1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de uma Vampira - Apenas se afaste... >
  3. Mágoa

História Diário de uma Vampira - Apenas se afaste... - Mágoa


Escrita por: Park_LuhMin

Capítulo 8 - Mágoa


Fanfic / Fanfiction Diário de uma Vampira - Apenas se afaste... - Mágoa

Adentrei na escola e avistei Hoseok e Taehyung conversando encostados no armário, resolvi não me aproximar pra não atrapalhar.

 Assim que virei-me para seguir caminho contrário deles, vi um grupo de garotas há minha frente.


 -É ela? - pude ouvir uma delas cochichar apontando-me. 

 -É sim, Shi. - a outra confirmou.


Logo as garotas se aproximaram. 


 -Queremos falar com você em particular. - a garota com cabelos pretos disse num tom autoritário perto das demais.

 -Eu não tenho nada pra falar com vocês. - reviro os olhos passando entre elas, mas as mesmas insistem bloqueando a passagem.

 -Tudo bem, Mi Na? - sinto o cheiro de Taehyung, o mesmo deposita uma de suas mãos em meu ombro.

 -Claro. - sorri forçado á ele.

 -Então vamos para sala? - ele pergunta entrelaçando seus braços nos meus.

 -Vamos. - soltei um sorriso provocativo á elas como se dissesse “não foi dessa vez” e sai andando acompanhada por Tae.


 Não sei o que deu nelas, não as conheço e não quero conhecer. 

Desde que levantei, hoje pela manhã, estou sentindo algo estranho. Como se fosse um pressentimento ruim, talvez isso explique meu mau humor matinal.

Durante as aulas passei ouvindo música e observando a janela, não estou com vontade de fazer nada, sem o mínimo saco. 

O sinal tocou avisando-nos que é hora do intervalo, sai às pressas da classe sem esperar por ninguém, quero ficar sozinha. Olhei em volta e não tem nenhum lugar livre, então resolvi o terraço. 

Cheguei ao mesmo e sentei-me no chão, está caindo uma garoa fina, o tempo está fechado, adoro isso. 

Não demorou muito para eu sentir cheiro insuportavelmente doce, abri os olhos irritada, por não conseguir ficar em paz pelo menos dez minutos.   O grupo de garotas vêem em minha direção, bufo irritada.


 -Falem logo, estou sem paciência. - digo impaciente, sem ao menos fazer questão de abrir meus olhos ou mover-me da posição em que estou.

 -Ou você se afasta do Jimin, ou vamos revelar seus segredos. - uma delas disse, posso sentir um ar de... Medo?.

 -Segredos? Que tipo? - pergunto debochada tentando esconder meu nervosismo.

 -Não pense que não sabemos, vimos você. Sabemos que é uma sanguessuga. -uma delas diz.

 -Nossa, que cheiro horrível que vem de você. Cheiro de sangue podre. Está menstruada? - riu cinicamente, na mesma hora vejo a garota ruborizar e em seguida correr para fora do terraço.

 -Não estamos com tempo pra suas gracinhas, responda logo. - a garota que ainda ficou diz, fingindo autoridade, mas é visível seu medo.

 -Não lhe devo satisfações, e você deria temer por sua vida, já que você sabe com quem está falando... - digo a encarando friamente. 

 -V-Você não me assusta. - ela diz  trêmula.

 -Não é isso que seu corpo diz. Você exala medo, está na cara. - digo me levantando-me o mais debochada que consigo.

 -Vamos abrir o jogo pra escola inteira hoje, na sua aula, com seus colegas. Vamos ver o que eles acham a respeito. - diz com um sorriso provocante nos lábios.

 -Vamos pagar pra ver quem se machuca mais então. - retribuo o sorriso indo em seguida para a porta do terraço.


 Andei em passos longos até a sala de aula, apenas sentei o traseiro na cadeira e continuei com a mesma cara de sempre.

 Não vou mentir, não quero que isso aconteça, temo a repercussão que irá ter, não quero isso... 

Mas o que eu posso fazer? 

Se elas querem tanto contar, que contem. 

O que me deixa mais boquiaberta é que tudo isso é por causa de um garoto? Quem é esse garoto afinal? 

  Interrompi meus pensamentos quando vi três garotas entrar na sala de aula, uma delas é aquela garota de algum tempo atrás. Ela me olha cinicamente.

 No mesmo instante tiro um de meus fones, vamos ver quem leva a melhor. 

 Ela acha que me assusta? 

Solto um sorriso ao pensar nessa possibilidade. Alguns cochichos ecoam pela sala.


 -Silêncio. - o professor diz, mas ninguém obedece.

 -SILÊNCIO! - ele grita e todos calam-se na mesma hora.

 -Muitos de vocês as conhecem, elas irão apresentar uma palestra, por favor, prossiga. - ele continua, dando a palavra á elas.

 -Obrigada professor - diz com uma voz irritante. -  Mas antes de apresentar o trabalho, queria dizer umas coisinhas. - ela direciona seu olhar a mim.

 -Como todos vocês sabem, essa escola está com um vampiro, um vampiro anônimo. Como eu sou uma boa aluna, tratei de investigar com as minhas próprias mãos. - um sorriso fraco se forma em seus lábios



 Assim que ela acaba de falar, Taehyung olha-me incrédulo, levantando em seguida, fazendo todos olhá-lo. 


 -Algo errado senhor Kim? - o professor pergunta.

 -Não professor, não há nada errado. Ele apenas ia pedir minha borracha. - sorri para o professor, levantei-me e coloquei a borracha em cima da mesa de Taehyung. -Deixe que elas prossigam, está tudo bem. - sussurro para Taehyung e depois sento em meu devido lugar.


 Tae ainda olha-me preocupado, observo Yoongi assistir tudo, olhando-me com um sorriso divertido nos lábios, como se amasse ver o circo pegar fogo.


 -Conte logo quem é! - ouço um aluno exclamar.

 -É! Pare de enrolar... - ouço outros protestarem também.

 -Okay, okay, irei contar. É só olhar em volta, o sanguessuga não está tão longe. - ela diz.


 Assim que ela disse essas palavras, me senti desconfortável. Os olhares curiosos dos alunos percorriam por todos os lados procurando o “sanguessuga” oculto. 

 Até ouvirmos o sinal avisando o final das aulas. Pude respirar tranquilamente, quando um a um os alunos foram se organizando para saída. As garotas logo se aproximaram indignadas.


 -Você se salvou hoje, mas me aguarde amanhã! - A maior de todas disse e passou por mim me empurrando com seu ombro.

 -Tsc… - Resmungo e logo saindo daquela sala.


 Sinto meu braço ser agarrado, logo acompanho com o olhar o dono daquele aperto. Min Yoongi.


 -O que quer? - Pergunto desinteressada.

 -Isso é jeito de falar com seu noivo? Vamos para casa juntos! - Yoongi diz me puxando pelo braço. 

 -Eu não vou com você para lugar algum. Me solta! - Eu disse puxando meu braço.

 -Que revolta é essa Mi Na?? - Ele disse nervoso.

 -Não é da sua conta. E não me siga muito menos me espere! Me dê o prazer de sua ausência. - Eu disse ríspida passando pelo mesmo.

 -Aigo! O que deu nessa doida agora? -Ouço Yoongi resmungar.


 [...]


 Olho no relógio mais uma vez.

  16h23min

Suspiro aliviada ao perceber que não estou atrasada, eu quero muito esse emprego. 

Preciso provar para minha família que posso cuidar de mim e de Jungkook sem precisar me  casar com Yoongi.

 Depois de alguns minutos de caminhada, eu entro na cafeteria que faria o teste. 

Logo um jovem veio ao meu encontro, muito bonito e para minha surpresa… 

Um vampiro.


 -Olá! Seja bem vinda. Qual mesa gostaria de se sentar? - Ele diz amavelmente.

 -Ahn… Oi… Eu vim para falar com o gerente, eu marquei um teste para  hoje. - Eu disse um pouco tímida.

 -Ah! Sim, eu sou o gerente daqui, eu ouvi falar de uma moça que faria o teste. Você canta bem? - Ele pergunta.

 -Er… Faz muito tempo que não canto, Mas acho que posso te mostrar… - Eu digo um pouco sem jeito apontando para o palco.

 -Certo! Ele é todo seu. - Ele diz sorrindo apontando para o palco com as mãos.


 Havia alguns clientes, simplesmente escolhi uma música calma e comecei a cantar… 


 (Lily M - I’m Afraid / Para quem quiser saber que música é… Link nas notas finais)



 Mi Na Off


 [...]


 Jimin Onn 



 Percebo que estou atrasado, entrei na cafeteria depressa havia algumas pessoas ali olhando para o palco. E logo eu procuro por Jin entre elas. 

 Mas… Essa voz … 

Acompanho os olhares e vejo…

 Ela…


 -Como você quer que eu te esqueça assim? - Eu sussurro para mim mesmo.


 Sinto minha pele se arrepiar somente com o tom angelical de sua voz em meus ouvidos. Não sei por quantos minutos fiquei ali paralisado observando-a. Eu preciso dela…


 -Linda música, não acha? - Ouço a voz de Jin atrás de mim.

 -Hum? Chegou agora? - Pergunto mudando de assunto.

 -Não, já tinha alguns minutos. Eu estava elogiando esta moça para o gerente, ela é muito boa cantora. - diz.

 -Que seja! Me diz o que você quer logo. Estou cansado quero ir para casa. - digo ríspido.

 -Calma Jiminie! Vamos nos sentar. - Jin diz e caminha até uma mesa vazia.


 Eu ainda estava deslumbrado vendo “ela” no palco. Isso me faz pensar, não sei seu nome, não sei nada a seu respeito. Preciso descobrir mais sobre ela.


 -Bom, quer tomar algo? - Jin pergunta.

 -A-Água! - disse gaguejando enquanto desviava o olhar.


 Vejo Jin fazer os pedidos, enquanto isso balanço meus pés impaciente embaixo da mesa. 

O garçom não demora trazer os pedidos, e imediatamente eu bebo a água direto da garrafa.


 -Andou bebendo? Não é porque você está emancipado e mora sozinho que vou deixar você sair por aí bebendo… - Jin diz e sorri.


Devo admitir, senti falta de ver o Jin pegando no meu pé por poucas coisas. Mas meu orgulho é maior do que isso...


 -Eu não te devo explicações. - disse ríspido tomando o restante da água.

 -Você não muda nunca não é Jiminie? Quando vai derrubar essa muralha que você construiu entre nós? - perguntou suspirando como se estivesse cansado.


Por um minuto, só por um maldito minuto eu quase a derrubei.


 -Que tal… Nunca?! - respondi sarcastico. - Desde o dia em que você me abandonou para ficar com aquele vampiro, sem ao menos se importar com o que eu sentia. Simplesmente me deixou à própria sorte. - Elevo minha voz.

 -Shiii! Eu sou seu Pai, e eu nunca te abandonei você sabe disso. Você escolheu ficar longe de mim. Eu sempre quis me aproximar de você - Jin diz com uma voz calma, fazendo sinal para que eu falasse baixo. 


Sinto falta do meu Pai ao meu lado, eu queria poder dizer isso...


 -Eu não quero sua aproximação, por favor não me procure mais. Volte para seu sanguessuga nojento. - Eu cuspi as palavras e em seguida sai da cafeteria.


 Eu não te perdôo, nunca vou perdoar.


 Jimin Off


 [...]


 Mi Na Onn


 Logo após cantar três músicas pedidas pelos clientes, eu caminhei até o gerente.


 -Parabéns! Você lotou minha cafeteria recebi muitos elogios, está contratada! - Ele diz sorrindo vindo ao meu encontro. -Que bom, obrigada! - Sorri aliviada.


 Cantar para mim, foi libertador. 

Não pensei em nada quando estava em cima do palco, acho que quero fazer isso para vida toda.


 -Ah! Ainda não me apresentei, me chamo Kim Joong Ki, e você? - Ele pergunta estendendo a mão.

 -Eu sou Jeon Mi Na. - Disse devolvendo o aperto.

 -Te espero amanhã assim que você sair do colégio. Nesse papel está o valor do seu salário, e meu telefone caso surgir alguma emergência. - diz entregando o papel.

 -Ok, obrigada! - digo me despedindo.


 Finalmente posso me livrar desse casamento.

 Sai da cafeteria e logo sinto o cheiro forte que me tira a sanidade… 


 -Quais as chances de ser “ele”? - Resmungo procurando a direção do cheiro.



Continua.





   


Notas Finais


Link da música que a Mi Na Cantou na cafeteria...


https://youtu.be/xDOELnrYOFA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...