História Diário Inacabado - Capítulo 1


Escrita por: ~

Exibições 1
Palavras 334
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Olá. Essa é a história da minha personagem fictícia, não consegui dar um nome para ela ainda, mas ate o proximo eu consigo.

Capítulo 1 - Pagina 1- Voltamos?


Meu querido diário. Hoje tenho muita coisa para escrever, já que suas paginas irão contar minha vida. Talvez eu começe do meio e depois conte o inico, e tudo irá ficar bagunçado, mas ja se acostume, pois é bem isso que minha vida é... Uma bagunça. Ok! Vamos lá. 

Passei os ultimos meses tentando me enganar. Como assim? Depois de no começo desse ano eu me apaixonar perdidamente por alguém que não tinha tanto interesse em mim, e ver uma vaca que diz ser minha amiga, vir me dizer "que sempre gostou dele mas que se ele escolhesse a mim não tinha problema, e que eu soubesse que eles nunca iam parar de ficar... ", eu havia decidido que o esqueceria, mas não foi bem assim. Abacou que fiquei com outra pessoa, não consegui sentir nada por ela, e fiquei sozinha de novo, e só então que me dei conta de como eu gostava dele. Sabe, o Isaac (a propósito, esse é o nome dele) não é aquele menino perfeitinho que todo mundo quer, ele é bem bonito sim: Olhos Castanho-esverdeados, cabelos loiro-escuro e rosto longo, não é muito alto e é bem magro, mas eu gosto dele do jeito que ele é. Nós ficamos algumas vezes a uns meses atrás, mas ai, a Ana Julia (A menina da qual eu falei), tinha que se meter e ente eu e ela, ele preferiu ela, claro. Depois de falar com ele e perceber que ele estava normal comigo decidi falar a verdade, disse que não iria esperar o ano acabar para falar a verdade, e ele aceitou numa boa, e na verdade, pareceu ate se importar. Isso foi ontem, hoje na escola, iamos ficar, mas acabou nao rolando por causa dos professores. Eu não quero acreditar que vamos ficar juntos e namorar, vivendo um romance nem nada, quero ser bem realista, e saber que vamos ficar uma vez e talvez nunca mais.

Bom, por hoje é só. Não tenho muito o que dizer, então, até logo.


Notas Finais


Espero que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...