1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de Victorya Monster >
  3. A verdade pt. 2

História Diário de Victorya Monster - A verdade pt. 2


Escrita por: Maria_Vitoria_S

Notas do Autor


"As vezes eu acho que ninguém gosta de mim de verdade!"
Essa imagem me define qdo eu vejo meu crush com outra

Capítulo 4 - A verdade pt. 2


Fanfic / Fanfiction Diário de Victorya Monster - A verdade pt. 2

- Mel eu vou para fora. - falei me levantando do sofá. - depois me conta o que está acontecendo? - perguntei e ela apenas assentiu balançando a cabeça.

Sai de casa e fui em direção a floresta, depois que cheguei ao lugar desejado, me sentei na grama verde, estava frio, tinha árvores molhadas e a grama mesmo tão verde, na verdade eu estava vendo de uma maneira triste. O que será esse diário? Eu queria devolver, mas sentia medo do Richard, não dele me matar, por que eu não posso morrer, e sim dele me bater, porque eu não posso morrer, e sim dele me bater, por que eu odeio sentir dor.

Eu abria o diário e disse: "mostre-me o Richard." Ele tinha parado de chorar e tinha um homem ao seu lado, ele estava de capa preta sem o capuz, (pena que eu não podia ouvir o que eles falavam) usava uma calça jeans preta rasgada nos joelhos e uma blusa preta. Tinha olhos pretos  e ele era branco, muito branco, como a neve, (parecia um morto). Depois foi a vez de reparar no meu Richard, ( nem seu ele é.) Ele usava uma camisa preta, calça preta, tinha olhos azuis, cabelos pretos e musculoso, delícia, poderia ser meu mesmo. E tinha uma expressão triste, percebi que eles conversavam e me repreendi em pensamento por eu não ter aceitado as aulas de leitura labial de Melissa. Depois a cena foi se desfazendo, então eu pensei em escrever no diário.

Uma música que define os meus sentimentos no momento: Snuff - Slipknot, amo essa banda.

"Enterre todos os seus segredos na minha pele

Desapareça com inocência e me deixe com meus pecados

O ar ao meu redor ainda parece uma gaiola

E o amor é apenas uma camuflagem para o que parece ser raiva novamente...

Então se você me ama deixe-me ir

E corra para longe antes que eu saiba

Meu coração está escuro demais para se importar

Não posso destruir o que não está lá

Entregue-me para meu destino

Se estou só não posso odiar

Eu não mereço ter você...

Meu sorriso foi tomado há  muito tempo atrás

Se eu posso mudar isso espero nunca saber!

..........................

Eu não pude encarar uma vida sem a sua luz

Então guarde o seu fôlego eu não escutarei

Eu acho que fui muito claro

Você não poderia odiar o suficiente para amar

Isso era para ser o suficiente?

Eu só não queria que você não fosse minha amiga

Assim eu poderia te machucar no final

Eu nunca declarei ser santo

Isso custou a morte da esperança para deixar você ir

Então se quebre contra as minhas pedras

E cuspa sua pena na minha alma

Você nunca precisou de nenhuma ajuda

Você me vendeu para se salvar

E eu ouvirei a tua vergonha

Você fugiu vocês são todas iguais

Anjos mentem para manter o controle

Meu amor foi punido tempos atrás

Se você ainda se importa nunca me deixe saber!"

 

-Seria  uma coisa boa eu escrever no diário de outra pessoa? - perguntei em voz alta, colocando a caneta preta  na grama ao meu lado. Eu ainda estava de pijama listrado. De repente uma coisa inusitada aconteceu, a caneta flutuou e começou a escrever, eu fiquei besta, assustada com aquilo: "eu não sou o diário de outra pessoa, sou o  seu diário, a partir do momento que colocaste  o teu nome nele e até me deste um nome, eu ERA o diário do Richard."  

- Quem é você? - perguntei. "Tu não lembra-se do nome que me deste?" escreveu novamente. Que letra linda ele tem.

- Rick? - perguntei. "Exatamente, Srta. Monster! Agora conte-me como te sentes, como sempre fazes." Escreveu e a caneta flutuou até a minha mão.

 

Querido diário

Eu não sei o que fazer. O que devo fazer? Eu nem mesmo me entendo como me sinto. Estou cansada, tudo o que eu consigo fazer é chorar enquanto escrevo, a dor é muito forte. Descobri que eu sou irmã do Richard, o que torna as coisas mais impossíveis entre mim e ele. A Mel, está sempre certa, ela disse que eu não deveria me apaixonar, que se apaixonar é uma furada, mas eu não escolhi me apaixonar. eu odeio esse sentimento, sempre me machucando e ferindo por dentro, e eu odeio sentir dor, talvez magia funcione para acabar com esse sentimento.

 

Fechei o diário, e fui caminhando em direção a casa. abria a porta de madeira e me deparei com todos os monstros  na sala, Gehenna, (lê-se Guerrena, ela tem 500 anos, loira de olhos verdes, altura 1,75) Hades, ( lê-se reidis, ele tem 100 anos, tem 1,59 de altura, negro de olhos cinza) Hell, (lê-se rel, tem 1,85 de altura, pardo, da minha cor, ele parece até um semi deus de tão lindo gostoso que é.) e minha preciosa Melissa que estava em pé enquanto os três estavam  largados no sofá.

-Sentem-se direito. - Melissa falou. - Victorya va sentar. - todos se sentaram corretamente, eu me sentei ao lado de Hell, ele era lindo, olhos azuis, pele bronzeada, cabelos  lisos e pretos,  másculo. Ele é irmão de Melissa. ai queria ser uma monstra. Ele olha para mim e sorri. Todos os monstros tem um dom, Gehenna utiliza o fogo, Melissa é uma manipuladora e hipinotiza, Hades, utiliza a mente, é um torturador, e o meu querido Hell lê pensamentos. Ele olha para mim e sorri. 

- Safada. - ele diz, no meu ouvido sussurrando, me arrepiei toda.  Não tenho culpa de você ser tão gostoso. Ele sorriu novamente.

Melissa não viu nada ainda bem. Ela começou a falar . 

- Vic, querida, vou direto ao ponto sem mais rodeios. - ela disse. - eu falei para você sobre o livro de magia, falei que o Richard é seu irmão, não falei quem é seu pai, seu pai é o Deus Diogo. - falou.

- Então eu sou uma deusa? - perguntei.

- Não, você é uma bruxa! - falou Gehenna. - por que a sua mãe é um demônio que foi mortas pelo seu pai. - concluiu Gehenna.

- Quê? Eu não fui abandonada pelos meus pais? - perguntei.

- Foi, mas eles não eram seus pais, você foi uma semente plantada na barriga de uma humana. - falou Hades.

- Por que ele matou a minha mãe? - perguntei.

- Por que Deus e demônios são inimigos. - falou Hell.

- Então por que transaram? - interrompendo-o.

- você não me deixou terminar, ele amava ela, acho que ainda ama, porém ela traiu ele e tentou matá-lo, eu disse que os demônios são inimigos de Deus. Então ele a matou, percebendo que ela estava grávida, ele pegou você e levou até a barriga de uma humana.- Hall disse.

- Por que ele não me deixou morrer? - perguntei.

- Você é a junção de Deus e um demônio, uma bruxa, mesmo se seu Pai quisesse te matar, não conseguiria.

- Quem vai falar pra ela? - perguntou Hades.

- Eu... - Disse Hall. - Então... Não é errado vocês ficarem juntos, vocês são irmãos, errado seria se vocês fossem humanos, mas não são, Richard é um deus, mas Diogo é o Deus supremo. O problema de vocês ficarem juntos é você  ser bruxa, Richard sente nojo e desejo por você. Bruxas são a perdição dos deuses e demônios, nós monstros particulamente  não gostamos de bruxa, mas você é a única bruxa, então tudo bem. - falou me explicando.

- Eu nem me importo mais com o Richard. - falei.

- A tá, sabemos! - disse Gehenna e Hades.

- Hell vamos sair, quero relaxar. - falei me levantando do sofá. - vou tomar banho. - disse.

- Primeiro me diz o que ela está pensando primeiro. - Melissa diz e eu gelei. eu estava pensando em coisas sujas para fazer com o Hell. 

Hell respirou fundo e respondeu.

- Não deveria falar, pois é invasão de privacidade.

- Ah é? - Melissa perguntou cruzando os braços.

- Sim, mas tudo o que eu tenho para falar, é que ela está muito triste, e eu não quero que ela se machuque novamente. - falou.

- Ah, é verdade, então está bem, podem ir. - disse melissa.

E nós subimos as escadas. Será que ele vai querer ao menos me beijar? Estava pensando nisso quando o mesmo me interrompe.

- Claro, e se você quiser eu te fodo toda. - ele disse.

- Não deveria fazer isso, é invasão de privacidade como você mesmo disse. - eu disse.

- É involuntário. - disse ele me encostando na parede. Me deu um selinho e saiu.


Notas Finais


Aquela música é Snuff do Slioknot, recomendo para você.
espero que tenham gostado.
Perdoem se tiver erros.


"Você me deixou sozinha e quebrou todas as promessas que você já fez!"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...