História Diário do Minhyuk - Capítulo 29


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7, Monsta X, Neo Culture Technology (NCT), SHINee
Personagens Baekhyun, BamBam, Chanyeol, Chen, D.O, Hyung Won, I'M, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, Jisung, Joo Heon, Jungkook, Kai, Ki Hyun, Kris Wu, Lay, Lu Han, Mark, Mark, Min Hyuk, Rap Monster, Sehun, Show Nu, Suga, Suho, Taemin Lee, Tao, V, Won Ho, Xiumin, Youngjae, Yugyeom
Tags Crack!fic, Dorgas, Eusoutrouxa, Nãoseiporquevcvaile
Visualizações 6
Palavras 1.090
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Cap novo porraaaaaa
Vamu laaaaaaa
Desculpem se tiver palavras erradas não revisei pq bateu preguiça
Entaum é isso ai!
Leiam e sejam feliz!!!!

Capítulo 29 - Mesa nova do I.M e o nosso appa


Oii!

Hoje foi um longo dia de tentar solucionar a duvida de todoa nós... Mas antes vou contar a história da mesinha do I.M porque ela é bem interessante.

Tava lá nós tudo na sala, quando do nada Kihyun aparece dizenho que ia fazer uma festa junina entre nós. Óbvio que eu fiquei puto porque meu vestido do ano passado já tava pequeno, mas o Hyungwon disse que emprestava o dele então ok né. O I.M saiu pra compra uma blusinha xadrez e o vestido que o Kihyun tinha pedido. 

Estávamos nós 6 arrumando tudo enquanto I.M tava fora.

-Minhyuk! Preciso de uma mesa pra coloca os doces! - Kihyun gritou então fui procurar mais alguma mesa em algum dos quartos. Fui em todos e Kihyun já havia pegado a mesa do computador de todos, até mesmo a do compartimento do Hyungwon. Minha ultima opção era o quarto do macumbinha.

Entrei lentamente e acendi a luz olhando bem o quarto, quando vi uma mesinha da barbie ao lado da cama dele. E foi aquela que eu peguei. Tirei o livro com símbolo do satansoo e o tabuleiro ouija e deixei eles lá no chão do quarto levando a mesinha da barbie pro Kihyun.

Ele colocou um pano encima dela e colocou vários doces como paçoca e jujubas. Mas ai o I.M chegou e foi pro quarto...

-Por que meu livro e tabuleiro ouija tão no chão? - Ele perguntou puto e eu apenas tremi de medo. - Não me digam que pegaram a mesa! - Ele pareceu nervoso mas não de irritado e sim de como estivesse com medo.

-Pegamos sim! Porque estavamos precisando! - Kihyun disse e mostrou a perna rosa da mesa, I.M respirou fundo e tentou se acalmar.

-Vamos logo curtir esaa festa! - Gritou e todos foram se trocar.

Tava lá eu com meu vestidinho cheio de flores e retalhos rosas e vermelhos e um mini chapéu de palha comendo um potinho de milho, e Jooheon do meu lado me chamando pra dança. Mas quando nós foi dança começou a tocar Jongin Jongin balão (Autora: piada bosta Minhyuk! Minhyuk: cala a boquinha e some!) De repente a musica começou a fazer sons estranhos e a luz caiu.

O Macumbinha tentou falar palavras de macumba pra parar aquilo.

Mas foi tarde demais...

Ai a mesa começou a flutuar e então ela se dividiu em dois e de dentro dela saiu uma fumaça roxa que seguiu pra fora pela janela.

-Legal onde deixo as macumba agora? - Colocou as mãos na cintura encarando a sua mesa da barbie dividida no meio. - Vamos lá comprar outra!

E assim fomos...













-Olha I.M! Essa é da peppa pig! - Estavamos na rihappy comprando uma nova mesinha de macumba pro I.M.

-Quem gosta de peppa é o Wonho! Eu gosto é de galinha pintadinha!

-O que que é? - Wonho abriu a boca e colocou uma mão na cintura. - Aquela galinha do capiroto não chega nem nos pés da porquinha que todos amam!

-Pelo menos ela não fica fazendo oinc oinc irritante toda hora! - E então eles começaram a tretar (eu era #teamGalinhaPintadinha) E acabou que levamos as duas de uma vez. Mas antes vou detalhar a treta porque eu vim por mundo pra vê treta!

-Porca mal desenhada! - I.M gritou e uma menina da loja olhou pra ele enquanto segurava um backyardigans. Ele olhou pra ela e pegou aquela hipopotama que eu não lembro o nome. - Até backyardigans é melhor!

-Galinha do capiroto! Vende a alma pro satansoo! - E então pegou a pelúcia da galinha e tacou ela no chão. Vi fogo sair do olho do I.M e então um começou a correr atrás do outro pela loja. Até que chegou um segurança e entrou mais um na correria, agora eram três.

CHEGAAAA!!! - Gritei e peguei um boneco do mickey que tava jogado pelo chão. - Isso é muito melhor! - Apertei o botão do boneco. - Misca! Musca! Mickey mouse! - Falei junto com o boneco. Os dois pegaram o boneco juntos e o olharam como se fosse algo de Gdeus e sagrado.

-Foda-se! - Os dois jogaram o mickey no chão e continuaram a correr xingando as amadas deles. Pagamos as mesinhas e saímos, logo eles apareceram atrás sendo segurados pelo segurança.

Quando estavamos andando pelo shopping , reparamos numa joalheria, e nela tinham várias alianças. Olhei a mão de Kihyun e vi que ali não tinha nada, mas se Kihyun não tinha marido (só namorado memo)...

Quem é nosso appa?...

-O I.M! Já que ele namora o Kyhyun faz sentido ele ser appa de todos nós. - Jooheon falou e dei um tapa no braço dele. Nem fudendo que Im Changkyun era meu appa.

-Não era o Shownu? - Hyungwon disse e Shownu apenas fez que não com as mãos.

-Eu não dei pra ele não! - Kihyun disse olhando com meio nojo ele. 

-As monbebe dizem que é ele! 

-Mas eu não!

E assim começou uma discussão, Jooheon e Shownu diziam ser I.M, Hyungwon e Wonho votavam no Shownu, aleatoriamente I.M disse que era eu, e eu falei que se duvidasse nosso appa era alguém de outro grupo. Estavamos todos gritando e Kihyun apenas negava todos que diziamos, ele sabia mas não queria falar!

-CHEGAAAA!!! - Kihyun gritou assustando todos e então todos se calaram, algumas pessoas que passavam olharam estranhos pra nós mas eu apenas peguei meu dedo foda-se e mostrei a todas porque sou desses. - Querem tanto saber quem é appa de vocês?

-Sim! - Falamos todos juntos.

-É o Shownu! - Eu olhei ele surpreso já que ele mesmo havia dito que não era ele. - Na verdade, eu nem sou a omma de vocês! Eu sou só o mais responsável do grupo... - E então os olhos dele encheram de lágrimas. Todos o abraçamos e então ele começou a deixar as lágrima cair. - Eu amo vocês como filhos! Mas não posso me considerar a omma!

-Quem mais vai nos bronca? Quem vai cozinhar pra nós? Quem vai ter tpm e manda Minhyuk lava panela? Uma omma! - Shownu disse. - Eu posso ser appa deles mas tô pouco me fudendo pra eles! Você é omma deles e minha também! Foda-se pra quem você deu e foda-se se eu não tiver appa!

-Caralho que lindo! - E então Kihyun abraçou ele. - Por isso amo vocês! - Mas ai fomos interrompidos.

-Shownu você tá me traindo? - Era Jinyoung segurando um monte de bolsa e sacolas. Ele apareceu já berrando porque ele é tretero! Puxou a orelha do Shownu e arrasto ele pro banheiro do banheiro do shopping enquanto ele só reclamava de dor.

E foi isso!

Xau diario seu goxtossooooooo!!!!!



 




Notas Finais


Bostinha mas foi
Desculpem se tiver erros
Hihi
N sei pq hihi
Hihi
Bjs de uma rapozinha-cervo!!!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...