1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de Yan >
  3. Inicio da escrita

História Diário de Yan - Inicio da escrita


Escrita por: Rebouc4s

Notas do Autor


Bom é a primeira vez que eu escrevo, então aceito qualquer opinião e critica construtiva.
Espero que gostem
Porém nao sei se vou continuar.

Capítulo 1 - Inicio da escrita


Eu ainda não contei isso para ninguém e provavelmente não vai sair daqui querido diário.
É estranho um menino ter diário? (Risos). Enfim eu não ligo mesmo...

Ontem foi sexta feira e como de costume eu não sai para nenhum lugar, porém aconteceu uma coisa ótima valeu a pena não ter saído de casa, mesmo com meus pais estando viajando e eu podendo sai numa boa.

Eu estava tomando banho e ouvindo música, quando meu celular vibrou notificando que havia chegado uma mensagem, terminei de me secar e fui ver o que era. Era Rafaela, uma amiga que eu não via a uns 3 meses já.

A mensagem dela dizia:

  “ Oooooooi Yan, tudo bem cntg? Estou com pouca bateria então vou escrever tudo direto.
Eu soube que seus pais estão viajando e como hoje é sexta e eu não vou sair de casa, queria saber se vc está afim de ver um filme? ”

A princípio eu estranhei, pois, Rafaela nunca tinha vindo aqui em casa sem meus pais estarem aqui, quer dizer, ela só veio aqui uma vez para fazer um trabalho, pois na casa dela não tinha internet ainda. E cara uma menina vir na sua casa em plena sexta-feira sem seus pais estarem em casa, você sabe o que é isso? Ganhei meu dia.

E então eu respondi:

  “Oi tudo sim e você? Bom eu também não vou sair (risos) eu só não sei que filme vamos ver pois nossos gostos são bem diferentes, más vem ai a gente vê alguma coisa... :p “

Olha eu não vou negar, eu não sei qual filme vou ver com ela e confesso que fiquei meio sem jeito de ter chamado ela para vir aqui. Más ao mesmo tempo ansioso.

Então eu me enrolei na toalha e fui me trocar.

Chegando aqui no quarto eu vesti uma camisa preta, peguei uma cueca preta também (risos) e uma bermuda qualquer e me vesti, passei perfume coloquei um boné e fui para sala com celular no bolso.

Rafaela responde minha mensagem e diz que está saindo de casa:

  “HAHA isso não é problema, o gênero do filme é o de menos. To saindo de casa daqui a pouco chego aí para matar a saudade.”

Bom o que eu tenho a fazer agora é esperar, enquanto isso volto a ouvir música. Enquanto eu ouvia música me peguei imaginando Rafaela e percebi que achava ela bonita, e sentia uma leve atração por seu corpo(...) enfim.

Passados 10 minutos ela chega e começa a bater na porta.
Eu levanto e vou abrir para ela.

Nós nos cumprimentamos normalmente e tal, digo para que sente no sofá ofereço agua e etc.…. Ela senta, más recusa as coisas, disse que estava satisfeita.

Então sentei do lado dela e começamos a conversar antes de escolher um filme, ela me contava dás coisas que haviam acontecido com ela durante esses meses que ficamos sem se ver, e eu só prestava atenção pois não tinha muita coisa para contar a ela.

Afinal eu sou um garoto que pouco saí e não tenho muitos colegas.

Rafaela então me perguntou:

“Ei você não vai falar nada? Tem certeza que não tem nada para falar, aposto que algo você fica fazendo aos fins de semana que seja interessante, agora que seus pais não param em casa com as viagens, conta aí pô só eu estou falando seu chato. ”

Eu dou uma risada boba e respondo:

  “ Olha você sabe que eu não costumo sair e tenho poucos amigos aqui nessa cidade, então eu fico dentro de casa mesmo, assistindo uns vídeos e filme, só engordando (risos). ”

Rafaela solta uma risada estranha e começa a zoar comigo, e então ela diz:

“hummmm... sei que tipo de vídeos você fica vendo, seu safado.”

Eu começo a rir junto com ela. Me lembrei de que fazia tempo que não ria assim, Rafaela é muito trouxa e faz qualquer um rir, gosto disso.

E então eu respondo:

“Não idiota não é esse tipo de vídeos (risos estranhos)
Más vou confessar de vez em quando vejo sim - falo sério.
Sabe como é ne ficar sozinho dá nisso”

Rafaela fica em silencio e faz uma cara de desconfiada fechando os olhos e me olha como se eu fosse um pervertido.

O silencio que ficou por ali alguns segundos, foi muito constrangedor, porém em seguida ela diz uma coisa que me surpreendeu bastante:

“Ah meus país também saem muito sem mim, fico sozinha em casa, o que acaba me deixando livre para assistir o que eu quiser, não vou mentir as vezes me pego vendo esses vídeos, então eu te entendo. ”

Mais uma vez ficamos em silencio por uns segundos, e então percebo que ela desvia os olhos para baixo e fica meio sem graça.

A princípio eu fiquei imaginando se eu continuava o assunto para ver onde íamos parar e também se deveria ou não continuar, pois o assunto estava fluindo rápido demais eu não queria parecer um tarado na frente dela más também não ia deixar passar em branco, afinal eu sentia uma atração por ela.

Então após uns segundos pensando eu respondo:

“Olha só, eu pensei que meninas não viam isso, é o que vocês vivem dizendo por aí quando alguém lhes pergunta sobre isso né”. – Falo ironicamente

Rafaela levou o olhar até mim de novo, fixando em meus olhos e então baixinho quase que sussurrando ela diz:

“Tem muita coisa que menina
vê, faz ou pensa, você nem imagina, e que não precisam ser ditas, quando surge uma oportunidade elas acabam revelando para alguém em quatro paredes, ou até mesmo em uma sala de estar. ”


Notas Finais


Como disse
Espero que tenham gostado 💞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...