1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de Uma vida loka de Júlia >
  3. O q aconteçeu comigo?

História Diário de Uma vida loka de Júlia - O q aconteçeu comigo?


Escrita por: vidalokadejulia

Notas do Autor


Desculpa.. e q eu realmente preciso desabafar aqui! Espero que entendam.

Capítulo 10 - O q aconteçeu comigo?


Fanfic / Fanfiction Diário de Uma vida loka de Júlia - O q aconteçeu comigo?

Querido Diário loko..


  Eu realmente preciso, e necessito desabafar com Vcs! O real motivo pelo qual eu atrasei com este Capítulo.. foi pq as minhas férias foram conturbadas. Acabei descobrindo coisas q eu não sei se ficaria com vergonha de meu pai, ou se ficaria com raiva dele.

Certamente vcs ja estão cansados de escutar notícias de : "homem e pego batendo em mulher.." sim, já deu pra imaginar o q eu vou contar!

Era pra ser apenas umas férias normais, mais não  foi. Isso tudo aconteçeu  quando estava na casa de meu pai, e meu pai e minha mãe são separados! A gente avia aacabado de chegar na casa de meu pai, Depois de eu, meu irmãozinho é minha tia, aviamos acabado  passar o dia na empresa do papai.

Claramente eu notava que meu pai, não estava bem. Pois.. ele estava com vários  problemas.. q eu acho q não  quero entrar em detalhes.
Minha tia já sabia q ele estava assim, meio preocupado. Mais aconteçe q meu pai e mais teimoso q Eu, e não  a escutava. Então ela foi para o quarto, e levou o meu irmãozinho para dormir. Eu fiquei na sala, enquanto meu pai estava na sala de jantar, ele estava bêbendo voldka.

E já estava meio alterado, e ele me chamou para me mostrar um vídeo Besta...sim meu pai tem problemas com bebida alcoólica. Eu não prestei a atenção no vídeo, e começei a meio q discutir com ele. E ele não  me ouvia! Eu fiquei com tanta raiva q começei começo a chorar, e ele também  começou a chorar.. eu pensei q ele estava melhor! Então  peguei a voldka vodka e coloquei no lugar dela, e eu falei para ele parar  de bebêr.

Foi ai q minha tia chegou, e perguntou o q estava aconteçendo. Eu falei q meu pai não estava parando de bebêr! E depois ele se levantou e pegou a bebida, e começou a tomar dinovo.. eu já estava cansada daquilo.. minha tia gravou ele bêbado, mais ele ficou ainda mais chateado.

Eu e minha tia tentamos de tudo para ele parar de bebêr, e não  conseguimos. Então desistimos e fomos dormir.. chegando no quarto, eu pego meu celular  e vou desabafar  com meu melhor amigo. (Q vcs não  conheçem..) e eu estava contando para ele q estava me sentindo mal, pelo estado de meu pai..  sei lá. Eu realmente estava assustada com aquilo..


Quando Derrepente eu escuto o barulho de uma coisa quebrando e alguém chorando..nesse momento eu começo a chorar muito mais.. e desligo  o celular. Eu estava com medo, nessa hora me passou várias coisas pela minha cabeça.


...será  q meu pai bateu em minha tia? Mds, ele é um homem Bom! Lógico  que ele não  faria isso. Eu acho q ele bateu.. mds. Não posso acreditar nisso. E se ele quiser vir aqui para me bater?!..


Essa eram as coisas q eu estava pensando  naquele momento, eu estava encolhida no canto da cama, com meu celular e o travesseiro.

Quando eu escuto uma porta abrindo, eu abro os olhos devagar..olho é vejo q era minha tia chorando. Vou ate ela é a abraço, e a primeira coisa q eu a pergunto..

- Tia! Ele te bateu?

Tia- não.. ele quebrou meu celular, jogando ele perto da parede.. aonde eu estava.. eu achei q ele iria me bater..

Eu fiquei lá  consolando minha tia.. e era sorte q meu irmãozinho  estava no mesmo quarto q eu.. e estava dormindo..ficamos quase a noite toda acordadas com medo..

(...)


Notas Finais


E foi por isso q eu demorei para postar o Capítulo 9, e realmente me desculpem! Eu não  estava com cabeça para continuar a escrever aqui, sei lá.. eu estava meia ruim..  Mais no dia seguinte  meu pai ficou com tanta vergonha  do q avia feito q ele nem falava direito comigo, e eu também não.. eu já conversei com minha mãe  e vou dar  um geito, para ele controlar esse problema q ele tem com a bebida.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...