1. Spirit Fanfics >
  2. Diário Swagger >
  3. Diário: Big Hit #2

História Diário Swagger - Diário: Big Hit #2


Escrita por: GurinWorld e GurinLady

Notas do Autor


ANHOHASEYO!
Hey galera!
Gurin falando!
Bem vindos á fanfic "Diário Swagger"
Este capítulo foi bem improvisado para eu poder dar uma viso nas notas finais!
Espero que gostem e boa leitura!

Capítulo 2 - Diário: Big Hit #2


Fanfic / Fanfiction Diário Swagger - Diário: Big Hit #2

 Bom, hoje uns funcionários da Big Hit vieram falar comigo que eles iam procurar umas garotas pra fazer uma girl band, pra "balancear com o BTS"ou alguma coisa assim, eu queria saber qual é a relevância que isso tem na minha vida, sério, eu não acredito que ME ACORDARAM PARA FALAR ISSO, espera pelo menos a porra da hora do almoço! Eu tava com tanto sono que fiz o melhor cosplay de Fred Krueger que até o Jason bateria palmas! Caceta... 

 Enfim, vamos ter colegas de trabalho novas... e já to vendo que vai vir um serumaninho chamado Jimin e tentar passar o rodo nas minas, não tem como, ele dá em cima de everybody, alguém segure esse serumaninho pelo amor de santo... pelo amor de todos os santos existentes em todas as porras das religiões existentes no planeta ou na galáxia desta caralha!

 Ok, voltando ao assunto, se não me engano eles vão buscar sete garotas... pelo que eu entendi, difícil explicar uma coisa pra alguém QUE ACABOU DE ACORDAR! PORRA! Voltando... 

 Se não me engano o nome é Dark alguma coisa, não me julguem, eu não prestei atenção.


Notas Finais


Gente, eu tenho um aviso muito interessante em relação a fanfic.
As garotas que vão estar na fanfic vão ser personagens que vocês vão criar.
Vocês vão mandar a ficha pelos comentários!

Ficha:

Nome:
Idade:
Personalidade:
Aparência:
Gosta de:
Não gosta de:
Qualidades:
Defeitos:
Tem algum medo?
Como foi a infância:
Como foi a adolescência:
Curiosidade:


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...