1. Spirit Fanfics >
  2. Diário do meu primeiro amor >
  3. Capitulo 5

História Diário do meu primeiro amor - Capitulo 5


Escrita por: LittleMoon16

Notas do Autor


Bom esse é o cap de hoje,o que sera que vai acontecer entre o Eric e o Nicholas? hihihi
Boa leitura galera!!

Capítulo 6 - Capitulo 5


 

-O-oque?*dissemos juntos*

-Isso mesmo que ouviram,vai andem logo!ou preferem coisa pior como ir pra escola de cueca pra escola por uma semana?

-Ta-a o-ok.

-Ei Rick não precisa ficar nervoso*disse o Nick pra me acalmar o que incrivelmente tava funcionando*

-Ok vou tentar não ficar.

Então Nick veio se aproximando de mim e colocou uma mão em minha nuca e a outra em minha cintura e me puxou mais pra perto dele,e foi aproximando o rosto do meu até que não houvesse mais espaço entre as nossas bocas.Sua boca era macia e tinha um gosto muito bom,então eu senti sua língua ja querendo entrar em minha boca então abri um pouco os lábios permitindo que sua língua adentrasse na minha boca e logo começamos a nos beijar calmamente,nossas línguas dançavam em perfeita harmonia até que o ar fez falta e nos separamos,quando nos separamos todos a nossa volta começaram a bater palmas pra nós, e eu com vergonha abaixei o rosto que ja estava queimando de tanta vergonha.

-Pronto primeira parte feita,agora vão para o quarto e só saiam de la depois de uma hora!vão vão vão rapido!!*disse Maya*

Nick pegou minha mão e fomos em direção ao quarto de Maya calmamente,entrei primeiro e Nick entrou logo atras e trancou a porta e veio em minha direção e se sentou na cama,deu um suspiro e começou a falar.

-Me desculpa,eu não queria que você soubesse desse jeito.

-Soubesse o que?

-Que eu goto de você Rick,quando eu contei pra Maya e ela ficou tão animada quanto eu, e disse pra eu te convidar pra vir,só que ela bebeu demais e acabou contando isso a você um pouco antes de mim,me desculpa*disse de cabeça baixa,parecia um pouco chateado*eu sei que você não deve gostar de mim,eu sou um garoto e você tambem e tenho certeza que gosta de meninas,mais desde que coloquei meus olhos em você senti que era você quem eu queria pra mim,quem eu quero proteger,amar,cuidar...

-A-ah Nick.....e-eu não sei o que dizer,eu to meio confuso,você é gay?

-Não eu sou bi,beijo meninos e meninas,mais é a primeira vez que me apaixono por um menino.Olha me desculpa aquele beijo era pra ser especial,mais a Maya acabou estragando a surpresa que eu tinha pra você.

-Ei não tem o que se desculpar!na verdade foi especial e foi muito bom,e eu tambem sinto algo por você,desde que eu te vi percebi que goso de você mais que como apenas um amigo.

Nicholas foi chegando mais perto de mim e colocou sua mão sobre a minha que estava apoiada na cama e sussurou no meu ouvido.

-Eu te amo Erick

-E-eu tambem te amo Nicholas.

Então em poucos segundo Nick me beijou de um jeito apaixonado como se necessitasse daquele beijo para viver.Nesse tempo ficamos conversando até dar uma hora e saimos do quarto nos despidimos de todos e fomos embora para a casa do Nick,chegando la fomos direto para seu quarto,logo ele tratou de trancar a porta e vir me beijar novamente aproveitando que estávamos sozinhos em sua casa,logo ele me jogou na cama e ficou por cima de mim,começou a beijar meu pescoço e deu uma mordida em meu lóbulo,e sussurou em meu ouvido.

-Hoje somos só nos dois,você é só meu e eu só seu.....


Notas Finais


Bom foi isso!Agradeço pelos comentario e pelas curtidas muito obrigada mesmo <3 <3!!
Hoje não teve lemon mais quem sabe no outro cap,não me matem hahah amo vocês beijos de açúcar e até a proxima! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...