1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de Uma vida loka de Júlia >
  3. Cap 10- Easq e várias aventuras,melhor q a Dora Aventureira

História Diário de Uma vida loka de Júlia - Cap 10- Easq e várias aventuras,melhor q a Dora Aventureira


Escrita por: vidalokadejulia

Notas do Autor


VOLTEI COM FORÇA..
(NÃO PENSEM MERDA)
e aproveitando aqui..Vou planfetar minha outra FANFIC. FAKE LOVE VAI LÁ E FAVORITE PF! OU COMPARTILHE.. pq o sistema do marketing aqui é esse!

Peguem suas pipocas ou comidas ai.. e vamos pras histórias da tia loka.

Capítulo 11 - Cap 10- Easq e várias aventuras,melhor q a Dora Aventureira


Fanfic / Fanfiction Diário de Uma vida loka de Júlia - Cap 10- Easq e várias aventuras,melhor q a Dora Aventureira

Querido diário  loko

Antes de tudo.. CONSEGUIMOS IR PARA O EASQ! E isso ai porra.. e lá  rolou um monte de putaria! E SÉRIO! Minha vida realmente  e muito loka..

O Esaq é um "encontro de jovens do sagrado coração de jessus".. quem lê  pareçe pareça que e é uma coisa MUITO RELIGIOSA! Mais num achei nada se religioso o q aconteçeu  lá, tirando algumas partes do encontro..

A chegada no AUROPORTO  de Brasília  foi uma Porra..(sempre quis falar isso) pq foi gritaria pra todo lado, e Manu como sempre querendo tirar foto! Parava em um lugar..

Manu- Juh! Vamos tirar uma foto..

Eu - dinovo..

Era tipo Isso! Mais eu te amo, Manu.. só  acho q vc deveria parar de tirar  fotos demais. Voltando.. Mais o melhor de tudo não  foi isso..O GABA TAVA DE ÓCULOS  DE SOL..cara, ele fica muito  engraçado  de óculos de sol.

Sabe aqueles carinhas com a cara deformada, com uns dentões e com topete. E ainda se figindo de " O PEGADOR".. então  era muito engraçado!

E eu também achei que eu estava no auroporto  de São Paulo..( noss.. Mais eu sou muito..LOKA kkk tá parei.)..porque eu achava q lá  tinha Starbucks! E Starbucks  só  tem no AUROPORTO DE SÃO PAULO...(me mata.. pf) ai  imagina um tanto de alunos trouxas em busca do Starbucks. E isso aí!  E ainda tivemos q perguntar para os tioZinhos  do auroporto,se realmente tinha Starbucks..RESUMINDO.. NÃO ERA ESSE AUROPORTO...

Desculpa se eu deixei vcs andarem o auroporto inteiro, em busca de uma loja de Starbucks!

Continuando.. desistimos de achar! E fomos até a Praça de alimentação, aonde estavam as freiras. Aí sentamos lá.. Mavi e Lucca começaram a jogar cumida um no outro..( SE AMAM! Eta porra.. Mavi vai me matar Kaká).. aí como eu estava no meio, logico que eu começei a participar dessa porra.. AI FOI CUMI DA PRA TODO LADO.

Ficamos lá, esperando o povo das outras cidades.. aí ai chegou um povo da primeira Cidade ( num vou falar o nome das cidades pq.. vai q uns fdp  descobre aonde eu moro? Então..).. a gente não  gostou deles, mais o povo da segunda cidade.. TOP! Era a Cíntia, JANAÍNA💋, Ana.. ( se eu errei o nome de vcs..podem me bater! Kaka)..quando a gente viu a Cíntia, com aquele cabelo MARAVILHOSO  dela! SABE AQUELES CABELOS TRANÇADOS? ENTÃO! ERA O DELA! muito lindo.. ai eu mais a Mavi..

Mavi - vamos fazer amizade com elas!

Eu- verdade! Eu acho q elas são top...mais quem vai falar com elas?

Mavi- eu to com vergonha..

Eu- BORA MUIÉ!

Mavi-ok..

Aí nos foi, toda tímidas..  falar com elas! E cara! Foi uma das melhores coisas q eu já fiz na minha vida.. EU AMO VCS!

Continuando.. dentro do ônibus, eu e Manu ( como sempre..) sentadas juntas. E Mavi e... com uma das meninas lá! (Desculpa eu num lembro) lá  atrás! Mais até próximas da gente, aí tinha uma menina com  um cabelo pareçido com o meu, aí ela começou a falar  com a gente.. no começo a gente não desconfiava q ela fosse lésbica. ( pra falar a vd! A gente ficou sabendo q ela era lésbica depois do EASQ).

Tá  até aí  tudo bem..

..Eu acho.

Conversamos com Ela, ela até avia falado q meu cabelo era bonito.. só q tipo..ERA IGUALZINHO O DELA! COMO ASSIM??.. eu falei obrigada! E ficou Puirai..

No caminho, agente ficou cantando musica e ainda ficamos Fulerendo lá!

(Nessa época  eu estava começando a gostar de kpop, e já tinha o álbum Wings  no celular completo! Com capa e tudo..)
Ai quando deu um meio dia.. a gente tava lá! Na chácara, fomos direto para os quartos! Eu e manu  tivemos uma grande sorte de pegarmos o quarto do meio, que por cinal era o maior! ( E melhor! (: ).
Doido me lembro até hoje, que era muita gente curiando criticando os quartos dos outros. Tipo: as meninas compartilhavam completamente TUDO! Vestido, calcinhas, sapato..  ( NE ANA PAULA KKK ZOAS) ..e se duvidar até dividiam dinheiro.
Era uma fuleragem  em num dia só, ai eu e Manu estavamos no quarto, e trancamos a porta, pq se não  do nada entrava um menina perguntando aonde tava tal coisa.. ou coisas do tipo.
Eu como sou uma pessoa "EXTREMAMENTE ORGANIZADA", já fui logo desfazendo minha mala, E vou logo escondendo a merenda da noite, que era um monte de chocolate que eu avia roubado da geladeira de casa. (DISCUPA MAINHA, MAIS A GULA FALOU MAIS ALTO).


Deixei tudo quadardinho no armário, e depois disso eu fui tomar um banho, e Manu logo depois que eu terminei, também foi..

(PREGUIÇA  DE ESCREVER.. SE ESCREVER ERRADO E PQ TO COM SONO)

tomamos nosso banho, ai SE PREPARE PARA O MELHOR FESTIVAL DE SUMIDOURO  DE CHAVE DA HISTÓRIA! SÓ  PEGA A PIPOCA E CONTINUE LENDO..

Aí nois saiu pra FULERAR, no quarto de Mavi. É CLARO Q LEVEI MINHA CHAVE! SÓ  Q A IDIOTA AQUI.. ACABOU TRANCANDO A PORR@ DA PORTA E COLOCANDO A CHAVE NO BOLSO.

se acalme júlia..

NÃO  VOU ME ACALMAR NAUM

Aí.. a Mavi queria procurar a vista da siringa de diabetes  lá, e tipo.. NOIS BAGUNÇO O QUARTO INTEIRINHO PRA ACHAR ESSA MERDA. AÍ TAVA AONDE? NA PORR@ DA BOLSA DELA.. só  naum te xingu  pq eu te amo Mavi ♡

PARA DE FALAR TANTO AI NO INÍCIO..vou tentar.

Depois eu saí pra encher a garrafinha de água, pra fazer que o povo bebâ. Pq o povo queria bebêr.. CALMA Q E ÁGUA! Ai ( NUM TEM COMO PARAR DE FALAR AÍ NAUM MINHA GENTI).. vou andando pelo corredor e vejo Leão e Bia ali, comverçando de boa..

Leão -Oi juh

Eu - Oi..(Sou educada, pq nessa época eu num gostava muito da Leão naum.. )

Bia- oi

Eu- oi..

Enchi minha garrafinha, ai elas começaram a perguntar..

Leão-tu tá em q quarto?

Eu-no do meio..

Leão- ah depois  eu passo lá..

Eu- mais eu to no quarto da Mavi..

Bia- e é no final do corredor?

Eu - eh!

Leão- agorinha nois passa lá.

Eu acho que foi essa conversa, só não me lembro.. pq essa bosta, aconteçeu o ano passado! E Tam bem não sou bionica de ficar lembrando as coisas..

Continuando, eu terminei de encher a garrafa e fui andando até o quarto da Mavi. Entrei la e começei a falar mal delas.. sim eu falei mal de vc mesmo Leão, porque eu não  gostava de sua antipatia q vc tinha pela Manu.

Aí só nada, elas brotam feito satãnas na porta escutando, e eu continuo  falando mal...e as meninas no quarto RINDo muito alto.

Aí quando escuto alguém  batendo na porta.. abro e vejo  que eram elas..

MANO SEIS PRECISAVA VER A CARA DE CU Q TINHA FICADO NA HORA.. MEU CU TINHA TRANCADO Q NEM PASSAVA VENTO.

A MAVI AINDA CONTINUO RINDO..TO RINDO SÓ  DE ME LEMBRAR DA MINHA CARA DE CU.


Aí elas entraram no quarto, e ficaram lá.. e agente assim calada..ai depois começamos a falar de assuntos mó nada a ver, tipo pra tentar disfarçar que eu tava falando mal delas. Mais foi uma situação muito engraçada, só  de me lembrar eu rio até chorar..

Aí NÃO  ESTOU ACUSANDO NINGUÉM, MAIS TIPO.. CARA.. véi.. elas estavam  putas pela gente ter falado mal delas. E ainda mais a Leão tava puta com a Manu, por achar que ela rouba a atenção demais dos meninos..

OLHA A CHAVE ESTAVA NO MEU MEUUU  BOLSO! Ai ai quando elas saíram do quarto, num demorou muito pra fixa cair..


- MANU DO CÉU  CADE A CHAVE?

MANU- FERRO!

Aí lá  vai nois revirar o quarto todinho, e eu como estava com a paciência  dos Deuzes começei a procurar mais xingando o nome delas, pq cara.. pensa comigo.. A PORTA DA CHAVE ERRA DIVERENTE! PQ A MANU AVIA  QUEBRADO  O CHAVEIRO! E NOSSA CHAVE ERA A ÚNICA Q NUM TINHA CHAVEIRO..NUM TINHA COMOOO  ELAS "PEGAREM POR ENGANO"!

Aí ficamos dês das 2 horas da tarde, até as 6:30 da tarde sem tomar banho. E eu queria tomar banho por causa da minha BUCHA! AH Q RAIVA.. aí ai quando nois desistiu  e ia pagar uma cópia. Nois foi até a BOSTA DAQUELE PARQUINHO DO SATÃN! E DO NADA VEM A LEÃO  CORRENDO EM NOSSA DIREÇÃO COM A MERDA DA CHAVE NA MÃO..

Leão-  Seis perderam a CHAVE? Tá aqui, eu achei no chão  do parquinho...


Pego a chave..


Eu- HAHHAAH OBRIGADA!

Viro as costas e fico falando baixo..

Eu- me segura..me segura se não eu mato ela..

Manu -calma Juh JAKAKAJAJA

EU - KAKAKAJA TO RINDO SÓ  DE NERVOSO!

Mano eu fiquei com muita RAIVA..pra que esconder a chave dos outros? Eu sei q eu errei! Mais POQUE KARALHOS  FAZER ESSA MERDA?! q RAIVA Q EU SENTI...

E as merdas não  param por aí!



Notas Finais


VAI CONTINUAR NO CAPÍTULO 11 PQ EU TO COM SONO..XAU E FAVORITE! 

A TIA GOSTA DE COMENTÁRIO! PODE SER ATÉ UM . SE QUISER! VÃO VER MINHA NOVA FANFIC PF! BJS DA TIA LOKA

XAU


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...