1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de Victorya Monster >
  3. O Livro Mágico

História Diário de Victorya Monster - O Livro Mágico


Escrita por: Maria_Vitoria_S

Notas do Autor


espero qe gostem

Capítulo 3 - O Livro Mágico


Fanfic / Fanfiction Diário de Victorya Monster - O Livro Mágico

Me acordei assustada, suando, olhando ao meu redor. Melissa me encarava, ambas, eu e ela, ficamos nos encarando por segundos, que para mim pareciam horas.

- Vá tomar banho, Victoryah. - ela ordena. - Você fede a areia. - ela disse.

- E areia tem algum odor/ - perguntei cheirando meus braços.

- Vá logo. - ela disse entronchando os lábios fazendo bico.

- Está bem. - falei.

- vá logo, que eu preciso falar com você! - ela disse.

Uma frase que me define nesse momento:

"Eu não nasci para agradar ninguém."

~~Tomando banho~~

\\Acho que não é preciso narrar um banho.//

 

Eu me vesti de pijama, mesmo sendo de tarde, ele era todo listrado e com mangas, todo listrado e pantufas listradas. Eu estava parecendo uma zebra. 

- O que quer Mel? - perguntei me sentando no sofá ao lado dela. Mel é uma monstra, mas não pense que ela é feia, ela é linda, têm olhos azuis , é negra, cabelos lisos e magra feito uma tábua. Vi que ela segurava um livro  na sua mão. - o que é isso? - perguntei novamente.

- Ah, é um livro. - ela disse.

- Isso eu sei sua anta, quero saber porque está com um livro velho horrendo de feio nas mãos. - falei a encarando.

- Ah é. - ela disse. Ela estava se esquivando? - isso Vic, é um livro mágico, onde você irá aprender a usar feitiços e dominar qualquer coisa, ser vivo, ou outros seres sobrenaturais.

- Isso  quer dizer que eu vou ser um deus na terra? - perguntei incrédula.

- NÃO VICTORYA! - ela disse alterando a voz.  - Você não  pode ser um Deus por que já tem um. Você vai usar magia para proteger os humanos. - ela disse e eu respirei fundo, levantando uma mão. 

- Proteger de quê? De quem? - perguntei fazendo careta.

- Do Richard, Vic. - ela disse.

- Hã? - perguntei confusa.

- Ele tem duas personalidades, a do bem e a do mal, em breve você lutará com a personalidade do mal dele. - ela disse.

- Por que eu, droga? - falei de olhos arregalados. - porra, ninguém merece.

- Victoryah, tem mais uma coisa. - falou e lá vem bomba.

- Fala logo. - falei me preparando psicologicamente.

- Vic... Er... O Richard é seu irmão, aquele diário, faz parte da dupla personalidade dele, e você não deveria ter tocado naquela praga. - falou.

- VOCÊ MEXEU NAS MINHAS COISAS? -perguntei gritando.

- Pegue aquele diário e queime-o, ou entregue-o para o Richard. - falou ignorando a minha pergunta.

- Óbvio que não. - falei e recebi um olhar de reprovação.

- Vá lá, pegue aquela porcaria de diário e venha aqui. - falou  e fui pegar meu diário.

- Aqui. - falei entregando a ela.

- Não, eu não quero tocar nisso. - falou quase pulando do sofá.

- Que preconceito. - falei.

- Agora diga, olhando para o diário: "Mostre-me o Richard." - falou e assim eu fiz.

- Mostre-me o Richard. - falei encarando o diário. Abri as páginas e vi o Richard, ele estava chorando, de repente me deu uma dor no peito. Ele precisava de mim.

 

"Se não houver uma saída eu criarei uma."

- Fulmetal - Edward Ehe

 


Notas Finais


Até mais...
Me desculpem os erros


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...