1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de Viagem de uma Brasileira na K0R34 >
  3. Eu tô na Coreia ou no The Sims?

História Diário de Viagem de uma Brasileira na K0R34 - Eu tô na Coreia ou no The Sims?


Escrita por: Dreaming-Girl

Notas do Autor


Waywayway
PAH
Capítulo novo
Feliz que estejam gostando da minha história noiadona

Capítulo 2 - Eu tô na Coreia ou no The Sims?


— Caralho cambada, vocês são muito lerdos — Rebeca disse, entrando na fila do aeroporto pra despachar as malas. — E Maira, o que raios você tá levando? 

— Uma mala grande, uma de mão, a Júlia e a Stersa — declarou, levantando as mãos das duas meninas. 

— Ô trouxa, não se pode despachar pessoas — falei. 

— Merda! — a ruiva revidou. 

— Mas a gente nem gosta de kpop, eu nem sei porque ela arrastou a gente aqui — Stersa falou.

— Isso é o de menos, a gente nem fala coreano! — Foi a vez da Julia. 

— Você acha que alguém aqui fala? — Isa ironizou. — Pra que você acha que a gente tem a Rachel e o Miguel? 

— Quem é Miguel? — Beka perguntou. — Já não basta as duas passagens da Isabola e da Raxéu, eu sou rica mas não compro pra desconhecido não. 

— Sou eu, Rebeca — Satoshi falou baixinho levantando a mão. 

— SEU NOME É MIGUEL? — ele fez que sim. — Caraca vei, tu não tem cara de Miguel, você tem cara de Satoshi mesmo. 

— Eu sei, a Rachel me diz isso o tempo todo...

— De qualquer jeito! — falei. — Vamos despachar logo essas coisas. 

— Okay — Maira falou, depois se virou para as amigas. — Sabe, estarei indo em uma grande jornada para ser alguém nessa vida além de uma vendedora de arte na praia, então saibam que, eu posso não voltar — ela colocou a mão na testa de modo dramático. — Mas não temam, ó amigos, ó Brasil! Prometo que viverei minha vida e... 

— Maiara porra, o voo cacete — Isadora falou irritada. 

— Aí merda, é verdade! Adeus meu povo! 

— Para de zoeira e vamo logo — falei a puxando para a parte de despachar mala. 

Lógico que, como isso é um diário de viagem, eu vou pular toda a parte chata de ficar esperando enquanto a gente não fazia nada e também vou pular a parte do avião já que nem foi tanto assim. 

MENTIRA. 

VIAJAR DE CLASSE EXECUTIVA É MUITO FODA MANO! 

ME SENTI NO FUNDO DO BUSÃO QUE A ESCOLA PEGAVA PRA QUANDO A GENTE IA VIAJAR. 

EU VIA O POVO DO ECONÔMICO PASSANDO E EU SÓ PENSAVA "HÁ, NÃO SOU EU DESSA VEZ, OTÁRIOS!"

Massss, deixando minha felicidade por parecer (só parecer mesmo) ryca no momento, a gente chegou na Coreia depois de algumas muitas horas. 

Se eu tive que ensinar todo mundo a falar o básico do coreano durante a viagem de avião? Sim. 

Por incrível que pareça, aquele livro para leigos era muito bom. 

Certo, a gente finalmente chegou na casa que a Rebeca tinha comprado e, parideira nórdica dos meus ultimates, que lugar grande da porra. 

Tinha uns belos tres andares, uma piscina gigante, churrasqueira, jardim, caralho, eu tô na Coreia ou no The Sims? 

Tava realmente tudo mobiliado, bunito, decorado, na moral, às vezes eu me surpreendo com o quanto a Rebeca é rica, porque @Deus que lugar foda. 

Certo, a casa tinha três andares, sendo que eles eram ligados tanto por escadas quanto por escorregadores internos. 

MANO, VOCÊ NÃO TÁ ENTENDENDO, ERA TUDO LIGADO POR ES-COR-RE-GA-DO-RES. 

EU NUNCA MAIS VOU DESCER UMA ESCADA NA MINHA VIDA. 

Certo, o andar de baixo tinha uma cozinha do tamanho do meu apartamento antigo, uma sala de jogos, sala de jantar e um espaço pra festa. O segundo andar tinha alguns quartos e banheiros, sem falar em uma sala de cinema e o terceiro andar tinha mais quartos e banheiros, só que esses eram ainda mais fodões e com uma varanda que dava uma vista mó bonita da poha, sem falar no outro salão de jogos. 

Certo, de qualquer jeito, toda a cambada ficou no último andar e usaríamos o segundo para quando viessem visitas porque, do jeito que eu conheço esse povo, eles não vão parar até serem amigos de toda Seul. 

E eu só agradeço porque, né, vai que eles viram amigos de amigos de amigos dos meus Bias? Ah vei, aí sim. 

Só sei que a primeira coisa que eu fiz quando cheguei no meu quarto foi jogar todos os meus materiais de artes em cima da mesa de estudo, lugar o computador da FUCKING APPLE que estava aqui de bobeira e me inscrever no fã clube oficial coreano dos grupo que eu gosto. 

ESPERO MEU LUGAR GUARDADINHO PARA TODOS OS SHOWS, OK? 

A.k.a. Bighit, starship, fnc entreteniment, acho melhor me aguardarem. 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...