1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de uma Vampira - Apenas se afaste... >
  3. Não posso perdoar!☆

História Diário de uma Vampira - Apenas se afaste... - Não posso perdoar!☆


Escrita por: Park_LuhMin

Capítulo 7 - Não posso perdoar!☆


Fanfic / Fanfiction Diário de uma Vampira - Apenas se afaste... - Não posso perdoar!☆

Chegando em casa, eu não poderia ter ficado mais satisfeita... 

Minha família reunida com meu "futuro noivo" sentados em frente a TV assistindo Doramas.

Até parece que estou vivendo em um comercial de margarina. Tae entrou comigo, pois segundo ele, tínhamos muitas coisas para conversar.


 -Filhotaaaa... - Mamãe grita. - Estávamos falando de você! - Nossa! Novidade. -  Oi Taetae, que bom que veio também, vamos jantar todos juntos. 

 -Hum. - resmungo.

 -Uma futura esposa não pode chegar nesse horário em casa. - Papai resmunga emburrado.

 -Que? Noiva? - Tae perguntou surpreso. 

 -Ela é minha noiva. - Min Yoongi diz desinteressado olhando para a TV.

 -Mina? O aluno novo? - Tae pergunta incrédulo.

 -Esse é meu "noivo". - Falo com desdém. 

 -Eu não sou ciumento... Só não abuse. - Yoongi  diz sorrindo.

 -Menos Yoongi... Bem menos... Eu nem cheguei a concordar com a loucura de vocês... - viro as costas para os demais. - To subindo para meu quarto com Tae, não quero ser interrompida. - Puxo Tae pela mão,  gemendo baixo de dor no ombro.


 Ignorei as olhadas de meus familiares, sentindo a falta de um em especial...


 -Tae, entra no meu quarto e me espera... Eu já volto. - disse apontando a porta.


 Ele concorda com a cabeça e entra no quarto. 

Desci as escadas novamente, e fui até onde minha mãe estava. 


 -Mãe onde está o Jungkook? - Pergunto, abrindo a  geladeira para pegar meus sachês com sangue.

 -Ele chegou da escola com Min Yoongi, e foi direto para o quarto dele, pareceu-me um pouco tristonho. - diz mechendo nas panelas.

 -Ok, vou ir vê-lo. -  saí da cozinha.


 Não percebi a presença de uma pessoa atrás de mim, e esbarrei em Yoongi. 

Ele aproveita e passa seus braços em volta da minha cintura, colando nossos corpos.


 -Me solta. - ralhei.

 -Não, você tem que me dar um pouco de atenção. - diz fazendo bico com seus lábios.

 -Nunca! Me solte agora... - disse me debatendo.

Logo resmungo, por sentir dores fortes. 

-Que foi? Te machuquei? - Yoongi Perguntou preocupado. 

-Não, apenas se afaste de mim. - Respondi o empurrando.

 -Filha, você tem que começar a conhecer o Yoongi... Como que vocês vão dar continuidade ao clã de vocês assim? - Minha mãe interfere.

 -É isso aí... Temos que restabelecer nosso clã... E não vamos conseguir sem nos aproximar. - Yoongi diz malicioso.

 -Q-que? A-aproximar? O que você quer dizer com isso? - digo me afastando do seu rosto enquanto ele se aproxima.

 -Como você imagina que vamos fazer?  - pergunta malicioso. - Eu tenho que fazer certas coisas .... Com você. - aperta minha cintura.

 -Nunca, nunquinha... Não me toque mais dessa forma, entendeu? - digo ríspida,  apontando-lhe o dedo indicador. 


Subi as escadas correndo e entrei em meu quarto. 

Por um momento me esqueci que o Tae estava me esperando.


 -Que susto! O que houve? - Tae olha pra mim com os olhos arregalados.

 -Ah! Tae... Você esta ai... Não é nada... - disse me aproximando.

 -Sim, seu irmão me fez companhia, mas ele não é de falar muito não é? Ele também é um...?  - Tae diz não completando a palavra.

 -Sim é um vampiro... Kookie? Aparece pra Noona? - disse chamando ele.

 -Sniff** - escuto somente um soluço de choro vindo de baixo da cama.

-Kooki-ah, aparace quero te ver... - peço me ajoelhando ao lado da cama.


 Jungkook sai debaixo da cama se arrastando pelo chão, pulando em meus braços,  começando  a chorar mais forte.


 -O que aconteceu me conta... - disse preocupada acariciando seus cabelos.

 -Yoongi malvado! - soluçou. - disse que a Noona vai tê oto bebê e vai abandonar o Kookie... 

 -Que besteira... Eu jamais abandonaria você, e muito menos terei outro bebê. Só você é meu bebe Kookie... - disse beijando seu rosto.

 -Plomete pla Jungguk? - Ele pergunta parando suas lágrimas.

 -Eu plometo pla Jungguk! - Imitei sei jeito de falar. -  E eu vou bater no Yoongi também... Aquele bobo... 

Jungkook sorri me abraçando apertado em seguida. 

-Jungguk ama Noona. - Diz deixando vários beijinhos pelo meu rosto.

-Noona ama muito mais Jungguk. - Respondo-lhe devolvendo a quantidade de beijinhos do menor, ouvindo sua risada gostosa espalhar pelo quarto. 

Jungkook desceu dos meus braços, ainda cambaleante pelas gargalhadas recentes.

 -Yoongi bobo, Yoongi bobo... - Kook sai  do quarto cantarolando.


Eu e Tae, observamos o pequeno sair do quarto alegremente. 


 -Ele é muito apegado a você. - Tae suspirou. -  E qual é essa do "noivo"? 

 -É... Uma longa história. Mais vamos ao que interessa. - disse me sentando na frente de Tae.

 -S-sim. - diz gaguejando.

 -Você tem medo de mim, porque voltou? - pergunto.

 -Eu não sei... Só quero sua amizade. Eu sei que não tenho sido bom amigo pra você. Eu senti ciúmes de você com o Hoseok... E acabei descontando em você, me desculpe por isso. - Tae diz e abaixa a cabeça arrependido.

 -Tudo bem, eu não quero me envolver entre vocês. - respondo.

 -Obrigado! Mais... Tem uma coisa que você precisa saber. - Tae diz me abraçando.

 -Sim, o que é? - pergunto me soltando do seu abraço para encarar o mesmo.

 -Hoseok... Você deve ter percebido que ele tem preconceito contra vampiros. -  Tae disse e abaixa a cabeça.

 -Não se preocupe com isso, já estou acostumada... Eu não me importo com a mente egoísta das pessoas, mas por incrível que pareça eu me importo com o que você pensa sobre mim. Estou feliz que você pode me aceitar como eu sou. -  disse o abraçando novamente. 

 -Eu não conseguiria me perdoar se eu perdesse sua amizade. - Tae diz manhoso.


 Depois de resolver as coisas com o Tae, nos abraçamos e ficamos conversando sobre meu "noivado" e algumas curiosidades sobre vampiro, que ele tinha. 

De alguma forma me sinto ligada ao Tae, e mesmo eu não querendo me envolver eu gostaria de ter a amizade dele pra mim. 

Logo depois comemos algumas besteiras e logo ele foi embora. 

Não demorou muito até que eu pegasse no sono.



 [...]



 No outro dia na escola, Tae já estava me esperando no portão, Hoseok estava com ele. 

Assim que me viu chegar, ele saiu sem me olhar. 

Tae veio ao meu encontro abraçando-me animado.


 -O que tem pra fazer hoje? - Tae pergunta.

 -Hoje vou buscar meu irmão na escola. - disse desanimada.

 -Vem na minha casa depois? - perguntou.


 Eu somente concordo com a cabeça antes de entrar na sala. 

Vejo Min Yoongi sentando de forma desleixada na cadeira ao meu lado.


 -Bom dia noivinha. - provoca-me.

-Não enche.

 -Eu sou seu noivo, você tem que ser mais carinhosa comigo! - finge estar triste.

 -Fica quieto, se não eu acabo com essa história de noivado agora mesmo! - disse em tom de ameaça.


 Mais é claro que ele não parou de me provocar durante toda a aula. 

Vão ser longos dias difíceis ao lado de Min Yoongi.


 Mi Na Off


 [...]



 Jimin Onn


 O sinal do fim das aulas toca, me deixando ansioso para sair correndo. 

Ouço meu celular tocar, por um momento exito de atender ao ver o nome "Seokjin" brilhar na tela, mas logo meu dedos deslizam na tela atendendo a ligação.


 •Ligação Onn 


 -Oi filho! - SeokJin. 

 -Hum? 

 -... É então... Eu queria saber se você pode me encontrar mais tarde na cafeteria de sempre perto da sua casa. - SeokJin.

 -Não sei... Acho que vou... - Sou interrompido.

 -Por favor filho! Preciso falar com você, é importante. - SeokJin.

 -Olha Seokjin! Eu não sei, tenho trabalhos da escola para fazer.

 -Park Jimin! Eu sou seu pai, por favor! Faça isso só mais essa vez... - Ele implora.

-Tá, tá... As 17:00 horas... - disse desligando a chamada.


 •Chamada Off


[...]


 Cocei a cabeça impaciente, e joguei o celular de qualquer forma na mochila, logo saí para almoçar e matar um tempo. 

Fiquei distraído durante todo o almoço com Jackson, só pensando na menina estranha que me assediou no trem. 

Quando poderei ver ela novamente? 

O que será que esta fazendo agora... 

Por que ela não sai da minha cabeça...


 -Ei! ... Jiminie? - Jackson passa suas mãos na frente dos meus olhos chamando minha atenção.

 -O que foi? -  pergunto confuso.

 -Você ta viajando ai. Me conte o que ta pegando? - Jackson pergunta.

 -Eu to cansado, e hoje terei mais um dos encontros rotineiro com meu "pai"... - disse revirando os olhos.

 -Ah, certo! Você não acha que está na hora de você perdoar ele não? - Jackson diz.

 -Nunca! Ele me deixou, logo depois que minha mãe me abandonou, ele fez o mesmo. E pior, ainda me trocou por uma daquelas criaturas bizarras. - digo nervoso.

 -Um vampiro... Eu sei, mais cara esse "vampiro" é nosso professor... Sabe, você deveria pensar nisso. - Jackson diz.

 -Eu não vou pensar em nada, só me deixe em paz... - disse saindo de perto dele.


 Meus olhos ardem em lembrar daquele dia em que fui abandonado por um "vampiro". Eu nunca vou perdoar ele. 

Nunca.




Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...