1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de Viagem de uma Brasileira na K0R34 >
  3. Apenas Uma Normal Ida ao Mercado

História Diário de Viagem de uma Brasileira na K0R34 - Apenas Uma Normal Ida ao Mercado


Escrita por: Dreaming-Girl

Capítulo 3 - Apenas Uma Normal Ida ao Mercado


Como a boa omma da casa que sou, fui votada democraticamente a ir no mercado enquanto tudo o que eu queria era estar morta na minha cama. 

A imprestável  da Rebeca, ao invés de já mandar o povo que cuidava da casa fazer as compras, não, deixou tudo pra trouxa aqui fazer. 

E NEHUMA BOA ALMA SE OFERECEU A IR COMIGO. 

Vou me lembrar disso, bando de vacilões, vamos ver como vai ser quando a Isadora for mexer no fogão e botar fogo em tudo que nem no MV de Fire. 

De qualquer jeito, antes que eu mande mais praga sobre o povo daquela casa, eu estava no mercado e já nem tava entendendo mais nada porque tava tudo em coreano aquela merda e eu já não sabia mais poha nenhuma. 

La estava ela, nossa heroína, a.k.a. Eu, no super mercado tentando saber se o que eu tava comprando era comível, mas com o coreano à base leiguística que aprendi, não era totalmente util e eu acho que estava parecendo tão desesperada, que alguém realmente veio me ajudar. 

— Com licença, você precisa de ajuda? — era uma voz masculina. Me virei com um pouco de raiva quando me deparei com o meu FUCKING ULTIMATE PIKA DAS GALÁXIA. 

AÍ MEU DEUS EU ACHO QUE EU VOU ENFARTAR.

— Moça você tá bem??? — Jooheon perguntou porque, realmente, àquela altura eu já tava no chão. 

— Puta que pariu, Honey, tu matou a menina! — outra voz masculina foi ouvida também. Levantei o olhar e era o Wonho. 

ERA O WONHO! 

MEU DEUS, CADÊ MEU CELULAR?! 

Me remexi e peguei o celular no meu bolso, tirei uma foto deles disfarçadamente enquanto os dois discutiam e me fingi de morta de novo. 

AÍ MEU CUZINHO, POR ESSA EU REALMENTE NÃO ESPERAVA. 

Depois também juntou o Shownu e o Kihyun que pelo visto também estavam no mercado e a cada voz a mais que eu escutava eu me sentia mais sugada para o centro da terra, eu tava tão no chão que a gravidade em volta de mim tinha até aumentado. 

Porém, como a magnífica atriz que sou, fiquei realmente fingindo que estava desmaiada no chão pra saber o que eles iam fazer. Senti alguém mexer meu corpo pelos ombros. —Ei, menina, acorda. 

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

ERA O JOOHEON MESMO, ESSA VOZ MANO, ESSA VOZ! ACHO QUE EU VOU PRO TETO PORQUE O CHÃO JÁ NÃO AGUENTA MAIS. 

— O que aconteceu? — escutei a voz do IM. 

@Deus, minha morte está assim tão próxima?? 

— O Jooheon conseguiu desacordar uma Monbebe — Wonho falou, tive que me segurar pra não rir. 

— EU NÃO FIZ POR QUERER! 

— Certo, mas tente acordar ela pra podermos ajudá-la — Shownu paizão falou e quando Shownu paizao fala, tá falado. IM também veio ajudar a me "acordar", há, coitados, se soubesse que isso era tudo parte do plano! 

— RACHEEEEEEL — escutei um dos infelizes dos meus amigos gritando. 
Aí puta que pariu de quatro agora fudeu e fudeu em dobro. 

— AAAAAAAAAAH! — escutei a Rebeca gritando. — MAIRA, ELES MATARAM A RACHEL! 

— AÍ MEU DEUS, É O MONSTAX! — Mai gritou, provavelmente pulando de pé em pé. 

— VERDADE, É O MONSTAX! Pera, o MonstaX matou a Rachel? — dessa vez foi a Giulia. 

— Como a gente vai sobreviver?? Ela é a única que sabe coreano! — Maira falou preocupada. 

— Na verdade, o Satoshi fala coreano também — Giu lembrou. 

— Ah, é verdade.... então foda-se — É lógico que elas tinham falado toda aquela merda em português, porque não tem ninguém manjando de coreano ainda não. 

Só sei que quando eu abri os olhos com uma cara de quem ia cometer um assassinato, Jooheon levou um susto e caiu para trás. Os meninos começaram a rir da desgraça alheia e eu logo comecei a rir e a pedir desculpa pra ele. 

— Tudo bem, é só que — a respiração dele estava ofegante e uma das suas mãos estava no peito. — Eu quase morri. 

— Eu que o diga, nunca te ensinaram a não aparecer de repente para pessoas que são suas fãs? E se eu fosse uma sasaeng? 

— D-desculpa — ele falou. — É que você parecia perdida, não pensei que fosse uma monbebe estrangeira. 

— Você tá pedindo desculpa por que? 

— ESSAS CRIANÇAS DE HOJE EM DIA — um velho falou, me assustando e me fazendo dar um pulo sentada no chão. — NÃO SABEM QUE ESTÃO INCOMODANDO OS MAIS VELHOS? 

— Agora fudeu — Jooheon falou. — Se o manager souber que deu merda de novo, nunca mais é que a gente sai de casa. 

— Merda — Chang disse. Logo um gerente foi chegando na nossa direção com uma vassoura e os meninos logo nos puxaram dando o fora daquele lugar. 

Corremos por aquele mercado enorme e eu ainda esqueci a merda do carrinho de compras lá dentro! Ótimo, vamos morrer de fome! 

— Certo, agora que já estamos aqui fora... — Maira falou, atraindo os olhares. — MEU DEUS, O SHOWNU TÁ NA MINHA FRENTE! — ela gritou dando um abraço no garoto gigante, que ficou totalmente sem reação enquanto suas bochechas ficavam vermelhas. 

— É VERDADE! — Beka gritou, o pior é que essas meninas tavam falando tudo em português e eles não estavam entendendo nada. A morena foi chegando perto do Wonho junto com seu celular e tirou uma selfie junto com ele, depois o abraçou enquanto ele ficava com cara de poste.

A Giulia pegou o celular dela e começou a tirar fotos de todos eles, e nesse meio tempo, todos estavam me olhando para explicar aquela merda. 

— Olha aqui, eu acabei de perder meu carrinho de compradas e fui expulsa da droga do mercado, eu não tô pra conversa não — falei. 

— Desculpa moça, foi culpa do Jooheon — IM falou, dando um tapa na parte de trás da cabeça do menino. 

— Aigo, já falei que eu não sabia que ela ia desmaiar — respondeu com raiva. 

— Acho que a gente deveria fazer algo pra nos redimirmos... o que vocês querem? — Shownu perguntou ainda preso pelo abraço. 

— Acho que o Jooheon devia fazer algo pra ela — Rebeca falou. Ah safrada, então ela sabe coreano sim né? Miguezona.

— Tipo o que? — Wonho perguntou, descendo o olhar para a morena que ainda o abraçava. 

— Vão em um encontro ou algo assim — ela disse. Olhei pra cara do Jooheon, que ficou completamente vermelho com a ideia. — Lógico que eu quero um encontro com esse pornozão — ela disse essa palavra em português pra eles não entenderem. — E a ruiva vai querer algo com o Shownu. O resto de vocês podem passar o número de celular, por favor? É sério, a gente ama vocês. 

— Ah, certo — Chang falou abrindo um sorriso. 

O CHANGKYUN SORRIU? DEUS QUE OBRA DIVINA DOS CÉUS, NA MORAL, ESSE SORRISO É QUE NEM UMA FLECHA. 

Eles começaram a trocar números de celulares e eu e as outras meninas fomos pedindo pra eles também. Jooheon não estava olhando nos meus olhos, acho que ele não tá confortável com a ideia do encontro.... 

Foda-se, vai me perdoar, mas ele é meu ULTIMATE. 

E eu não vou cancelar esse encontro nem que me paguem. 






Notas Finais


Oeeee~~
Sumida? talvez :v
Só alguns avisos:
- O proximo capitulo ja ta pronto, mas e vou começar o quinto antes de postar esse
- Se tu curte MonstaX, confere minha historia Moonlight Sonata ae, fazendo favor ;u;
- Eu sou mendiga mesmo e gosto de comentarios, se vc leu ate aqui digite paçoca só pra eu saber se tu curtiu, oks?

é q tipo, nessa fic, vcs podem comentar e dizer o que gostariam que acontecesse, já q é uma fic crack a gente vai sem limites mesmo :v

Kissus de paçoca
Luv u <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...