História Diário de Uma Vida Lapidot - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Steven Universe
Personagens Ametista, Buck Dewey, Connie, Creme Azedo, Greg Universo, Jasper, Lápis Lazuli, Peridot, Pérola, Rubi, Safira, Steven Quartzo Universo
Tags Ametista, Garnet, Lapidot, lápis, Peridot, Perola, Steven Universe
Exibições 25
Palavras 257
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yuri
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá!

Quanto tempo desde o primeiro cap. Já fazem 84 anos né? Esse capítulo foi escrito por mim, boa leitura.

Capítulo 2 - Peridot


Fanfic / Fanfiction Diário de Uma Vida Lapidot - Capítulo 2 - Peridot

P.o.v. Peridot

Olá! Meu nome é Peridot Diamond. Moro em Baldwin, Nova york. Sou bem baixa pra minha idade, tenho 18 anos e tenho 1,58 de altura. Não me acho feia, tenho um cabelo loiro espetado, uso óculos, normalmente eu uso roupas como moletons e camisas xadrez, quase sempre verdes, essa é minha cor favorita. Eu sou bem nerd, sempre que posso descobrir mais sobre um assunto, lá vou eu pesquisar. Me dou muito bem com computadores, tanto que estou indo pra São Francisco  começar de informatica. Descobri que vou ter que dividir o quarto com outra garota. Estou muito feliz pois isso é uma garantia de que eu terei pelo menos uma amiga, aposto que ela é legal. A parte chata é que eu vou ter que deixar minha casa e minha mãe, ela é bem rígida, mesmo que na maior parte do tempo ela pareça má, no fundo (mas bem no fundo mesmo, depois de achar petróleo e chegar ao centro da terra) ela é legal, vou sentir falta também da nossa empregada, a Sophia ela é como uma segunda mãe pra mim. Uma pessoa de quem eu não irei sentir falta é da Pearl filha da tia Sophia, aquela garota me odeia, sério ela faz de tudo pra me deixar encrencada com a minha mãe, já perdi as contas de quantas vezes eu já fiquei de castigo por causa dela. Enfim, estou muito feliz que vou pra faculdade dos meus sonhos, estou com preguiça de arrumar as malas, mas é por uma boa causa. 


Notas Finais


Oii

Desculpa a demora em postar, esse capítulo era pra ter saído na segunda, mas eu estava de luto por que a minha personagem favorita de uma fanfic Camren que eu leio morreu e eu fiquei muito triste. Obrigado por ter lido e até o próximo capítulo. ;)

#XoraLitros


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...