1. Spirit Fanfics >
  2. Diário do meu primeiro amor >
  3. Capítulo 9

História Diário do meu primeiro amor - Capítulo 9


Escrita por: LittleMoon16

Notas do Autor


Voltei!!!Espero que gostem!boa leitura amores!

Capítulo 10 - Capítulo 9


Nick beijava meu pescoço a acariciava meu membro por cima da calça,até que ele abriu minha calça retirando meu pênis e começando uma masturbação lenta,até que a campainha tocou quebrando o momento,coloquei a calça e levantei bufando e ouvindo Nick também bufar,para atender a porta.

-Tate?o que você quer?ta tarde.
-Eu sei é que eu to com um problema e não sei o que fazer preciso de você.
-Ah ok,entra aí*disse dando espaço pra ele entrar*

Ele entrou comprimentou Nick que estava deitado no sofá e fomos pra cozinha conversar.

-O que aconteceu?
-Lembra que eu tava ficando com uma mina da outra escola?
-Lembra,o que tem ela?
-Ela ta grávida,ela acabou de me contar.
-Pera aí você transou com ela sem camisinha? você é idiota Tate?
-Olha eu sei que eu sou idiota mais a gente tava bêbado na hora nem me toquei,você tem que me ajudar.
-E você quer que eu faça o que?você vai ter que assumir isso.
-Eu sei,e vou não vou fazer isso com ela e muito menos com a criança,o problema tá nos meus pais,o que eu vou fazer?como vou contar isso,eu to com medo.*disse começando a chorar*

Dei-lhe um abraço forte e lhe aconselhei que contasse com calma para os pais,porque se dissesse totalmente descontrolado eles poderia dar uma confusão danada.Logo após isso ele foi embora,voltei pra sala e Nick foi logo me abraçando e me beijando.

-Vamos continuar de onde paramos?
-Vamos,mais vamos lá pro quarto que tal? lá é bem melhor*falei em seu ouvido e mordi o lóbulo de sua orelha*


Notas Finais


Espero que tenham gostado!beijos de açúcar! até a próxima!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...