1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de uma Youtuber

História Diário de uma Youtuber


Escrita por: adoradoradetudo

Fanfic / Fanfiction Diário de uma Youtuber
Sinopse:
Uma adolescente, Julie Parker, como Ju no YouTube, escreve um diário, sobre como é sua vida na Mansão dos Youtubers. Junta com amigos desde a infância, vive uma vida tranquila, ás vezes. Julie é uma descendentes de americanos, tem a pele pálida e cabelos cor de canela, com as pontas pintadas de loiro. Ela é uma menina bem agitada e desafiadora, dança muito bem e ás vezes faz covers em seu canal do YouTube. Ela nunca se relacionou com ninguém da mansão, mas geralmente é shippada com os meninos, pelos fãs e amigas. Quer saber mais coisas da adorável Julie? Venha comigo ler o diário dela!
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 17
Favoritos 1
Comentários 0
Listas de leitura 0
Palavras 284
Concluído Não
Categorias Cauê "BaixaMemoria" Bueno, Flavia Sayuri, Malena "Malena0202" Nunes, Marco Tulio "AuthenticGames", Maria Luiza Ramos (MoonKase), Mariana "Satty" Ferreira (Pense Geek), TazerCraft, Thiago Elias "Calango"
Personagens Personagens Originais
Tags Crush, Diário, Mansão, Romance, Youtubers

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS


Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
A Chegada
0
17
284

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.