História Diário de Viagem - nossos bolinhos - Capítulo 62


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, EXO, Got7
Personagens Baekhyun, BamBam, Chanyeol, Chen, D.O, D-Lite (Daesung), G-Dragon, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, Jinyoung, Jungkook, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Sehun, Seungri, Suga, Suho, T.O.P, Taeyang, Tao, V, Xiumin, Youngjae, Yugyeom
Tags Baek, Bambam, Bigbang, Bts, Exo, Got7, Jackson, Jimin, Jungkook
Visualizações 99
Palavras 1.061
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Ecchi, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 62 - Irei resolver


Fanfic / Fanfiction Diário de Viagem - nossos bolinhos - Capítulo 62 - Irei resolver

Jungkook: Aqui nenê - me viro e vejo Jungkook segurando uma tigela.

Luiza: O que é isso? - me sento e ele me entrega a tigela - mingau? Você fez mingau? 

Jungkook: Sim, eu estou preocupado com você então fiz esse mingau, espera espera - o mesmo se senta ao meu lado - eu vou te dar na boca.

Luiza: Você tá sempre me dando coisas na boca - Jeon sorri maliciosamente para mim - isso mesmo.

Jungkook: Eu não vou estar aqui pra te dar coisinhas na boca, e eu acho bom você não deixar ninguém te dar nada - ele começa a fazer aviãozinho.

Luiza: Só o Jackson, ele me alimenta, e a Dani também, meus amigos me tratam como uma nenê - Jeon faz uma cara emburrada - ah para!

Jungkook: Eu estou ansioso para o seu ensaio junto a Dani, não sei se estou preparado para todo mundo te ver seminua.

Luiza: Você sabe quantas pessoas olham pra sua calça e falam "me engravida"? Quantas pessoas veem um pedaço do teu abdômen já ficam loucas? Quem aqui não tá preparado? 

Jungkook: É... vamos continuar comendo né - ele me dá um selar rápido - quando completarmos cem dias eu não estarei aqui, então o que você quer que eu traga?

Luiza: Cada país que você for eu quero que você me traga algo, acumula tudo e me trás, não precisa ser nada caro. E você quer o que?

Jungkook: Eu vou chegar com muita saudade, eu vou querer é uma foda bem gostosa - o encaro - estou brincando, quero sair com você.

Luiza: Eu estou falando de presente! O que você quer de presente Kookie!

Jungkook: Eu quero um console novo - concordo com ele - você vai me dar mesmo? Mas isso é caro! 

Luiza: Pra mim não, eu vou te dar - ele sorri maliciosamente - isso também, mas além disso vamos fazer algo.

Jungkook: Vamos passear então - lembrei que minhas amigas vão estar aqui quando ele voltar - durante as férias toda.

Luiza: Não vai dar, minhas amigas vão estar aqui, vai ter que ser uma noite só, ou dia, você escolhe.

Jungkook: Tudo bem - Jeon faz beicinho - eu quero todas as noites com você - nego - por queeee?

Luiza: Eu vou estar com as minhas amigas, com certeza elas não vão querer eu dormindo toda noite com você. Então toda madrugada eu fujo pra sua casa.

Jungkook: Mas acho que será falho porque elas vão ouvir você gemendo o meu nome - lhe dou um tapa de leve - brincadeira.

  DANI ON

Acordo pela manhã com um barulho alto vindo da sala, está um falatório na sala me levanto meio atordoada e então me lembro que essa manhã Lu estaria de volta com o Jungkook. Sinto que estraguei um pouquinho da viagem deles por terem de voltar mais cedo do que o esperado. Coloco uma roupa descrente e faço minhas higienes, desço correndo para a sala e então vejo todos reunidos, Jimin está aqui, ao me ver ele se despede e sai correndo da sala.

Luiza: Tô de volta estraga viagens, prontinha pra resolver seus problemas pessoais com seu namorado - sinto uma pontada de irritação em sua voz.

Hoseok: Eu avisei que eram pra cuidar cada um de seus próprios relacionamentos, mas enfim, parece que vocês discutiram - ele encara a Lu e o Jeon, a mesma concorda com o Hobi em um aceno.

Luiza: Pergunta pra esse idiota o que ele fez - Jungkook continua de cabeça baixa - ele tá me traindo, eu sei disso.

Jungkook: Achei que já tínhamos resolvido isso... desculpa... eu achei que você não iria ligar pra isso jagy - Lu da um sorriso malicioso mas logo fica séria.

Luiza: Eu estava brincando, mas vamos arrumar logo isso com o Jimin, não espera! Primeiro eu vou ver minha filha - a mesma larga suas malas e corre em direção à porta dos fundos - VEM JEON!

Dani: Devem estar com saudade da bebezinha, bom o que resta é esperar eles voltarem para resolver isso.

  LUIZA ON

Pegamos nossa filha na casa dos meninos, a trouxe de volta para o seu lar, claro que o Jeon implicou dizendo que também é a casa dela pois ele é o pai. Após eu arrumar minhas roupas e cuidar da minha gatinha, que agora tem o nome de Noah, eu me sentei no sofá e chamei a Dani para conversarmos.

Luiza: Então sem enrolação, o que aconteceu? - digo impaciente, ela que não tente me enrolar pois não tenho paciência pra esse cu doce.

Dani: Foi assim, eu estava dentro do carro, tinha acabado de aceitar fazer o ensaio com você, quando uma menina se parou em frente ao carro e pediu para conversar comigo. Achei que tinha esquecido algo, mas não. Ela me mostrou essas imagens - pego o celular e começo ver as imagens - e mandando essas ameaças, ela não tem medo de nada, até mesmo me disse seu nome. Ela fica rondando a casa da minha mãe e me ameaçando para que eu não volte com o Jimin, e disse que a próxima é você.

Luiza: Seul Bi? - Dani concorda comigo em um aceno - esse nome não me é estranho... Seul Bi....

Jungkook: Jagy você ainda está nessa paranoia? Já lhe disse que não quero nada com ela - o encaro - por que você tá me olhando assim? Eu não fiz nada! Só estou tomando suco.

Luiza: Eu sabia que conhecia essa menina de algum lugar, pelo menos em alguma coisa essas mensagens nos ajudarão Kookie-ah - lhe dou um sorriso inocente que demonstra que preciso de um favor - sabe que eu te amo, não sabe?

Dani: Ela está querendo sua ajuda Jungkookie, não se engane nem esboce esse sorriso bobo, Lu está fazendo jogo sujo.

Luiza: Se você quer ajudar é melhor calar a boca, senão fica sem seu namorado afinal não tenho nada haver com isso. Eu preciso do seu celular Kookie-ah, vamos bolar um plano pra mim arrebentar a cara dessa piranha.

Jungkook: Ele está lá em cima carregando, mas não acho uma boa ideia você se meter em briga, ela é bem alta - o encaro - calma, não quis dizer que você é baixa, esquece. É só pegar você sabe a senha.

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...