda tábua-falei tentando não atacar ela

-não sou eu que estou fazendo barraco-disse ela indo em bora

A briga acabá e eu vejo que estou atrasado para a aula não que eu me importasse mas a Cat era da minha sala entao  eu entro e o professor fala:

-SENHOR CASTIEL ATRASADO DE NOVO-disse ele 

Eu nem liguei só sentei do lado da minha tábua e fico observando como ela era sozinha e bravinha e acabei pegando no sono acordo com o Lysandre me chamando ,quando olho par o lado vejo que todos já tinham saido,então vou para o pátios e a primeira coisa que eu vejo e a Cat sentada sozinha e resolvo fazer compania para ela me sento do lado dela e falo:

-Por que VC tá aqui sozinha tábua?-falei colocando o fone para desfarsar

-porque ninguém aqui vale a pena -ela disse olhando para mim

-nem mesmo eu?-falei olhando para ela com um sorriso malicioso

Percebi que ela estava ficando corada,isso estava muito fofo nossa viadagem de novo então ela fala:

-não VC não merece minha compani,ninguém merece VC ainda não percebeu eu sou a miss estranha-ela me falou se levantando

Não sei o que me deu, que eu acabei puxando ela para não ir embora,dava para sentir os cortes dela então ela grita:

-CASTIEL ME SOLTA-disse ela se soltando

Ela saiu correndo então eu tive uma ideia,acabei saindo mais cedo da escola e indo para a casa da Cat,fiquei lá uns dez minutos sentado na sofá então ela chega...

CONTINUA


Notas Finais


Então pessoinhas foi isso o próximo capitulo e a continuação do ponto de vista do Cast.



BEIJOS E COMENTEM


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...