1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de Victorya Monster >
  3. Olhos da Alma

História Diário de Victorya Monster - Olhos da Alma


Escrita por: Maria_Vitoria_S

Notas do Autor


Oi pessoas... tdbm?
cmg td pessimo... Péssimo d+...
Mas isso só me dá ainda mais vontade de escrever, por que n tem nada melhor do que colocar a tristeza no papel...
até as notas finais.

Capítulo 2 - Olhos da Alma


Fanfic / Fanfiction Diário de Victorya Monster - Olhos da Alma

Me acordei com uma forte dor de cabeça, e a pergunta que eu faria agora é por que eu estou viva? Deveria agradecer? Não é possível... Eu estava me sentindo mal, não sentindo absolutamente nada, só nojo. A queda foi de  12 m de altura, como eu sobrevive? Como consegui? Não é possível, e então os monstros se pronunciaram :

- Você é não é humana! - eles disseram em uníssono.

- Está de brincadeira, porra! - falei me levantando do chão. - e nem para me levarem para casa vocês servem. - falei irritada e eu estava sentindo muita dor nos ossos.

- Para começar mocinha, não é PORRA é esperma. - falou Melissa, sim ela é uma monstra. - e nós não te levamos para casa para você aprender, que quando você estiver se sentindo mal, a morte não vai resolver, e sim ela vai fugir de você como o diabo foge da cruz. - disse e eu revirei os olhos bufando. - E não revire os olhos, é falta de educação. - ela disse.

- Hum.. - murmurei.

 

Quando cheguei em casa, fui direto para cama, mesmo estando suja, Melissa quase fez um furacão por mim está indo assim para a cama.

- Qual é, Mel, quebra essa, eu estou sem forças! - disse e ela fez aquela cara, sei lá, ela entronchou os lábios e eu tive um pensamento. "Será que seria assim que minha mãe me trataria?" Sorri para Melissa  e ela sorriu de volta, pareceu saber do que eu estava pensando. A verdade é que ela não consegue ficar brava comigo por tanto tempo.

Fui fechando os olhos e depois de algum tempo dormir.

Sonho On

Tinha sangue por toda parte, o Richard gritava por socorro e eu fiquei imóvel sem fazer, depois de alguns segundos, poucos segundos mesmo, no lugar em que Richard estava, apareceu uma alma cinza, completamente cinza, nossa aquilo é muito cinza, eu comecei a olhar para os pés da alma, eram os meus pés tortos, fui subindo o olhar, pernas longas e magras, olhar para mim daquela forma estava sendo ainda mais repugnante, fui subindo o olhar novamente, arregalei os olhos quando vi os olhos da minha alma, eram vermelhos, e tinha uma lágrima fina de sangue, era espesso, escuro e eram como olhos de gato, me arrepiei todinha. Ela foi chegando perto de mim, dando passos até mim , e a cada passo que ela dava, eu dava  uns dois ou três passos para trás, eu fiquei nervosa e pensei "se correr o bicho pega se ficar o bicho come, vamos ver  se ela consegue me pegar." Corri bastante,  corri como se fosse a morte fugindo de mim, quando me dei por mim, estava parada no mesmo lugar, que era um corredor de hospital, com uma luz acesa e o restante das luzes estavam apagadas, - detalhe : Minha alma estava nua. - Ela de repente disse:

- Eu sou você! Salve-me! - falou.

- Hã? - fiz uma cara de confusa. - Salvar de quê? se eu não posso morrer. - disse eu mais confusa ainda.

- É que... - falou mas foi interrompida.

Sonho off

 

 


Notas Finais


hello gente amanhã tem mais, desculpe qualquer erro e desculpe se estiver pequena d+... é que eu tenho que sair, sei lá,
"ter uma vida social"... Mentira gente, eu vou ler fanfic de genero Hentai adorOO!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...