1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de uma Vampira - Apenas se afaste... >
  3. Desmascarada •°

História Diário de uma Vampira - Apenas se afaste... - Desmascarada •°


Escrita por: Park_LuhMin

Capítulo 10 - Desmascarada •°


Fanfic / Fanfiction Diário de uma Vampira - Apenas se afaste... - Desmascarada •°

Flashback Onn 


 Chego à escola um pouco distraída, pensando nas coisas que podem acontecer.

Hoje eu posso ser revelada como vampira para a escola toda, realmente estou preocupada com isso, mas vou deixar com que as coisas aconteçam como devem ser. 

Cansei de fugir de quem eu sou de verdade.

 Me sinto embriagada com a fragrância que perturba minha mente, aquele cheiro terrivelmente gostoso de Chocolate…

 Sou tirada dos meus devaneios com mãos agarrando meus braços, o que me faz assustar. 

Incrível como esse cheiro tão bom pode me distrair facilmente.


 -Hum…? - Encaro confusa.

 -Por que demorou tanto? Achei que não viria mais. - Pergunta indignado.


Mas quem ele pensa que é?

 Me solto do aperto de suas mãos e o ignoro, seguindo até o portão de entrada da escola.


 -Hein?! - Ouço ele resmungar e voltar a segurar meus braços.

 -...? - o encaro seriamente.


 Desta vez prendo a respiração, para que não perca meus sentidos com este cheiro.


 -Não me ouviu? Eu estava esperando por você. -  diz irritado.

 -Qual  é o seu problema? Nós combinamos que fingiríamos que não nos conhecemos, eu te pedi isso. - disse fria e indiferente.

 -Não, eu nunca prometi nada disso para você. - respondeu apertando mais meu pulso.


 Por sorte estou com o uniforme longo da escola, assim ele não pode sentir minha pele fria.


 -Eu não estou nem aí para o que você está dizendo. Eu não gosto de você, agora me solte e saia da minha frente… - disse puxando meu braço bruscamente.

 -Não. - gritou.


O que ele quer fazer? 

Por que não me deixa em paz? 

Será que ele também sabe que sou vampira e quer me chantagear? 


 -Já pedi para me soltar e sair da minha frente - digo entre dentes em tom ameaçador.

 -Eu já disse que não vou soltar. - diz  um pouco desesperado chamando minha atenção.

 -Por que está agindo assim garoto? - falo já estressada com a situação.

 -Porque eu gosto de você! - respondeu naturalmente me assustando em seguida.


" O que esse louco está dizendo agora?"


 -Como é? Eu nem te conheço, e nem você me conhece, para de dizer besteiras. - digo irritada.

 -É isso que você ouviu, Eu gosto de você. Eu comecei a gostar de uma garota estranha, esquisita, e grossa como você. - Ele diz tudo de forma desesperada.

 

 Prendo a respiração, pois suas palavras entram em meus ouvidos e estão quase tirando-me a sanidade, junto ao seu cheiro.


 -E eu te esperei até agora para te dizer isso, na verdade eu queria te dizer há muito mais tempo… Mas você tem me ignorando e não me ouve na maioria das vezes, sem contar as vezes que você foge de mim. - coçou a cabeça sem jeito.


 Ele só pode ter ficado maluco, será que ao menos ele sabe que está se declarando para uma vampira? 

Quer dizer… O garoto mais popular da escola está se declarando para um “monstro da sociedade”


 -C-Como é? Por que está dizendo isso de repente…? - sussurro quase incrédula em que meus ouvidos estão interpretando.

 -Não sei bem. Na verdade desde aquele dia… Eu não paro de pensar em você, perco noites de sono pensando em você. Gosto de te observar, gosto de estar perto de você. - diz me encarando.


 “É melhor que você pare com isso garoto, pois eu já estou quase acreditando.” 


 -P-Pare de dizer essas coisas, eu não quero ouvir mais nada. - digo com a voz trêmula, assustada com tudo que ele diz de repente.

 -Não me interessa se você quer ouvir isso ou não, e também não me importa se você gosta ou não de mim, porque de agora em diante vou deixar meu coração me guiar. - diz aproximando mais nossos corpos.


Consigo sentir seu calor, seu cheiro inebriante… 

Sua respiração descompassada…

 Nem preciso dizer que seu pescoço quase implora para ter a marca das minhas presas nele. 

Quando percebo que estou perdendo meus sentidos, tento me focar em seus olhos sem me afastar do mesmo. 


 -Você disse que eu não te conheço, e nem você me conhece não é mesmo? - Ele diz e sinto seu hálito fresco de menta roçar meu rosto, como se estivesse fazendo um carinho ali.

 -N-Não te conheço. - Gaguejo ao dizer isso, me xingando internamente.

 -Devo ajudá-la a se lembrar? - diz em tom malicioso.


" Mas do que ele está falando agora?"


 -C-Como? - Pergunto receosa novamente.


 Sinto suas mãos apertar mais forte meus ombros, sinto uma ponta de nervosismo com este ato com medo do que ele possa fazer, medo de perder meu controle a cada ato impensado que ele faça.

 Ele me surpreende quando encosta seus lábios de forma apressada em meu pescoço, seus lábios macios e quente sugam minha pele delicadamente, fazendo com que minha mente volte até aquele dia no trem. 

O dia em que perdi o meu controle e quase suguei o seu sangue. 

 Então era disso que ele estava falando o tempo todo, ele se apaixonou por mim por causa daquele dia, agora tudo faz sentido. 

 Segundo a lenda dos vampiros… 

Para cada vampiro existe um humano do sangue perfeito, do cheiro inebriante… 

Será que esse rapaz seria meu humano do cheiro perfeito?

 Depois de alguns segundos o rapaz se afasta deixando um pequeno rastro de saliva naquela região. 

Com muito esforço, contive um gemido de reprovação em minha garganta. 

Por algum momento eloquente eu gostaria de sentir mais daquela sensação… 

Mais de seus lábios…

 Lentamente ele sobe seu rosto de frente ao meu, permanecendo ainda de olhos fechados fazendo com que sua respiração se misture com a minha. 

Eu já estava quase sentindo a loucura tomar conta dos meus pensamentos, não está sendo fácil resistir a este menino.


 -Agora você se lembra? - Pergunta ofegante.


 Ouço as batidas descompassadas de seu coração, fico observando hipnotizada tentando ainda me recuperar do que acabou de acontecer. 

Vejo seu coração apressadamente bombeando sangue para todo seu corpo. 

Se eu não tivesse feito minha refeição matinal, com certeza estaria em grandes problemas agora.


 -Tsc… Eu sei que lembra… Eu não vou desistir assim tão fácil. - ele diz parecendo satisfeito.


 Seguro meus lábios por alguns instantes sentindo um desejo enorme para provar desse garoto.

 Imaginar o sabor de seu sangue em minha boca, misturado ao desejo de ter seus lábios tocando os meus.


 -Ei… - disse estalando os dedos em minha frente chamando minha atenção.


 “Mas que merda estou pensando agora?” 


 Rapidamente dou um tapa forte em meu rosto, em uma tentativa de afastar esses pensamentos impuros da cabeça. 


 -Ei, o que está fazendo? - perguntou segurando minha mão 

 -Me batendo. - respondi o óbvio.

 -Era pra você estar me batendo, e não bater em seu rosto. sorri, e por um momento quase me deixei hipnotizar novamente.


 Tento me concentrar novamente, e vou em direção ao portão decidida a ignorar suas questões.


 -Ei… - Ele disse vindo novamente atrás de mim.

 -Olha aqui… Você quer uma resposta minha, não quer? - pergunto séria.

 -Hum… - assenti com a cabeça.

 -Então… Se até o final da aula você continuar com essa bobeira de gostar de mim, eu te darei uma resposta. - disse e corro até o portão.

 -Que? - ouço ele dizer, mas não preciso olhar para trás para imaginar sua expressão confusa.


 “Não sei o que deu em mim para dizer aquelas coisa, esse coração idiota…”


 Flashback Off



 Hora do intervalo Durante as primeiras aulas não houve nada “anormal”, as garotas que ameaçaram me desmascarar na frente do colégio inteiro ainda não me procuraram. 

Então presumo que elas ainda estão tramando algo, não seria do feitio fútil delas só me ameaçar.

 Depois de fazer minha refeição no banheiro feminino fui direto ao refeitório. 

Logo vejo Taehyung ao lado de Hoseok. Tento passar por eles sem ter muito contato, mas Tae me segura pelo pulso, e eu o encaro por alguns segundos. 


 -Senta aqui comigo hoje? - Tae pede.


 Eu olho para Hoseok que parece um pouco desconfortável com a situação. 


 -Eu vou indo então, te vejo na saída. -Hoseok diz se levantando da mesa.

 -Tae não precisava disso, você sabe que ele não gosta de mim. - repreendo-o.

 -Eu não me importo, você salvou nossa vida naquele dia e poderia ter até se matado também. Só que  ele é um cabeça dura que não entende isso. Odeio essa personalidade birrenta do Hope. - Tae diz bufando.

 -Mas quero respeitar o espaço dele, e parece que ele gosta de você. Não se preocupe comigo aqui na escola. Nós ainda podemos nos falar em casa, eu realmente não me importo com isso. Sei que sua amizade é verdadeira. Só não deixe Hoseok triste, vá ficar com ele agora. - disse sincera.

 -Ownti… É por isso que eu  amo você, Mi Na… Obrigado por ser tão compreensiva mesmo com quem não merece isso. Tem certeza que vai ficar bem? - Tae pergunta.

 -Claro! Vai lá logo, seu bobo. - disse empurrando Tae de leve.

 -Eu te amo! - diz deixando um selar em meu rosto.


 Somente sorri para o mesmo vendo ele se levantar e sair do refeitório. 

Logo quando eu estava prestes a fazer o mesmo, sou impedida por um bando de garotas, logo formou-se uma roda de alunas em minha volta.


 -Olha quem está aqui… A aberração da escola. Veio comer vampira? - A garota de cabelos descoloridos diz de forma debochada.

 -Sai da minha frente. - disse séria.

 -Sua vadia sugadora de sangue, nojenta. Sua raça deveria ser extinta do mundo. -  gritou cuspindo em meu rosto.

 -Monstro… - ouço algumas pessoas dizerem atrás dela.

 -Tirem essa assassina da escola. - Ouço outra pessoa dizer.

 -Calma pessoas… Antes vamos alimentar esse monstro, o que vocês acham? - A garota pergunta debochada, para os demais alunos recebendo um “sim” como resposta.


 Só sei que, nada de bom vai acontecer agora. 


 -O que esses lixos comem? Alguém sabe me responder? - pergunta sarcástica.

 -”Sangue” - todos dizem em coro.

 -Dêem sangue para esta sanguessuga nojenta. - diz apontando pra mim.


 Fechei os olhos e o que aconteceu em seguida foi assustador. 

Muitas bolsas de sangue, que pelo cheiro pareciam ser de animais, foram abertas e jogadas em mim. Aquilo parecia uma cena do filme “Carrie a estranha”, eu estava coberta de sangue da cabeça aos pés. 

Não sabia como fugir, não sabia como me defender.

 Está tudo perdido?!

 O que vou fazer com Jungkook? 

 Vou ter que mudar novamente?

 Eu desisto de tudo isso, acho que não sou forte o suficiente para aguentar tudo…


 Me ajoelhei no chão, sentindo cada vez mais sangue em cima de mim. Meus instintos vampirescos estão querendo ser despertados.

 Odeio ser vampira…

 Odeio ser quem eu sou… 

 Quero somente sumir deste mundo…


 -Mas que merda você está fazendo Hyerin? - Ouço uma voz irritada gritar atrás de mim.


 Não consigo nem ao menos ter forças para olhar o que está acontecendo. 


 -Desmascarando essa vadia sanguessuga. Nós temos o direito de saber quem é essa assassina. - Ela diz indignada.

 -Que raios está dizendo? Acha que é desta forma que se trata uma pessoa? - A voz irritada grita mais alto.


 Não consigo segurar minhas lágrimas, aquilo está saindo fora do controle. Me jogo de joelhos no chão, me deixando a disposição daquelas pessoas.


 -Jimin? Você vai ficar do lado dessa nojenta? Ela não é uma pessoa, ela é uma vampira! - A menina diz indignada.

 -Se ela for uma vampira… Eu também sou! - Ele diz e nesse momento levanto meus olhos para encará-lo.


 “O que ele está fazendo? Ele não é vampiro, porque está me defendendo?” 


Não pode ser, é o garoto que me persegue...


 Ele pega uma das bolsas de sangue,e logo  seguida leva em sua boca tomando todo o conteúdo. 

 Uma grande confusão começa no refeitório, todos parecem chocados com o que acabou de acontecer. 

E eu não estou diferente.

 Logo após ele terminar de tomar todo o sangue, ele caminha até mim e me levanta do chão. 


 -A partir de hoje, quem mexer  com ela, terá que acertar as contas comigo. Entenderam? - diz encarando todos.

 -Jimin? Você não pode fazer isso. E sua reputação? - A garota diz.

 -Isso não me interessa mais. - respondeu me tirando do refeitório.


 Eu estou tão desnorteada com tudo que aconteceu, que não consigo nem ao menos agradecê-lo por me ajudar.


 -Argh! Como vocês conseguem beber isso? - resmungou fazendo caretas. - A propósito, eu me chamo Park Jimin. E você ainda não me disse seu nome.

 -Je-Jeon Mi Na. -Respondo nervosa.

 -OK, Mi Na! Lindo nome… Agora entre nesse vestiário e tome um banho, vista meu moletom. Depois eu vou te levar pra casa. - diz me entregando a sacola com a roupa.


 Ando em direção a porta, mas logo paro voltando meus olhos para o rapaz atrás de mim. 


 -Por que fez isso? - Pergunto confusa após alguns segundos.

 -Não sei… Não me pergunte sobre isso agora. Ainda estou tentando entender... Só tome seu banho. - respondeu parecendo-me confuso. 


 Queria agradecê-lo, mas ainda estou com medo.

Não sei como ele pode agir comigo de agora em diante, depois de saber a verdade.


   Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...