História Diário pessoal de uma K-poppera - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Amor, Colegial, Colégio, Diário, K-pop
Exibições 11
Palavras 453
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Escolar, Famí­lia, Festa, Romance e Novela

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 16 - Oculos e cabelo


Entaaao. Meu oculos ta quebrado. Consertamo ele e ok. Mas ele NAUM vai durar mto. Entaum antes de rolar pra baixo digite seu amém pra esse guerreiro continuar firme e forte, pois ele sustenta sua familia inteira. AMÉM!!
Entao, eu tb queria pintar meu cabelo, as pontas só. Só que eu acho q vai demorar mto... pq meu cabelo é cacheado, tem q me levar num salao pra fazer degradê e isso    pede BUFUNFA. MONEY,DINDIN,SALZIN, VERDINHAS, RÉIS E TALS. entaum, vou esperar até o mes que vem pra pintar e tals. Pq eu tenho asma,bronquite e um quilometro de problemas respiratorios, entao minha mae ta tipo: se fizer isso vai morrer garota. Mudando de assunto. Sabe que dia eh hj? 25. Amanhã e 26. Parabéns pra mim que tirei essa conclusao. Entao, alem de ser black friday (ou black fraude) tambem eh uma data mto especial, principalmente pra Leader que desde setembro ta fazendo propaganda. ISSO! Falta um mes pro natal! Aí começa as treta no mercado, nas lojas, gente procurando loucamente receitas especiais, gente com arvore de natal nova esbarrando em vc na rua, livros e roupas caras, comidas cheias de passas,falsidade maravilhosas, e junto com tudo isso vem as metas de ano novo. Em 2017 eu vou emagrecer 18 quilos. Em 2017 eu não vou comer carne. Ai qdo vc vê, no final de 2017 as pessoa que prometeu emagrecer engordou o dobro doq iria perder, e a pessoa que nao ia comer carne foi no Outback no dia primeiro de janeiro. Outra coisa que eu não gosto em fim de ano são as decoracoes. Meu deus! Nao sei como a pessoa consegue dormir com um pisca pisca de 222000volts. A pessoa fica com insônia e o bolso tb, pq naum é barato manter decoracao de natal! A light aumenta os precos no fim de ano, assim como todas as lojas. Os precos ficam tao salgados que vc precisa beber um copo de agua pra conseguir olhar sem morrer salgada. Agora, vc que tem gato vai me entender. PQ CEUS??? Eles amam arvores de natal. Minha gata escala a rede de protecao,  imagina se ela NAO vai subir na arvore de natal? Esse é o primeiro natal da minha gata,entao espero que ela naum pule na mesa pra roubar o frango, nem iogurte (pq ela amaa). Sem falar dos biscoitos de natal. Mano, os biscoitos ela aamaaa! O preferido dela é de polvilho. E vc deve estar achando que eu engordo minha gata pra depois fazer sopa. Naum é culpa minha se ela simplesmente ataca aua comida!!! Eu ainda vou postar um capitulo sobre ela, pq eu sinceramente acho que ela naum é normal. Talvez isso seja resultado de conviver cmg.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...