1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de uma Youtuber >
  3. A Chegada

História Diário de uma Youtuber - A Chegada


Escrita por: adoradoradetudo

Capítulo 1 - A Chegada


Fanfic / Fanfiction Diário de uma Youtuber - A Chegada

🌼 OI OI OI DIÁRIO!!!! 🌼


Eu acabei de chegar na tal Mansão dos Youtubers e é muito grande! Todos olharam pra mim ao eu entrar na mansão. (deve ser porque eu tava escutando Confident da Demi Lovato no último volume no celular!)


❤❤❤ CONFIDENT ❤❤❤


tá parei.


Mas fora isso (o micão que eu passei) tinha várias pessoas legais lá! Inclusive amigos de infância, como a Julia, a Ana, a Rachel, a Fernanda, o Lucas, o David e o Vitor (eterno crush desde dos meus 8 anos ❤) e acho que só, ah tem o namorado da Julia, o Joseph. Ai o crush tava tão lindo ❤❤ gamei.
Eu passei pelo crush e tava escrito:


❤ TE AMO VITOR ❤


Na minha pulseira, o olhei e tirei a pulseira rapidamente, conviver com o crush seria difícil, até porque, todas gostam dele </3 (As falsianes gostam dele) mas parece que ele dá mole pra mim, sei lá. Me joguei no sofá e senti um cheiro de iogurte perto de mim, olhei pro lado e tinha mesmo, inclusive meu cabelo tava todo melado. Meu crush só me olhou e ficou rindo, eu fiquei com uma cara sem graça e adivinha? Ele foi me ajudar ❤ que bom!!!! Depois de tomar banho eu fui pra sala, limpei o iogurte do sofá e vi que tava saindo da minha mochila >:c QUE BOSTA!!!! Depois dessa eu acabei dormindo no sofá mesmo, eu tinha chegado muito tarde, e estava morrendo de sono.



וווווו•×•×•×


NÃO ME JULGUE DIÁRIO, EU TAMBÉM TENHO SONO! ai pera, como você vai me julgar se você não tem vida? Ou tem? TAN TAN TAN!





Ai que merda é essa Julie? Eu hein, boa noite



Notas Finais


Essa história está sendo escrita também no Wattpad, com o mesmo nome e as mesmas coisas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...