1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de uma Vampira - Apenas se afaste... >
  3. Ajuda inesperada.

História Diário de uma Vampira - Apenas se afaste... - Ajuda inesperada.


Escrita por: Park_LuhMin

Capítulo 13 - Ajuda inesperada.


Fanfic / Fanfiction Diário de uma Vampira - Apenas se afaste... - Ajuda inesperada.

Cheguei mais cedo do que esperado na escola, preciso esconder Jungkook. 

O que não será uma tarefa muito fácil.



-Bebê? Fica quietinho, não se mexe. As outras pessoas vão te ver. - sussurro em seu ouvido. 


-Noona? - Jungkook sussurra de volta. 


-Hum? - Murmuro


-Jungkook vai se um bom menino pla Noona. Pode confia. - Ele dizia. 


-Eu sei meu pequeno, agora fique quieto. - respondo ajeitando o casaco que o cobria em meus braços. 



Estava caminhando pelo corredor cautelosamente, havia poucos curiosos que estavam chegando também. 

Alguns me encaravam, outros estavam entretidos em suas rotinas.



-Jeon Mi Na? - Ouço uma voz grossa me chamar. 



Agora ferrou com tudo mesmo…



Não consegui me mexer naquele primeiro chamado, eu sabia que poderia ser expulsa dali.


-Jeon Mi Na? - A voz ríspida chamou novamente. 


Desta vez resolvi me render e me virar lentamente para a origem da voz, não adianta me esconder mais. 

Vi a expressão confusa do professor me encarando, óbvio que ele já sabia da existência de Jungkook. Afinal ele também era um vampiro.



-Professor Namjoon, eu posso explicar. - disse na esperança de ser compreendida. 



-Me siga. - disse sério passando por mim no corredor. 



Suspirei cansada e continuei caminhar o seguindo.

Já imaginava que ele estava me levando direto para a diretoria do colégio. Me preparo para um mega discurso mental, na tentativa de convencer a diretora me deixar estudar com Jungkook aqui. 

Automaticamente parei em frente a sala da diretora, mas para minha surpresa o professor Namjoon, continuou caminhando.



-Se continuar aí, ela vai te ver. Seja rápida. - Namjoon diz percebendo que eu parei de segui-lo. 



Concordei com a cabeça e apressei meus passos até o alcançar.

Após subir algumas escadas, chegamos até uma sala que parecia estar sem uso.


-Entre! - disse em voz baixa. 



Somente fiz o que ele pediu sem questionar. 

Percebo que ele logo entra atrás de mim trancando a porta.


-Você está maluca? Quer ser expulsa? -Ele pergunta. 


-Desculpe professor. Eu não tinha onde deixá-lo. - respondo abaixando a cabeça. 


-Você sabe que crianças vampiras não tem controle total sobre suas vontades, não sabe? - Namjoon pergunta ríspido. 


-Sei… Mas Jungkook está aprendendo. Por favor professor? - pedi implorando.


-Certo. Eu vou ajudá-lá. A partir de amanhã você vai deixar ele com meu esposo, se a diretora nos pega aqui, eu e você vamos ser jogado para fora dessa escola. - Namjoon diz. 


-Sim, obrigada Professor Namjoon. - disse fazendo reverências a ele. 


-Certo, eu vou falar com meu esposo agora e depois da aula você vai comigo até em casa para combinar os horários. OK? - Ele pergunta apontando o dedo para mim.


Após o professor sair daquela sala, deixei Jungkook sentado em uma das cadeiras.


-Kooki-ah? Preciso que fique aqui. Não saia para nada, se ouvir barulhos, não vá ver. E se esconda. Igual conversamos em casa, lembra bebê? - Pergunto preocupada. 


-Kook lembla Noona. Kook é espelto.- respondeu-me entretido com alguns carrinhos de brinquedos em sua mão. 


-Lembra que tem muita comida na bolsa, no celular tem seus desenhos prediletos do pororó… - dizia aflita enquanto Jungkook me interrompe colocando seus dedinhos em meus lábios gentilmente. 


-Noona? Não se pleocupe, kookie é clescidinho não vai decepciona a Noona. - Olhou pra mim sorrindo ternamente,  e eu tive vontade de chorar. 


-OK, eu volto pra te ver. - disse deixando um breve selar no topo de sua testa. 



Aceno em despedida e saio da sala discretamente. 

Respiro fundo e caminho em passos longos e apressados até minha sala.



Omma? Appa? 

Vocês estão aí no céu dos vampiros, não é? 

Pode por favor me ajudar a cuidar do Kook?

 Eu estou com medo Omma e Appa, muito medo…”



Eu dizia em pensamento, sabia que ela não estavam me ouvindo de verdade. 

Mas de alguma forma eu tentava me tranquilizar com aquelas palavras.



-Olha quem está aqui… A sanguessuga nojenta. - Um grupo de alunos diziam enquanto se afastava de mim. 



Omma? Eu não aguento mais…”


-Senta longe dela, vai que ela te ataca? - um menino dizia com a voz intrigante. 



Onde você está Jimin?”


-O aberração da natureza? Você não acha que deveria pedir transferência? Ninguém te quer aqui. - um aluno gritou no fundo da sala. 


-Devemos tirá-la daqui? - outro aluno diz em deboche. 



Estou sozinha novamente.”




-Quietos, ninguém vai tirar ninguém daqui. Não enquanto eu for o professor. - Namjoom diz entrando de irritado na sala. 



Neste momento vários cochichos foram ouvidos na sala, todos estavam alvoroçados com minha presença.


-Calados, ou eu aplico a prova do semestre antecipada em vocês agora. E eu aposto para vocês que Mi Na, será a maior nota da prova. Alguém ainda está contra ela ainda? - Namjoon grita irritado. 



A sala ficou em silêncio após isso. Ouvindo apenas pequenos cochichos, “isso não é justo”.

Hoje será um dia difícil. As primeiras aulas não se demoraram a passar, logo o sinal do intervalo tocou. 

Meus olhos percorreram rapidamente o pátio da escola à procura de Jimin.

Eu sabia que se ele descobrisse o que eu sou, ele não iria mais gostar de mim. Respiro pesadamente entristecida, e caminho em passos lentos até onde Jungkook estava escondido.


-Se ao menos Tae estivesse aqui comigo… - Sussurro antes de abrir a porta. 



Não vejo sinais de Jungkook, sem prestar atenção aos meus sentidos me desespero.


-Meu Deus, Jungkook? Jungkook? - Grito desesperada. 


Até sentir um par de mãos pequenas segurar minha cintura por trás.


-Jungkook? Onde você estava? - pergunto aflita me abaixando para ficar em sua altura, tocando seu rosto desesperada. 



Procuro sentir seu cheiro, para tentar ver vestígios de sangue, ele poderia ter atacado alguém.


-Noona? Kook tava escondido, Kook quis mostla pla Noona que ninguém ia acha Kook aqui. Kook sabe se esconde. - disse de forma fofa, o que me fez derreter por algum momento. 


-Ah! Kook, você me assustou. - disse por um fio de voz. 



Eu não sei o que seria de mim se perdesse Jungkook também.”




Jeon Mi Na Off




[…]





Park Jimin 




Algo está confuso em minha mente, acordo pela manhã com uma vontade imensa de ver Jin. 

Mas não posso, não posso passar por cima do meu orgulho assim, ele me abandonou por um vampiro…

Estava a caminho da escola com meu amigo Jackson.



-Deixa eu ver se eu entendi. A garota que “por milagre” você está perdidamente apaixonado, é uma vampira… E você não sabe o que fazer? - Jackson pergunta. 


-É… - Digo suspirando cansado daquela conversa. 


-Mas qual seu medo? - Ele pergunta. 



Pensei por algum tempo. 


-Não faço ideia… - Respondo. 


-Vá conversar com seu pai. Ele vai saber te dar conselhos melhor do que eu. - Jackson diz batendo em minhas costas de leve. 


-Ah! Valeu aí… Ótima sugestão… - disse sarcástico - Acha que já não pensei nisso? Acha que é fácil?


-Sinto muito Chim, se quer essa resposta. Procure seu pai, ou faça a vampirinha sofrer… São dois caminhos, a escolha é sua.. - Ele diz e sai correndo. 



Eu observo ele se distanciar aos poucos.


-Ya! Você não vai pra escola comigo? - Grito irritado. 


-Não! Algo me diz que você não vai pra aula hoje… - Ele diz acenando em despedida. 



-Babaca… - resmungo emburrado. 



OK, vamos lá procurar Seokjin… Meu Pai.”



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...