História Diário pessoal de uma K-poppera - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Amor, Colegial, Colégio, Diário, K-pop
Exibições 20
Palavras 255
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Escolar, Famí­lia, Festa, Romance e Novela

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 12 - Desafio completo


Olá!!! Aqui quem fala é a BFF da autora ❤❤ e aproveitando esse assunto de crush/senpai/etc, eu me lembrei de uma história tipo novela mexicana que aconteceu comigo, foi mais ou menos assim:
Lá estava eu entrando na minha sala de aula, primeiro dia, olhei para os alunos novos e PUF!! Paixonite a primeira vista, muito infantil? Sim! Me arrependo? Amargamente!
Aí eu consegui virar amiga do senpai e do BFF do senpai, o que eu não esperava, era que eu ia sair da escola e largar os BFF, triste tristeza não? Aí depois de um longo tempo eu consegui contato deles (SEJA BENDITO O WHATSAPP E FACEBOOK) e fomos conversando, conversando, até eu pedir ajuda para o BFF do senpai q vamos chamar de J, para me ajudar a me declarar para o senpai, mas o que eu não esperava era que o J gostava de mim, então imagina o coraçãozinho do muleque, mas ele mesmo assim e ajudou a me declarar, o que me assustou é que eu parei de gostar do senpai q vamos chamar agora de M exatamente uma semana depois da declaração e o que eu soube depois? Que o M iria se mudar de ESTADO, então eu me distanciei e fiquei muito, mais muito amiga do J, aí chega esse ano, ele fala q gostava de mim aí eu falo q ele é só um amigo, aí ele fala q iria tentar me conquistar até o fim do ano, só tenho uma coisa a dizer... "Desafio Concluído com sucesso"


Notas Finais


Autora: Bem, eu sinceramente Shippo. Eu acho que o iludidinho vai conseguir no final, a amizade deles é mto maravilhosa. Entaum, noix duas somos iludidoras (essa palavra existe?) de corações.
ILUDINDO CORACOES DESDE 2014
BjZ de obscuruuuuusss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...