1. Spirit Fanfics >
  2. Diário do Colegial >
  3. Geovanna, quem é ela?

História Diário do Colegial - Geovanna, quem é ela?


Escrita por: Kim-Candy56 e Gaby

Notas do Autor


Espero que gostam tá mais um capítulo e eu vo postar sextas, sábados e domingos.

Capítulo 4 - Geovanna, quem é ela?


Eu acordo mais um dia, to morta de sono mas fazer oque,  Eu levanto tomo um banho quente pra despertar, coloco minha calça jeans, uma blusa cinza e uma boina vermelha. 

Chego na escola e vejo uma cena que não queria ter visto nunca o Tae Tae beijando uma menina nova na escola eu começo a chorar desesperadamente e saio correndo esbarro em um monte de gente entro no banheiro me tranco e começo a gritar de raiva e de dor no coração :                                    - aaaaaa que raiva  que raiva Taehyung porque você me causa tanta dor ? eu não aguento mais Taehyung eu vou desistir de você.(Eu me olho no espelho e começo a gritar e falar sozinha e há me pergunta porque tanta dor por alguém que não me quer e não me percebe. )

Quando alguém bate na porta e pergunta se eu to bem :                                          - Gaby se ta bem?( diz a jessi batendo na porta)                                                                        - eu pareço bem? (Digo eu abrindo a porta )   - amiga oque aconteceu?                                     - é o Taehyung, eu vi ele beijando uma menina nova lá no pátio (digo eu soluçando de tanto chorar)                                                      - e oque que tem?                                                   - não tá claro se eu to chorando por ele é porque eu gosto dele não é um pouco óbvio?   - é por isso que você a sim? acho melhor tirar a maquiagem tá toda borrada.                             - eu to pouco me fudendo pra essa maquiagem eu só quero tirar essa imensa dor do meu peito. 

Eu e a jessi saímos de lá e fomos para o pátio do nada chego o Tae e fala normalmente :                                                          - oi povo que tá no meu kokoro (diz ele Alegre )                                                                     - Oque é Taehyung? (Digo eu olhando friamente no fundo dos olhos dele. )                 - nossa to me sentindo até no lugar da Ana no Frozen que olhar frio é esse com seu amigão. - é que você beijou a geovanna no pátio e a gaby viu (diz a jessi )                                              - primeiramente :não foi eu que beijei ela ela me agarrou feito uma louca. segundamente :e daí?.                                                                       - não tá óbvio,  é que eu gosto de você.             - QUE?!!! 

Eu nem espero a jessi explicar e dou um beijo na boca dele pra vê se ele gosta de mim se sim ele retribui o beijo se não ele me empura. 

                Tae Pov's 

Eu espero a explicação de uma das duas quando a jessi vai falar a gaby me dá um beijo calmo, doce e quente que realmente eu adorei eu retribuo com um beijo a altura e eu pergunto pra ela :                                             - se gostava de mim porque não falou esse tempo todo?                                                             - por que eu tinha medo de você não corresponder esse amor que eu sinto por você.                                                                         - eu vou sair daqui não vou ficar de vela aqui não. ( diz a jessi indo em direção ao outro lado do pátio )                                                         Tae Pov's off                                                           Jessi Pov's on                                                     Eu saio dali e vou em direção ao outro lado do pátio e vejo o Najoom e a bia conversando                   -  Bia você tem que esquecer o kook eu te amo de verdade não é uma paixonite adolescente.(diz najoom)                                     - eu não vou largar o Kook só pra ficar com você, primeiro :eu amo o Kook não você, segundo:você é um grande amigo meu eu nunca vou sentir nada a mais que isso.  

Quando eu percebo que o Najoom gosta da bia parece que uma bomba relógio Caio no meu coração e ele explodiu e ficou apenas um grande vazio.                                                   Jessi Pov's off 

Então toca o sinal todos vão para suas salas e o Hope sumiu ele...                                                                





Notas Finais


Espero que tenham gostado demorei pra postar porque to em semana de prova.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...