1. Spirit Fanfics >
  2. Diário [Real] >
  3. Cap 38

História Diário [Real] - Cap 38


Escrita por: KingArturII

Notas do Autor


Emoção: Feliz
Sentimento: Feliz também
Cara de: Pessoa relaxada e feliz
Motivo: Eu to tipo, super conversando com a Z-chan e to bem feliz com isso >:P

Capítulo 38 - Cap 38


Fanfic / Fanfiction Diário [Real] - Cap 38

21:42- Desculpa!! Eu deveria ter escrito isso faz tempo, mas esqueci... E fiquei conversando com a Z-chan também... Ok. Vou ao cap agora.

Terça-feira           30/05/2017

07:21- Téééééédiooooo!!~

Eu troquei de casaco, agora é um casaco todo preto, mas não aquele preto de emo gótico das trevas, é só um preto suave... Péra... Existem tons de preto? Sei lá! Não deve ser muito importante essa informação. Esse casaco é igual ao meu antigo, só que esse não tem capuz nem listras. Qual o nome desse tipo de casaco? Tipo, existe agasalho, moleton, suéter,etc. Então qual o nome desse tipo de casaco sem fecho nem ziper, que parece mais uma camisa de manga muito longa? O ruim de não ter capuz é que faz muito frio, a minha cadeira aqui na sala é certinho na direção aonde o ar-condicionado aponta, por isso minha mãos e meu pescoço sofre muito com o frio.

7:33- Como tá chovendo aqui na parte do Nordeste onde eu moro (Que irônia, chovendo muito no lugar onde é conhecido por ser seco), tá tendo alguns deslizamentos e têm pessoas que perderam as casas e estão morando nas escolas por ordem do governo ou sei lá. Por isso eu acho que deveria doar alguns casacos e roupas minhas que eu não uso mais pra essas pessoas. Eu deveria? Sim ou claro?

Z-chan_ Claro!

Reverse_ Também acho que deveria.

Eu_ Eu já ia doar mesmo. - Biquinho - Me parece o certo a se fazer.

08:20- Que friooo.~

Mó engraçado a professora de matemática sem nem saber conectar o computador direito. Eles só pedem ajuda pro Diogo, ele nem sabe muito mexer nisso, mas por querer aparecer muito acabou até ajudando a ajeitar algumas coisas no computador às vezes e por isso é como se fosse o "técnico" da sala. Ele tá fora da sala agora. "Por que?". Não sei. Eu até ajudaria a ajeitar esse erro do computador, mas sou muito tímido pra isso.

Ontem meus 2 amigos amigos daqui da sala e o Luís me obrigaram a conhecer outros amigos deles da outra turma.

8:29- Minhas mãos tão congelando!!~

8:34- Eu não consigo ter uma opinião de alguém sem antes ter um exemplo da personalidade da pessoa. Tipo: *Pessoa que nunca me viu* "Esse garoto deve ser nerd, antisocial, estranho e fica o dia todo dentro do quarto". Tipo assim, só de olhar pra mim querendo saber tudo sobre mim. Não é legal. Também não era mentira, só tirando a parte de antisocial e nerd. Normalmente eu faço assim: *Le eu vendo uma pessoa desconhecida pela primeira vez* "Não conheço essa pessoa nem nunca vi ela, então não posso falar nada dela".

08:44- Eu começei a escrever esse diário no dia 14/07/2016, era pra ser um diário tipo o do Yukiteru de Mirai Nikki. Porque tô dizendo isso? Sei lá!

22:17- Ontem a V (Pra não chamar o nome dela porque ainda não pedi permissão) me furou com as unhas dela. Foi engraçado. Ela é aquela garota que ficou preocupada quando eu bati a cabeça, quando o Luís virou minha cadeira. Lembra? Provavelmente veio uma vaga lembrança na sua cabeça, mas ok.

Eu tava de boa sentado na cadeira do professor, tinha acabado de chegar do intervalo, daí veio os meus 2 amigos e a V, ela se sentou em cima da mesa do professor e os meus dois amigos ficaram em pé.

"*Le eu falando alguma coisa de animes com o C  *

M_ Dois otaku. Vou embora pra não falar com vocês. - O M é o meu amigo. E foi embora.

C_ Vai embora mesmo trouxa. Bronze!

V_ Vou chamar os esqueletos.

Eu_ One Piece é ruim! - Provoquei ela porque antes ela tinha falado que gostava de One Piece. Só queria ver o circo pegar fogo.

V_  Cala boca otaku! - Logo depois dela dizer isso eu levanto a mesa e quase derrubo ela.

O C conversar com o M e eu e a V ficamos sozinhos praticamente. Eu olho pras unhas delas e fico impressionado, é gigante. Começo a tocar as unhas delas como se estivesse tocando um lápis meu.

Eu_ Será que dói? - Pego a mão dela e começo a tentar me furar usando as unhas delas enquanto ela me olha confusa. - Aperta pra ver se dói... - Ela aperta com força. AAAAIIII! PAAARAAA! PAARA! - E ela não para. Depois de um tempo ela solta. E a gente fica de boa >:P"

Ainda tá a marca da unha dela ;-;

Tenho que dormir agora. Tá tarde.

Até!


Notas Finais


Sei lá.
Até!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...