1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de uma Vampira - Apenas se afaste... >
  3. Conflitos.

História Diário de uma Vampira - Apenas se afaste... - Conflitos.


Escrita por: Park_LuhMin

Capítulo 11 - Conflitos.


Fanfic / Fanfiction Diário de uma Vampira - Apenas se afaste... - Conflitos.

Depois de me limpar devidamente e vestir as roupas de ginástica que Jimin me deu, e sair daquele banheiro. 

Resolvi assumir definitivamente minha identidade vampira, não  tenho mais como esconder mesmo, de qualquer forma. 



-Então… Você  é  mesmo uma vampira?  - Jimin pergunta-me pensativo.


-Sim. - Respondi desviando meu olhar do seu.


-Uah!  Inacreditável. - riu irônico.



Ouço  passos apressados chegarem mais perto de nós. 

Taehyung estava ofegante pela recente corrida.



-Mi Na? Você  está  bem? - Tae pergunta choroso.


-Sim. - Respondo.


-Elas não  te machucaram né?  Porque se elas fizeram isso, eu vou lá  agora. - Tae diz.


-Não  precisa! Eu estou bem Tae. Obrigado por se preocupar.  - disse sorrindo para o mesmo.



-Quando eu soube, fiquei tão preocupado. - Tae diz mordendo os lábios.



-Está tudo bem agora. - respondo acariciando suas costas para tentar o acalmar.


-Vamos, eu te levo pra casa. -Tae diz me puxando pela mão.


-Eu vou levá-la.  - Jimin diz segurando minha outra mão possessivamente.



E de repente parece que o mundo parou de girar por alguns instantes. 

A imagem daquele garoto segurando meu braço junto ao seu cheiro inebriante, fez com que eu sinta novas sensações.



-Está  tudo bem Tae, fique e  termine de assistir às aulas. Depois nós nos falamos. - disse sorrindo.

-Ok, te vejo depois então.  - Tae diz e vai em direção a sua sala.



Lentamente olho para Jimin, que estava me encarando um pouco perturbado. 

Não  trocamos mais nem uma palavra, somente caminhamos lado a lado de mãos  dadas até  pararmos em frente da minha casa.



-Chegamos. - disse suspirando.


-Bom, então é  isso. A gente se vê. - Disse  virando as costas.


-Obrigada. Por tudo. - Sussurrei  antes de abrir o portão.



Ele sorri e acena em despedida, eu entro em casa correndo como se quisesse fugir do mundo lá  fora.

Não  tinha ninguém  em casa, meus tios estavam trabalhando e Jungkook  estava na escola. 

Me joguei no sofá ligando a TV, tentando me desligar de tudo que aconteceu hoje.

Fecho meus olhos suspirando profundamente de cansaço, até ouvir algo que me chamou atenção.



Noticias



Repórter : Agora notícia urgente,  um vampiro de origem desconhecida está apavorando os moradores de Seul. Seu nome só foi divulgado pelas letras iniciais “MY”.  O mesmo fez demonstrações de seus poderes sobrenaturais e várias ameaças contra a humanidade.

Ficamos com a pergunta. Os vampiros podem mesmo viver junto aos humanos? 

Será que teremos que rever nossos conceitos?






Automaticamente meus olhos se voltaram para a TV, as pessoas estavam em pânico total.


-Isso não pode estar acontecendo. - digo em um suspiro desesperado.



Nesse momento vejo meus Tios entrando pela porta desesperados com Jungkook nos braços.



-Ah! Filha, que bom que está em casa. Lá fora está um caos. - Minha tia dizia enquanto deixava sua bolsa no sofá .

-O que está acontecendo? Porque Jungkook não está na escola? - pergunto preocupada.

-Fomos chamados pela escola para retirar Jungkook de lá,  eles não vão aceitar vampiros mesmo que sejam “amigáveis”. Kookie terá que ficar em casa. - Meu tio disse cansado.

-E agora o que faremos? Não posso deixar nosso bebê sozinho. E nós precisamos trabalhar. - minha tia dizia entristecida.

-Eu dou um jeito tia. Não se preocupe. - disse tentando acalmá-la.


-Como?  Você não pode parar de estudar, agora que decidiu não se casar com Yoongi você precisa terminar os estudos para dar um futuro para seu irmão. - Ela responde chorosa.

-Tia. Eu vou para escola, e Kookie vai comigo. Não  se preocupem e volte ao trabalho,  vamos tentar viver normalmente. - disse tentando não parecer nervosa.


-Tomara que essa crise de vampiros passe logo, não aguento ver vocês sofrendo discriminações injustas. - Ela diz me abraçando.


-Tomara que sua escola não te expulse também. - meu tio disse se jogando no sofá.

-Não diga isso querido, eles são a favor dos vampiros, não fariam isso. - Minha tia disse como consolo.

-Certo. Voltem ao trabalho, por hoje vou ficar com o Kookie aqui em casa. - disse.


-Ok, a propósito. .. Porque está em casa nessas horas? Não era para estar em aulas? -Minha tia pergunta.


-Não teve aulas hoje, algo aconteceu com um professor. Não se preocupe.  - menti, claro não poderia preocupa-los mais ainda.


-Certo, se cuidem crianças. - eles disseram saindo pela porta.




Eu e Kookie ficamos vendo as notícias pela TV durante todo o restante da manhã, todos os canais só diziam sobre o “tal” vampiro que ameaçou toda a população com frases de:



Vocês  não são nada perto de um vampiro.”


“Se nós vampiros nos reunir forças contra vocês,  não passaram de simples escravos em nossas mãos. “



“Somos semi-imortais.”


“Temos poderes sobrenaturais, e nossa fonte de poder é o sangue humano.”




A população estava completamente assustada. 

Todos os comerciantes colocaram placas em suas portas:

 “proibido a entrada de vampiros”. 

Os policiais criaram imediatamente um departamento “anti-vampiro”.


Esses policiais já estão buscando os vampiros “possíveis ameaças “ para ficar sob investigação.

Isso é um grande problema, não poderia ficar pior, ou poderia?

Kookie estava assustado com tudo que via. 

Desliguei a tv e fui para a cozinha fazer algo para comer.


-O que acha de comer agora? - Pergunto animada.


Kookie apenas fungou baixinho sem responder.


-Kooki-ah? Meu bebê?  O que houve com você?  - pergunto me abaixando em sua frente.


-Noona?  Vão mata o kook? Kook é um bicho papão?  - Perguntou sussurrando.


-Não meu amor, quem te falou isso? Você não vai morrer e nem muito menos é um bicho papão. Eu e você só somos um pouco diferentes de todos os outros. E não se preocupe que a Noona protege você. Ok? -Digo pegando ele no colo.

-Noona, não deixe Kookie sozinho. Kookie tem medo. - Disse choroso formando um bico em seus lábios.


-Nunca vou te deixar meu bebê,  qualquer emergência é só você me chamar. E eu seguirei sua voz… Sempre. Entendeu? - disse levando ele para cozinha e o sentando no balcão que havia ali.


-Hum... - resmunga concordando comigo.


-Vamos comer? - Pergunto mudando de assunto.


- O Kookie está com muita fominha. - dizia apertando sua barriga de forma fofa e sorrindo fraco.




Agora preciso pensar em um modo de manter Kookie seguro na escola, mas como fazer isso?

Ouço o telefone tocar e me apresso em ir atender.



Chamada Onn



-Alô?  


-Olá gostaria de falar com os responsáveis por Jeon Mi Na? - uma mulher dizia.


-Sim, é ela. 


-Oh! Certo, eu sou Na Bong a secretária da escola, e eu gostaria de dizer que “Sword & Crows” entrará em recesso por uma semana. Após isso as aulas voltaram normalmente.


-Oh! Tudo bem. Obrigada! - Respondi antes de desligar a chamada.





Chamada Off




Com certeza isso tem haver com os vampiros. “






°•°




Uma semana depois…





As escolas suspenderam as aulas por uma semana, e nesse período procurei me isolar de todos com Jungkook.  

Nesse tempo eu não procurei Tae e evitei todas suas ligações,  ouvi dizer que estava tendo retaliações para os humanos que defendiam os vampiros. 

Avisei meu chefe da cafeteira que precisava me ausentar, por sorte ele também é um vampiro e entendeu perfeitamente a situação.



As ruas estavam um caos, um grupo de vampiros se rebelaram contra a popularidade e vez ou outra apareciam ataques de vampiros em humanos.


O que piorou a situação,  tudo por causa de um vampiro rebelde. Estou curiosa para conhecer o senhor “MY”, por culpa dele a morte dos meus pais foi em vão.



Hoje  é  o primeiro dia de aula depois do recesso, eu e Jungkook estávamos saindo de casa, até que ouço uma voz conhecida por mim.


-Querida “Noiva”, poderia me dar a honra de sua companhia? - Yoongi diz sarcástico como sempre.


-Eu não sou mais sua noiva pare de me chamar assim se você ama viver. - Respondi em tom de ameaça.


-Noona, o Kookie não quer ir com ele. -Jungkook diz apavorado se escondendo atrás de mim.


-Calma pequeno. Ele não irá te fazer mau. - Eu disse acariciando seus cabelos.


-Eu não mordo Kookie. .. Você sabe disso… - Yoongi diz irônico.


-Cala a boca Yoongi! O que está fazendo aqui? Achei que tinha voltado para Busan, você sumiu por uma semana. - disse virando as costas para ele e seguindo pela rua sem esperar pela resposta.


-Hum…. Sentiu minha falta amor? Eu voltei para minha família,  afinal estamos em período de caça aos vampiros, não é?  - Ele disse sorrindo maldosamente.


-Cala sua boca, não diga essas coisas para jungkook ele é só uma criança. - disse nervosa.


-Ele é um vampiro! E precisa saber que vai entrar em extinção.  Essas pessoas vão matar você Jungkook e sua Noona também… - Em uma explosão de fúria eu o interrompi dando um soco em seu rosto.


-Eu mandei calar a boca, não mandei? Desapareça Yoongi, se for pra falar idiotices. - vociferei pegando Jungkook choroso nos braços.


-Sua mão é pesada, já é a segunda vez que me bate. Mas eu gostei… - disse massageando seu rosto, enquanto eu me afastava do mesmo.



-Como eu gostaria de viver em um mundo sem você  Yoongi,  eu seria muito mais feliz. - disse nervosa em voz baixa porém tenho certeza que ele ouviu por causa da nossa super audição.



Depois de dizer isso segui meu caminho até a escola tentando conter os soluços de choro apavorados de Jungkook.



Yoongi você vai se arrepender de ter me provocado.”








Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...