1. Spirit Fanfics >
  2. Diario do Jungkook >
  3. Olhares

História Diario do Jungkook - Olhares


Escrita por: kpoppeirofics

Notas do Autor


Acho que esse capitulo esta pequeno, mas nao consegui fazer mais...
comentem e leiam ate o final. <3

Capítulo 2 - Olhares


Fanfic / Fanfiction Diario do Jungkook - Olhares

Quando chegamos percebi que estava nevando, não estava muito acostumado e também minhas roupas de frio estavam na minha mala então o Jimin pegou o casaco do Jin, me deu e deixou o coitado sem casaco com frio, quando voltei do banheiro já com o casaco eles se não encontravam lá, fiquei assustado, pois estava sozinho em um aeroporto de outro estado onde nunca tinha ido e não conhecia ninguém então decidi sentar e quando esperava apareceu um menino que chamou muito aminha atenção então olhei para ele e depois me virei, quando estava quase desistindo e esperar o Jimin e o Jin ele começou a me encarar e eu o retribuir, percebi que ele estava com a farda da escola no qual eu ia entrar e em seu crachá estava escrito Kim Taehyung, passamos um 5min nos escarando e quando menos esperava o Jimin chegou e me puxou, mas não pude o ver quando meu primo chegou acho que ele já tinha ido, então olhei nos  olhos do Jimin e falei:

-onde você estava Jimin? Estava aqui sozinho nem sabia onde você estava nem tinha como sai daqui para te procurar, pois não sei andar aqui.

-calma eu e o Jin fomos atrás de um restaurante para comermos, fizemos as reservas e o almoço esta sendo preparado então vamos porque acho que já serviram.

  Corremos para o restaurante e comemos, pois estávamos mortos de fome, mas não consegui esquecer o tal do Kim Taehyung ele estava me encarando de uma forma, foi estranho, mas ao mesmo tempo me sentia bem.

Chegamos em casa mortos de cansados e tínhamos que arrumar as nossa nova casa que já vinha mobiliada, só tínhamos que ajeitar o lugar de algumas coisas e fazer outras coisas...

-vamos dormir jongkook manhã nos arrumamos, e o Jin vai ter que ir embora mesmo, não vamos arrumar tudo sozinhos, hoje nos vamos dormir juntos aqui e amanhã, já que não tem aula, arrumamos os nossos quartos, ok?

-ok, mas aonde vamos dormir?

-aqui na sala vamos colocar alguns lençóis antes de nos deitarmos, pois não sai quando foi a ultima vez que limparam esse chão.

  Então ele meio que expulsou Jin de casa e fomos dormir, pois tínhamos um dia cansativo logo...

   Quando acordamos no outro dia “na verdade quando eu acordei” o Jin e o Jimin já estavam lá, eles estavam mudando as coisas de lugar e quando levantei fomos todos tomar café da manhã, tomarmos banho e trocar de roupa, pois não íamos arrumar aquela casa toda de pijama... Quando acabamos de nos arrumar fomos acabar de arrumar a casa também, primeiro varremos tudo e passamos pano, porque os meninos já tinham arrumado o resto, adorava a companhia deles dois, me sentia muito bem perto do meu primo Jimin e do namorado dele o Jin, mas ainda faltavam dois dias para as aulas então passamos esses dois dias assistido filmes e doramas, estavam tão bons àqueles momentos com os dois, parecia que minha família toda já estava completa, sentia que o Jimin sabia de uma maneira oque eu estava pensando e me divertia quando fiquei triste por estar longe de casa e com medo de não me adequar aquela nova vida.


Notas Finais


Se gostaram comentem se não comentem de todo jeito pois isso me ajuda a fortalecer e a melhorara minha fanfics.
Amo vcs e obg por ler ate o final.
deixa comentários.
eu só lanço novos capítulos novos capítulos no final de semana. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...