1. Spirit Fanfics >
  2. Diário do João Guilherme >
  3. Twitter da Julia

História Diário do João Guilherme - Twitter da Julia


Escrita por: LovelyMaah

Notas do Autor


Pessoal eu mudei a sinopse da fic. Eu não tinha ideia como colocar uma legal, então ficou daquele jeito mesmo. Também eu mudei o primeiro cap. eu pensei em uma nova personalidade para o João Guilherme. Espero que você tenha gostado das mudanças. Também coloque no comentário qualidades e defeitos para Thomaz Costa e Julia Gomes. Obrigada por lê <3

Capítulo 7 - Twitter da Julia


Fanfic / Fanfiction Diário do João Guilherme - Twitter da Julia

Lêem as notas do autor antes de lê a fic <3

João: Bom mesmo. Agora temos que avisar o Fhe. 

Thomaz: Eu vou encontrar com ele hoje. Se você quiser eu aproveito e falo com ele sobre isso. 

João: Tudo bem. Mais não fala bobagem. 

*****

Depois eu fui para casa descansar. Eu continuei com Julia na minha cabeça. Eu não queria ficar pensando nela o tempo todo. Eu tomei banho e fui para a casa da Maísa. 

*****

João: Maísa eu preciso de sua ajuda. 

Maísa: O que aconteceu?

João: Eu não consigo tirar a Julia da minha cabeça. 

Maísa: Qual Julia? A Julia Gomes?

João: Ela mesmo. 

Maísa: Porque você esta pensando nela. 

João: Eu fiquei sabendo que ela vai voltar. 

Maísa: Serio? A Lari conhece ela? Ela sabe o que aconteceu?

João: Não. É esse é um dos problemas. 

Maísa: Tenta pensar nas coisas boas que já aconteceu na sua vida. Acho que assim você vai esquecer dela por um tempo. Fique com alguem que te faz feliz. 

*****

A conversa com a Maísa me fez bem. Eu esqueci da Julia por um tempo. Mais quando eu cheguei em casa, quando eu estava sozinho... eu voltei a pensar nela. Eu tomei remédio de dor de cabeça para vê se passa, mais não ajudou. Eu deitei na minha cama e fiquei olhando o Twitter dela. Eu fiquei feliz que ela vai voltar, mais eu também não queria que a Lari e a Giih descobrisse o aconteceu. 

*****

Eu não tinha nada para fazer então decidi andar de skate sozinho, par esfriar minha cabeça.  Eu peguei a chave do carro, meu celular, minha carteira e meu fone de ouvido. Eu fui para a praça quando eu cheguei eu fiquei andando de skate. 

*****

Eu fiquei horas andando de skate. Quando eu cansei eu fui comer e depois eu fui para a casa do Fhe. Quando eu cheguei a gente ficou conversando sobre a Julia. 

Fhelipe: Mais mano porque você esta preocupado com isso? Nada vai mudar. A única coisa que vai mudar é que a Julia vai voltar. 

João: Então. Alguma coisa vai sim mudar. Você esqueceu que o Thomaz gosta dela?

Fhelipe: Esqueci não. Mais por que você esta falando isso?

Eu peguei meu celular e mostrei para ele o Tweet dela. 

Julia: Here I Come Orlando!!!! Estou voltando para minha vida com meus amigos. (E meu crush/ex namorado)

Fhelipe: Continuo sem entender. 

João: A parte que ela fala "e meu crush/ex namorado" esla esta falando de mim. 

Ele olhou para mim surpreso. 

Fhelipe: A Lari conhece a Julia?

João: Não. 

Fhelipe: Ela sabe o que aconteceu?

João: Não. Eu nunca falei sobre a Julia. 

Fhelipe: A Julia sabe que você esta namorando?

João: Acho que não. Eu não falo com ela desde que ele mudou para São Paulo. 

Ele olhou para mim surpreso. 

Fhelipe: O João sabe que ela ainda gosta de você?

João: Sim eu mostrei o Tweet para ele. 

Fhelipe: Como ele reagiu?

João: Primeiro ele ficou com rai. Mais depois ele ficou de boa. 

Fhelipe: Sera como que ela vai reagir quando ela descobrir que você esta namorando?

João: Ela não vai descobrir. 

Fhelipe: Como não?

João: Eu estava pensando em terminar meu namoro com a Lari. 

Fhelipe: Mano você não vai fazer isso né? Você esta agindo com se ela fosse bebe. Ela também pode sofrer. 

João: Mano. Acho que se eu terminar com a Lari vai ser melhor. 

Fhelipe: Você que sabe. Mais se você ainda gosta da Lari, pra que fazer isso?  A Julia vai ter que descobri que você não gosta mais dela. 

Eu ficou com um pouco de raiva. 

João: Talvez eu ainda gosto da Julia. 

Fhelipe: Faz o que você quiser. A vida é sua. 

Eu peguei minhas coisas e fui embora. 

*****

O Thomaz me disse que Tonha que me falar uma coisa. Eu chamei ele e para vim na minha casa. Passoununs 20 minutos e depois ele veio. 

João: Você quer me falar o que?

Thomaz: Eu olhei no Twitter dela e descobri quando que ela vem. 

João: De quem você esta falando?

Thomaz: Da Julia. 

João: Quando que ela vai vim?

Thomaz: Ela chega amanha. Ela pegou o avião hoje. 

*****

O tempo passou e eu esqueci o tanto que ei odiava o Thomaz. Acho que a volta da Julia vai fazer eu e o Thomaz mais amigos. Ja era tarde e eu estava com fome. 


Notas Finais


Pessoal coloque no comentário qualidades e defeitos para Thomaz Costa e Julia Gomes.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...