História Diário para Hazel - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Hazelg
Visualizações 15
Palavras 234
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Pansexualidade, Suicídio, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 4 - 16 de setembro de 2017


Fanfic / Fanfiction Diário para Hazel - Capítulo 4 - 16 de setembro de 2017

HAZEL. Não queria ter que seguir regras. Algum emprego, hobbie ou esporte que não tenha regras, QUERO SER LIVRE. Dançar sem coreografia, sem se analisada o tempo todo
  Se os anos que vivi fossem idades, 2017 seria uma adolescente rebelde com alargados e braceletes. Realmente, o ano não foi ruim eu me descobrir nele e comecei a fazer coisas que eu normalmente não faria mais também não foi bom, foi um ano de muitas brigas e corações partidos.
   Acho que não quero mais dançar ballet, sinto que minha paixão por dança não é o suficiente para conseguir viver disso( ou se tornar uma profissional), eu deveria deixar essa vaga na minha companhia para alguém que tenha realmente esse sonho, por que eu não tenho.
  Já quis aprender a cantar opera depois que vi "O fantasma da ópera", mas tenho certeza que não viveria disso seria só mais uma coisa para fazer antes de morrer, como aprender a tocar arpa, meu maior sonho é cuidar do mar.
  Ser bióloga marinha é meu sonho desde os 6 anos quando eu vi "H2o meninas sereias" e quis ser uma sereia, aos 13 percebi que nunca me tornaria uma, mais poderia cuidar do mar para que elas não morressem (sim, eu acredito em sereias), poderia fazer curso de mergulho ou de Oceania, isso sim seria uma coisa que eu faria por amor, dançar não é o caso.

                                                       -SuaG



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...