História Diário pessoal de uma K-poppera - Capítulo 18


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Amor, Colegial, Colégio, Diário, K-pop
Exibições 10
Palavras 300
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Escolar, Famí­lia, Festa, Romance e Novela

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 18 - NAAATAAAAL


Eu vim falar de novo sobre o natal, porque sim.
Natal= mta treta
Natal= Vc na casa da tua avó mexendo no celular enquanto os adultos conversam sobre política e coisas nada a ver tipo: Se vc precisa de CNPJ pra fabricar cerveja e vender. (Conversaram isso no aniversario da minha tia avó)
Natal é bom sim! Vc ganha presente, come que nem um javali sem ninguem reclamar da sua dieta, vê na TV as historias de superacao de Natal, acompanha o sorteio da Mega Sena, que vc comprou 19 fichas que nem troxa e perdeu, Come mais que nem javali e dorme. Já reparou que no Natal vc dorme mais? E as pessoas não te acordam dizendo que vc ta atrasado, ou pra aproveitar o dia. Mto melhor assim. Vc vê aquelas promoções idiotas tipo: 1 bombom por 1,50 ; Leve dois e pague 2,50 por cada!!!
Vc também vê as caixinhas de natal. Desde Outubro na farmácia perto de casa tem a tal caixinha de natal. Eu só fico em duvida pra quem vai essa grana toda, pq é bastante grana no final!! Também tem os milhares de videos de DIY de natal ensinando como fazer lençol, um gato,como  montar um celular e xablau. Também tem gente com arvore de natal nova, andando pela rua com a bicha montada dentro do saco. Posha, isso bate e arranca pedaço! Sem falar das velhinhas que batem a bolsa em vc, sem dó!! Parece que tu matou alguem, e elas tao te castigando!!!  No natal tb tem gente falando as promessas de ano novo ( que nunca cumprem).
Tem tb as tretas de mercado, que  nessas epocas é aniversario Guanabara o mês todo. Gente roubando sua forma, roubando seu chester seara, sua farofa yoki e tals. Eh mto loko mano. Serio.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...