1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de uma WAG >
  3. Capítulo II

História Diário de uma WAG - Capítulo II


Escrita por: redrosess

Notas do Autor


Este aqui demorou demais, hein?!

Capítulo 2 - Capítulo II


Sexta-feira, 03 de Julho de 2016

Minha cama

1:01AM

Oh meu Deus! Oh meu Deus! OH MEU DEUS!

Vocês não vão acreditar em quem esteve na minha porta. Tentem adivinhar...

Como sei que vocês não vão, eu direi.

Eu tinha acabado de finalizar o meu quadro quando um homem começou a bater na porta e gritar para eu deixá-lo entrar.

Eu abri a porta para dizer-lhe que a galeria já estava fechada, mas o rapaz entrou sem aviso, bateu a porta e trancou a fechadura.

"Que rude", eu logo pensei.

Então ele fechou todas as cortinas das portas e janelas (de vidro, em sua maioria).

Eu escutei passos pesados do lado de fora e, logo, o som de alguém a escorregar. Então eu dei uma rápida olhada para fora, mas o rapaz me puxou para dentro.

— Não, não vá lá. Olha, eu sinto muito por ter entrado desse jeito, mas está uma confusão lá fora. Você me permitiria ficar aqui até as coisas se acalmarem?

O rapaz tinha uma voz divina.

Eu olhei para ele.

E quando eu o fiz, pareceu que o tempo parou.

Ele estava usando uma calça jeans e um moletom da Adidas.

Ambas as vestimentas estavam ensopadas, então agarravam-se à pele dele, destacando seu corpo atlético.

Era maravilhoso!

E o cabelo dele brilhava enquanto pingos de água corriam por suas bochechas coradas.

Eu olhei nos olhos dele e... NOSSA!

Tudo ao meu redor foi completamente ofuscado.

Ele era tão lindo!

Era de sonho, divino, fofo, sexy e todo o resto que você possa encontrar num cara perfeito.

Então, de repente, clicou:

Era Lionel Messi!

E então algo mais clicou:

"Pare de comê-lo com os olhos!"

Senti meu rosto ficar vermelho, mas ele estava sorrindo para mim.

Para mim!

Eu sorri de volta e esqueci de como falar.

Quando minha voz voltou, eu disse a ele que sim, claro que poderia ficar!

— Quer uma toalha?

Que estupidez!

Claro que ele precisava de uma toalha, afinal estava encharcado!

Ele acenou com a cabeça, e eu o levei até o andar de cima.

— Você terá que desculpar a bagunça. Eu acabei de me mudar — justifiquei enquanto subíamos as escadas.

— Sem problemas.

— Desculpe, mas você vai ter de usar o meu banheiro por enquanto. O banheiro dos hóspedes está... bem, você não iria querer ir lá.

Meu Deus, eu pareci uma retardada!

Eu realmente precisava dizer isso?

Felizmente Messi apenas riu.

Levei-o até o meu quarto (que parecia um lugar onde cientistas haviam explodido uma bomba atômica).

— Oh, espere uma toalha.

Eu saqueei as gavetas da cômoda recém-construída.

Ah, droga!

As toalhas ainda estavam em caixas!

A única que eu tinha era a minha toalha de praia do Liverpool!

Oh droga.

Eu ergui a toalha para ele.

— Sinto muito; esta é a única que eu tenho. Na verdade, vou procurar a caixa onde guardo as outras. Desculpe, não vai demorar um minuto.

— Não, não se preocupe! Serve, honestamente!

— Se você acha. Eu estarei lá embaixo caso você precise de mais alguma coisa.

— Obrigado.

Desci as escadas quando ele entrou no banheiro.

Voltei para a Galeria e guardei todos os meus materiais.

Então eu corria com todo o cuidado sobre o chão porque havia água de chuva por toda parte.

Eu apaguei a luz e tranquei a galeria.

Levei a minha pintura para o quarto dos fundos e estava pondo-a para secar quando eu quase caí.

— Oh, me desculpe! Eu não queria te assustar. Danificou a pintura?

— Está tudo bem. Não se preocupe!

— Trata-se de um ótimo trabalho! Espere, é uma representação de mim?

— Pintei você gordo demais? — eu brinquei.

— Não! Não, é uma pintura incrível, como já disse.

— Obrigada. Não é bem...

Então notei o que ele estava usando.

Ou melhor, o que ele não estava vestindo.

Ele só tinha a minha toalha enrolada em torno de sua metade inferior.

Eu poderia dizer que minha mandibula caiu quando olhei para o seu corpo incrível (eu ainda posso imaginá-lo agora!).

Uma palavra: NOSSA!

Infelizmente para mim, ele percebeu onde meu olhar estava.

Eu tive que dar-me vários tapas mentais.

De repente senti como se meu rosto estivesse pegando fogo.

Eu me virei para que ele não pudesse ver minha cara, mas acabei batendo meu rosto em um cavalete de reposição.

Eu caí para trás em linha reta em seus braços.

Foi tão bom!

Estar em seus braços, quero dizer.

Quem quer que seja sua namorada, é uma garota de sorte por acordar nesses braços.

Ele me ajudou a levantar.

— Desculpe por isso — eu disse.

— O importante é que você está bem, não é?

— Sim, sim. Obrigada.

— Bom. Posso te pedir outro favor?

— Sim.

— Posso pegar emprestado a sua lavadora e secadora? Você provavelmente notou que minhas roupas estão encharcadas.

— Claro que pode. Vamos.

Levei-o de volta para o andar de cima, para a cozinha.

Felizmente esse andar está bem mais organizado que os demais.

Não é muito sofisticado, mas nem por isso deixa de ser acolhedor.

Nas paredes desse andar optei por deixar expostos os tijolos, exceto na cozinha, gessada e pintada de cor branca e de cor de maçã verde.

E há colunas de madeira aqui e ali, então eu arrumei os móveis estrategicamente.

Eu até providenciei algumas vigas de madeira (apenas para decoração).

Gosto principalmente de cores neutras, mas adicionei lâmpadas vermelhas e outras cores brilhantes aqui e ali.

O espaço é bem agradável e arejado.

Eu tenho que dizer: eu fiz um bom trabalho!

Messi carregou a máquina de lavar, e eu corri para arrumar um lugar para colocá-la

— Năo precisa se incomodar. Eu posso fazer isso — ele disse.

— Năo quero deixar-lhe a impressão de que nós ingleses somos gente preguiçosa. Apesar de que a maioria de nós, infelizmente, é — eu disse, pegando almofadas no chão.

Oh, meu Deus! Eu falei mal sobre o meu próprio povo!

Ele apenas riu e sentou-se na beira do sofá.

— Eu não vou balística, sabe. Você pode sentar-se corretamente — eu sugeri sorrindo.

Ele devolveu o gesto e ouviu minha sugestão.

— Quer uma bebida ou algo assim? Talvez um chocolate quente?

— Se não for incomodar.

— Incomodar? Nunca.

Falei entusiasmada... cedo demais.

Logo eu colidi levemente com a geladeira.

— Desatenção nossa de cada dia — eu falei em meio a um sorriso amarelo.

Como eu sou desastrada! Não é possível!

E então eu o ouvi rindo.

Não acredito. Ele achou-me engraçada?

Não. Provavelmente estava rindo de mim e não de mim​... se é que você me entende.

Bem, de todo o modo, preparei-lhe chocolate quente. Ficamos por um tempo apenas sentados no sofá,falando sobre qualquer assunto.

— Desculpe, ainda não perguntei o seu nome.

— Lola. Meu nome é Lola Wish. Não há necessidade de dizer o seu, Lionel Messi.

Ele deu esse sorriso de sonhos e disse:

— Você realmente é fã de futebol, năo é?

— O fato de eu apoiar o Liverpool não significa que eu ignore todo o resto do mundo do futebol. Além disso, você acabou com os diabos vermelhos,o que me faz gostar de você, de certo modo.

Droga! Outro deslize!

Eu tinha acabado de dizer que gostava dele! Calma, é claro que ele deve ter entendido o sentido da coisa.

Meu chocolate quente de repente virou a coisa mais interessante do mundo.

Nós permanecemos em silêncio até a lavadora, felizmente, estalar.

— É a sua roupa — eu disse. — A secadora está no armário ao lado da arruela. Oh, só para avisar, o som dessa coisa é de ensurdecer.

Eu podia vê-lo andar só de toalha para sempre.

Eu rapidamente olhei para longe assim que ele se voltou para mim.

— Por que o Liverpool? — ele perguntou, sentado ao meu lado.

Eu podia sentir o calor irradiando dele.

— Eu realmente preciso explicar? — eu brinquei. — Trata-se da melhor equipe do mundo!

— Na sua opinião — disse ele, rindo.

— Cresci apoiando-os, já que morei durante a maior parte da minha vida em Liverpool. Na verdade, eu nasci lá.

Ele ficou em silêncio, e eu continuei falando:

— Minha mãe e um dos meus irmãos também apóiam o Liverpool, mas meu pai, por exemplo, é fã do Atlético de Madrid.

— Então, basicamente, sua família é dividida entre dois clubes de futebol?

— Sim, basicamente.

— Deve haver muita conversa sobre futebol na sua casa! Mas ninguém apóia o Madrid, não é?

Eu ri e neguei a seus olhos estreitados.

— Você toca violão? — Messi perguntou abruptamente.

— Por que você pergunta?

— Porque há um apoiado ali no canto — disse ele, acenando para o meu violão.

Eu mentalmente esbofeteei-me pela milionésima vez.

— Ah sim. Eu toco, mas não sou muito boa.

— Poderia tocar uma música?

— Eu não sei. Como eu disse, eu realmente não sou muito boa.

— Por favor. Eu realmente gosto do timbre de violões.

Messi estava fazendo uma cara de filhotinho triste.

Como eu poderia resistir?

Assim, peguei o violão e me sentei ao lado dele.

— OK, eu acho que você conhece a música "Wish You Were Here", de Pink Floyd, não é?

— Com certeza. É um pedaço de arte! — disse ele realmente animado. — Eu gosto muito dessa música. Você realmente pode tocá-la?

Eu acenei com a cabeça e comecei a tocar, assim como cantar:

— So, so you think you can tell

Heaven from Hell

Blue skies from pain

Can you tell a green field

From a cold steel rail?

A smile from a veil?

Do you think you can tell?

Did they get you to trade

Your heroes for ghosts?

Hot ashes for trees?

Hot air for a cool breeze?

Cold comfort for change?

Did you exchange

A walk on part in the war

For a lead role in a cage?

How I wish How I wish you were here

We're just two lost souls Swimming in a fish bowl Year after year

Running over the same old ground

What have we found?

The same old fears

Wish you were here

Olhei para Lionel.

Ele estava sorrindo e batendo palmas com admiração.

— Você está certa. Você não é muito boa, é ótima! Isso foi incrível!

Meu rosto estava tão quente que eu acho que seria possível cozinhar nele.

— Obrigada, mas ainda há espaço para melhorias.

Eu olho para ele. Nos encaramos por um segundo. Então eu pigarreei.

— Você deveria verificar suas roupas. Năo quer que elas encolham, năo é?

— Sim você está certa.

Ele levantou e foi até a secadora.

— Bem, minhas roupas estão secas. Vou vesti-las agora.

Ele subiu as escadas, dois graus de cada vez.

Naquele momento, eu realmente desejei que sua toalha caísse. Deus, eu sou uma pervertida!

Messi desceu pouco tempo depois, parecendo realmente irritado.

— Qual é o problema? — perguntei.

— Ainda estão na rua. Eu acho que eles sabem que eu estou em um dos edifícios ao redor. Não posso ficar mais tempo, porque tenho treino amanhã.

— Pegue seus sapatos — eu disse e depois tirei o casaco do gancho, preparando-me para sair.

Messi olhou para mim.

— Vamos! Você pode ser rápido no campo, mas está sendo mais lento que minha avó agora.

Ele sorriu para o meu comentário.

Eu segurei sua mão, que era tão macia, mas muscular também.

— Vamos!

Pegando um guarda-chuva, guiei Lionel para os fundos do prédio.

Chegamos a um pequeno pátio.

No momento, já estava muito escuro, então ninguém nos viu.

— Onde está o seu carro? — perguntei.

— Por aqui.

Ele puxou minha mão, e eu o segui.

Caminhamos devagar e silenciosamente pelas ruas.

Havia algumas pessoas ao redor, mas vendo como estava chovendo, eles se apressaram sem nos dar um segundo olhar.

Uma mulher na parada de ônibus reclamava amargamente porque estava encharcada e usando saltos ainda por cima.

Ela olhou para nós enquanto passávamos, mas sacudiu a cabeça e foi embora.

Eu realmente não conseguia acreditar que estava no meio de um temporal na companhia de ninguém menos que Lionel Messi.

— Não, não é possível. Estou ficando louca — disse para mim mesma.

Eu reprimi uma risada então.

Comecei a cantar canções românticas na minha cabeça.

Meu cérebro borbulhava.

Por isso quase me choquei  contra uma árvore.

— Você está bem? — perguntou Messi.

— Sim, eu estou.

— Então, Lola ...

— Sim, Lionel?

— Quem é aquele cara que eu vi em uma foto na sua sala?

Ele notou uma foto do meu ex-namorado... Eu realmente não acreditei quando ouvi.

— Então, ele é alguém especial para você? — ele continuou, como se estivesse receando a resposta.

— Ele foi meu namorado.

— Foi?

— Sim. Infelizmente, ele morreu há três anos — respondi, tristeza na minha voz. — A propósito, seu nome era Benjamin.

— Meus pêsames...

— Tudo bem. Aconteceu há um bom tempo. Foi um acidente de carro. Realmente me chocou muito porque eu convivi com Benjamin por muito tempo.

Ele balançou a cabeça e nós continuamos a andar.

— Esta é a minha parada — disse ele, apontando para um Audi preto lustroso.

— Um Audi R8? Com motor V8 e seis velocidades?! Surpreendente.

— Como você...

— Quando você cresce junto de de três irmãos homens, desenvolve interesse em algumas coisas.

Lionel me atirou outro sorriso de sonhos.

Então ele chegou mais perto e ficou na minha frente.

— Obrigado por tudo esta noite. Prometo que a pagarei um dia — disse ele, me olhando nos olhos.

— Năo precisa.

— Mas eu vou. Boa noite, Lola.

Ele se abaixou, e por dentro eu fiquei animada. Ele ia me beijar.

E então, aconteceu. Ele me beijou... na bochecha.

Apenas a sensação de seus lábios foi suficiente para fazer meus joelhos ficarem fracos.

Ele olhou-me profundamente e sorriu antes de entrar em seu carro e ir embora.

Voltei para minha casa, muito atordoada e tropeçando em coisas ao longo do caminho.

— Lola, o que está fazendo na chuva? — veio uma voz.

Virei-me para ver a Sra. Martinez olhando-me pela varanda.

— Oh ... Nada, Sra. Martinez, eu estava apenas ajudando um amigo — respondi e sorri, caminhando até ela.

Eu realmente sorri amplamente pela palavra "amigo".

— Não parecia um "amigo" de onde eu estava — ela disse, com conhecimento de causa.

Mesmo que Sra. Martinez  seja legal, eu não consigo deixar de pensar que ela é uma mala sem alça.

Cada vez que eu vou colocar o lixo para fora ou algo assim, ela sempre está olhando para fora através de suas cortinas floridas.

E se eu não falo, ela dá chilique.

— Quem é ele, então? Ele é bonito? Tem um bom emprego? — ela insistiu.

— Desculpe, Sra. Martinez, mas eu tenho que ir para casa. Está caindo um temporal — eu disse gentilmente, dando um passo para trás.

— Por que năo vem tomar um chá comigo? — ela disse, colocando uma voz doentia e doce.

— É muito gentil da sua parte, mas năo, obrigada. Talvez outro dia — acrescentei, virando-me e acelerando em direção à minha porta.

Eu dei um suspiro de alívio quando entrei.

Enxuguei-me e vesti meu pijama cor de morango.

Foi uma noite tão estranha... e... interessante.

Bem, não tenho mais nada a dizer, então, boa noite.

Ei, o que este relógio está fazendo aqui?

Oh Deus. É dele... Messi.

Caramba, eu estou tão cansada. Vou devolvê-lo a ele amanhã, assim que eu tiver uma boa noite de sono.


Notas Finais


Para quem estiver interessado, este é um link para a música usada acima: https://youtu.be/IXdNnw99-Ic

É uma música linda, e eu a adoro ainda que ela seja bem antiga.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...