1. Spirit Fanfics >
  2. Diário do Colegial >
  3. Hope você gosta de mim ?

História Diário do Colegial - Hope você gosta de mim ?


Escrita por: Kim-Candy56 e Gaby

Notas do Autor


Esperem que gostem ta ai o prometido

Capítulo 5 - Hope você gosta de mim ?


Fanfic / Fanfiction Diário do Colegial - Hope você gosta de mim ?

Quesinal todos vao para suas salas eu entro na sala e não vejo o Hope eu fico preocupa mas pensei que ele tivesse ido ao banheiro não me preocupei passa 1 hora decido pedir para a professora demonia deixar eu ir no banheiro ,o nome dela é Priscila mas eu chamo ela de professora demonia mas não na frente dela claro mudando de assunto ela deixa e eu vou atras do Hope procuro no banheiro,no refeitório,no pátio e em todos os lugares normais que ele poderia estar ,mas pensei em um lugar a nossa árvore eu e o hope temos uma árvore que ela é grande e linda ele poderia estar lá quando chego lá nossa árvore não está lá fico nervosa mas não me preocupo penso em outro lugar a árvore que ele mais gosta a rododendro(foto do capítulo) chego lá vejo o Hope pensativo seus cabelos a se mexer com o vento quando simplesmente minha boina voa que cai exatamente no colo do Hope ele olha para trás eu me escondo atrás de uma árvore muito Grossa ele não me e fala:              - essa boina é da Gaby estranho mas não tem ninguém aqui além de mim e do meu sofrimento(diz ele com com minha boina na mão) 

Saio de trás da árvore e fui até ele e eu disse :                                                                        - que que você ta aqui?                                         - quêo ficar um pouco sozinho. 

Quando ele fala isso é ele me dá um beijo quando o.....



Notas Finais


Amanhã também vou postar e tchal povo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...